x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Bloqueio eaton

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Bloqueio eaton

Pessoal, comprei um troller 2008 esta semana e gostaria de colocar bloqueio na dianteira e traseira. O que vcs recomendam, eaton nos dois ou eaton na traseira e kaiser na dianteira! E quanto aos espaçadores de roda para pneus 33, uso de 32mm ou 38mm, faz diferença de desgaste dos rolamentos!
    Onde posso comprar os bloqueios mais barato! Alguem tem o canal de comprar nos eua, seja em miami, nova york, etc! Vale a pena comprar la! Alguem sabe o codigo do bloqueio pra encomendar!
    E qto aos calços de mola, qual a medida ideal!
    Obrigado e abs.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Sem dúvida alguma....vai com o Eaton e-locker...
    Para usar 33" pode colocar espaçador de 32mm... esse papo de desgaste no rolamento, existe, mas o quanto de problema pode trazer é infimo...
    Tem varias locais para comprar.... dê uma pesquisada q vai achar facilmente no Armazem 4x4, Garra, Donatti, Colossus etc... e não vale a pena trazer de fora (só se vc mesmo trazer) caso contrário cai em canal vermelho aqui e com os impostos sai a mesma coisa...
    Para pneus de 33" não precisa de calço de molas....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Paulo,

Vc acha que devo colocar o bloqueio Eaton na dianteira e na traseira ou so na traseira já fica bom de trilha?

Eu queria colocar o espaçador de 38mm, vc acha que ele força muito mais do que o de 32mm?

Abs

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Sua pergunta é muito relativa....
    Falando em trilhas.... obviamente se blocar traseira e dianteira melhor.... mais vai depender muito do nível de trilha q vc faz e lembre-se q bloqueio não vai resolver qualquer situação.... então antes de pensar em bloqueio pense no guincho....
    Quanto ao espaçador.... isso é muito relativo ao seu uso.... influenciar vai..... mas o quanto.... ninguem pode t dizer.... e outra coisa.... se vc vai pra trilha certamente trocará os rolamentos por desgaste de sujeira trancos etc.... e não por alteração no offset da roda....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ok, valeu.

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    pode colocar bloqueio traseiro e guincho que vc faz as trilhas em bh de boa,da uma ligada la na oficina tecnotrilha do fabiano que ele tem esses bloqueios,guinchos tb.
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Prezados amigo tbm tenho ideia de colocar uns bloqueios no meu 2008, mas como sou leigo no assunto, gostaria que os amigo pudessem me esclarecer algumas duvidas.
    1)Qual a diferença entre os Danas 60, 44, 30, 35, sistema DETROIT LOCKER, E-LOCKER e DETROIT TRUETRAC?
    2)Para instalar e nescessario fazer alguma adaptação no veiculo?
    3)Os utilizados na traseira são os mesmo da dianteira?
    4)Todos são 100% de bloqueio, caso não qual os mais indicados, utilizo o carro no dia-dia, gosto muito de ir a praia subir algumas dunas pesadas?
    5)Possuem diferenças entre os modelos sobre a questão resistente, reforços e durabilidade ou são todos iguais?

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    1- São modelos do diferenciais da Dana/Spicer, quanto maior o "nº" mais resistente ele é. Ex: D60 > D44 > D30. Detroit, e-locker e truetrac são bloqueios de diferencial. Pesquise mais.

2- Adaptação não, apenas ajustes e alteração.

3- Algumas vezes sim, outras não.

4- Não, alguns são 75%(truetrac por ex) também conhecidos como LSD(Diferencial de escorregamento limitado), outros são 100% todo o tempo(Spool, solda), outros são 100% automáticos que destravam em algumas situações gerando estralos(Detroit, FullLock IV), outros são 0% ou 100%, selecionáveis(e-locker ou ARB), outros são 75% ou 100%(Electrac). Bloqueios selecionáveis são os indicados pra você.

5- Resistência varia de fabricante para fabricante, qualidade, garantia.

É só deixar a preguiça de lado e sair à pesquisa, todas essas dúvidas já foram sanadas aqui pelo fórum em outros tópicos.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Cara, antes eu tinha entrado no site do EATON e vi algumas especificações tecnicas. Mas ainda tinha algumas duvidas que acabaram após sua explicação. Vlw mesmo, vou pesquisar e ver qual o mais ideal no meu caso, acho que vou de DANA 60 E-LOCKER. Entretanto vou pesquisar mais antes de optar por isso. Abrç...

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Ola Paulo. o eixo do Troller é o 44, o bloqueio é somente parte da peça....sendo assim vç comprará para dana 44..... se for comprar aqui irão te falar isso, mas cuidado com importação, pode trazer peça errada...

abç.

Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Ola Paulo. o eixo do Troller é o 44, o bloqueio é somente parte da peça....sendo assim vç comprará para dana 44..... se for comprar aqui irão te falar isso, mas cuidado com importação, pode trazer peça errada...

abç.
    Vlw pessoal pela as explicações é sempre bom poder contar com as experiências dos colegas, tenho interesse em colocar esse bloquei não so por causa das dunas mas tbm para uma algumas trilhas que ja fui convidado pelo Clube do Jeep da minha cidade!!

Com relação ao Sandrãobh, qual os outros componentes necessarios para colocar um DANA 44 E-LOCKER?

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Vlw pessoal pela as explicações é sempre bom poder contar com as experiências dos colegas, tenho interesse em colocar esse bloquei não so por causa das dunas mas tbm para uma algumas trilhas que ja fui convidado pelo Clube do Jeep da minha cidade!!

Com relação ao Sandrãobh, qual os outros componentes necessarios para colocar um DANA 44 E-LOCKER?
    Se vai para trilha.... antes do bloqueio coloque um guincho.... não pense q bloqueio resolve qualquer coisa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. F4000 com bloqueio true track eaton
      Por junior4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/09/2011, 18:21
    2. Bloqueio Eaton Elocker no Defender
      Por ary nunes no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/07/2011, 11:58
    3. Tópico Bloqueio Eaton sumiu
      Por alexrs1610 no fórum Suporte
      Respostas: 6