x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47

Tópico: troller 2006

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Blazer é p/ 4 pessoas
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    uma Blazer que acomoda 5 adultos, e 4 com bastante folga...

fOi oque eu disse........ 5 cabem..... mas 4 vão com folga sim......

aliás... tu era pra estar me defendendo.....

[]´s

Usuário
    Entrada
    15/03/2005
    Agradecimentos: 0

Re: troller 2006

ae Ri , falei com os caras da Exclusive e a princípio vai mudar só o motor o valor vai subir em torno de R$ 9,000.00 e ja tem fila de espera ..hehe

Bem pessoal,

Preferências a parte e voltando ao tópico do Troller com motor eletrônico, ouvi de fonte séria de que o pessoal que comprou os Trollers para o Rally dos Sertões recebeu o carro com o motor eletrônico e sem nenhuma preparação. O fato de ser eletrônico esta complicando a vida dos mecânicos que ainda não aprenderam a "apimentar" estes motores.

O Oberdan já esta desenvolvendo a preparação para estes equipamentos e deve começar a oferecer o serviço dentro de 15 dias, o que é muito tarde pro pessoal ir pro Rally dos Sertões !!! OParece que o pessoal ficou meio puto, pois tem uma versão do eletrônico com 180 e poucos cv e o que foi entregue foi o de 165 cv.

De positivo ouvi que o motor anda muito bem e que a trepidação e o barulho foram significativamente reduzidos.

Quanto ao preço, também acho muito caro, mas esta em linha com carros de propósito similar. Aliás acho que todos estão muito caros.

Minha opinião sobre as pick-ups CDs: são ótimas opções para quem faz um uso mais urbano e pega apenas algumas estradinhas de terra. Se for pra colocar na trilha o Troller apresenta vantagens e é mais flexível para aceitar modificações, além de ter um conjunto mais robusto (eixos rígidos por exemplo - diant. e traseiro). No quesito conforto realmente o Troller fica devendo, mas mesmo na Blazer é muito ruim. Quem anda atrás na Blazer fica apertado e vai quicando em função do feixe de mola. Fato comum a todas CDs ou derivados. Porta malas tem no Troller ??? Bem ... quando se retira os bancos traseiros até que o espaço é bom !!!

Abraços,

Marcelo Juliani

Citação Postado originalmente por Die Hard
    mas gosto não se discute.

Com certeza.......... 8) até porque se tu perguntar minha opnião sobre o troller tu nunca mais vai falar comigo.
    Pode deixar que não pergunto, não que eu fale muito com você mesmo

Agora dizer que S-10 tem espaço no banco traseiro, ou você nunca andou atrás ou se andou você tem menos de 1,60m.
    Todas as CD que conheço, L200, S10, Ranger, Hilux até 2004, se você colocar alguem com mais de 1,60m atrás vc arruma um inimigo.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    putz tava procurando na net e o unico lugar que achei algo sobre esse acidente foi aqui ...
    saiu em algum jornal dai do CE ???
    []'s
    O caso foi abafado.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Vi um dos 20, foi comprado pelo Fernando aqui do Rio com dois amortecedores de nitrogênio para cada roda.

O Motor é bonito demais.....

fOi oque eu disse........ 5 cabem..... mas 4 vão com folga sim......

aliás... tu era pra estar me defendendo.....

[]´s
    não estou dizendo que prefiro um troller a uma caminhonete ... apenas que a blazer é apertada ué ...
    do troller num entro em discução pq se falam mal de CJ fico puto então ... cada um com seu gosto ué ....
    o carro tem coisas bacanas ... (cambio , t-case , diferenciais)

mais ta caro p/ kct ....
    []'s

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    MJuliani:
    Minha opinião sobre as pick-ups CDs: são ótimas opções para quem faz um uso mais urbano e pega apenas algumas estradinhas de terra. Se for pra colocar na trilha o Troller apresenta vantagens e é mais flexível para aceitar modificações, além de ter um conjunto mais robusto (eixos rígidos por exemplo - diant. e traseiro).

Também não é assim, ja andei em algumas "estradinhas de terra" com minha Hilux, onde tirei Troller do buraco com ela.
    4X4 Brasil
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Aê esse fds vi aqui em fortaleza dois troller´s diesel eletronico que vão para os sertoes, provavelmente eles estarão amanha da oficina onde onde deixo meu carro, se der eu tiro foto do motor e mando pra vc...blz?? Ha e pelo q pude ver o carro ta mais silencio e não sai fumaça do escape de modo algum...

Citação Postado originalmente por tmrsled
    Aê esse fds vi aqui em fortaleza dois troller´s diesel eletronico que vão para os sertoes, provavelmente eles estarão amanha da oficina onde onde deixo meu carro, se der eu tiro foto do motor e mando pra vc...blz?? Ha e pelo q pude ver o carro ta mais silencio e não sai fumaça do escape de modo algum...
    Legal!
    Poste as fotos aqui pra gente ver!!!

A[]`s
    Marcio

Leonardo Dic disse:
    Também não é assim, ja andei em algumas "estradinhas de terra" com minha Hilux, onde tirei Troller do buraco com ela.
    Leonardo,

Por favor não me interprete mal. A Hilux é um puta 4x4. Falo de carteirinha pois temos uma na família - do mesmo modelo da sua (pela foto). Foi um comentário geral: de maneira "geral" entendo que um Troller é "mais adequado" para as trilhas. Veja que isso não quer dizer que as pick-ups não sejam adequadas, apenas acredito que são "menos adequadas". Espero que meu comentários tenha ficado claro.

Abraços,

Marcelo Juliani

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Tudo bem Marcelo, sem ressentimentos.

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bico injetor Troller 2006 3.0
      Por schneider_herb no fórum Troller
      Respostas: 169
      Última resposta: 20/10/2017, 20:03
    2. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem