x
Convex Datacenter
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 241
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Obrigado

Dica:

Para evitar a "tremedeira de Parkinson" em filmagens manuais com a GoPro... eu montei um suporte com canos pvc...
    Com o suporte... o manuseio da camera fica bem mais suave e pratico... alem de poder adicionar ADDONs como lanternas, microfones e outros...

Segue a foto do antes e depois :

Materias:

Alguns tubos e conexoes PVC (Tigre claro... pois eu nao queria pagar mico) kkk
    Um rolo de fita 3M AltaFusao para emborrachar
    Um bucado de tempo e paciencia
    Agora lí o tópico todo.

Ótima idéia.

Vou copiar!!!

eh muito simples de fazer e a estabilidade da imagem aumenta MUITO !
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Citação Postado originalmente por Allan4x4 Ver Post
    Fiz ssse vídeo com a GoPro Hero2 no Carioca Off-road:
    Acho que não vale a pena importar, eu paguei 825 na minha GoPro Hero2 Motorsports, veio lacrada, comprei no ML. Um amigo vai trazer dos EUA aquele kit combo wi-fi pra controlar a camera a distancia.

Abs!
    Allan, bacana o video!
    Qual software vc esta usando pra editar ?

Ate +

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Allan, bacana o video!
    Qual software vc esta usando pra editar ?

Ate +
    Opa, valeu! Eu usei o iMovie do Mac, é muito fácil de mexer nele, e tem muitos efeitos pra colocar, o problema foi ter gravado em 1080-30, aí o vídeo fica MUITO grande. Esse tem quase 12 min e ficou com 2,3 GB!

Imagina o trabalho pra colocar no youtube, hahaha.

Outra alternativa pra essa parada que vc fez pra manter a estabilidade da câmera seria também o "Head Strap Mount", que é pra prender na cabeça. Um amigo tá pra trazer ele pra mim, vai sair 15 dólares, acho que vale a pena.

Olha um vídeo de como ele funciona:

Abs!

humm o Imovie parece ser top mesmo...
    Legal esse Head Mount... bom pra bike/moto/caminhada...

eu tenho um lanterna de cabeça jogada ali... me deu uma ideia pra usa-la heheh

Usuário Avatar de Allan4x4
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    humm o Imovie parece ser top mesmo...
    Legal esse Head Mount... bom pra bike/moto/caminhada...

eu tenho um lanterna de cabeça jogada ali... me deu uma ideia pra usa-la heheh

Acho que tbm quando vc tiver filmando de fora do carro fica bom, aí filma o que vc tá vendo, sem vc ter que se preocupar de olhar pra onde a camera tá apontando. Tenho muito vídeo aqui que o zeca tá filmando o painel do carro e olhando pra frente, achando que tá filmando certo, hahaha.

Fazendo desse da lanterna tbm deve ficar bom, ótima idéia!

Abs!

acho q vc tem que trocar de zeca entao kkkkkk

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Meirelles, o cartão de 32gb é uma boa....devo comprar 1 antes das minhas férias para filmar a vontade!
    Mas o tal do LCD nem sei se compensa....ele come muita bateria....e a bateria nem dura tanto assim....pondere melhor a compra da GoPro com um cartão de 32gb e mais algumas baterias, pois 1 bateria só, não filma nem 10 gb direito!....Eu filmei em 720 60 fps R3 (filmei uns 9gb) e estou com um cartão de 16gb. Por isso vou comprar mais 2 baterias, carregadores de parede e carro e mais um cartão de 32gb.

E outra....se tu vai encarar a viagem para o Paraguay, compre por lá.....pois fatalmente do Mercado Livre vem tudo de lá!

Ontem a noite acabei de editar o primeiro video da maquina.....foi mais de 1 hora de video, editados (ou mau editado) e ficou um video de aproximadamente 10 minutos! Hoje a noite quando chegar em casa eu posto aqui.

Do domingo ainda tem mais 4 videos....vou editar e postar!

Citação Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    E aí André, tudo tranquilo?
    Pois é, essa GoPro é show mesmo. Vi muitos vídeos com ela, inclusive vários do Maurício aqui do RJ, q tb é do Forum e tem um Troller. Cada vídeo mais lindo q o outro.

Eu já importei algumas coisas tb, mas geralmente os valores eram menores, aí qdo tinha imposto era 60% do valor da nota e valia a pena trazer de fora.

O kit da GoPro q eu quero está na faixa dos 1.300,00 no Mercado Livre, mas vem com o LCD e cartão de 32 g.
    De qualquer modo vou dar uma olhada pra ver se acho um valor menor, ou aguardo para comprar direto no Paraguai no final do ano.

Bom, vou ficar de olho por aqui pois os vídeos q vcs estão postando são muito bons.

Valeu aí galera.

Abraços, Meirelles.
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Para quem usa Windows eu recomendo o Sony Vegas Pro. É muito bom e tem várias video-aulas no Youtube. Mudei esse mês para Mac, e estou em dúvida entre o iMovie e o Final Cut Pro X.

eu ate instalei o Sony Vegas e o Adobe Premiere e After effects pra testar no meu Windows 7...
    mas eu estou achando eles muito lento pra codificar o video final...

Enquanto um video 1080p de 10 min demora 30 minutos no Windows Movie Maker pra gerar o arquivo final... no Vegas ou Premiere... falava que ia demorar umas 3-4 horas...

teeeenso...

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Eu uso no Windows XP o movie maker e estou conseguindo ir bem...
    Só acho que dei mole na hora de converter o video....coloquei de 720 para 1080......o video aumentou muito o tamanho!!
    Troller T4 2003/2004

No meu caso, converto meus videos sempre pra MP4 - 1280x720p 30fps e acho o equilibrio ideal entre qualidade x tamanho...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Câmeras GoPro
      Por Xando no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2014, 19:23
    2. acessórios da camera go pró
      Por negreira no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2011, 06:52
    3. Camera de marcha Ré no Troller
      Por Marcio Marinho no fórum Troller
      Respostas: 5