x
Convex Datacenter
Página 16 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 306

Contatos

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pessoal, queria pedir a todos que irão para a Serra da Canastra que me enviem seus e-mails e telefones via mp ou postando aqui, pois como nem todos acessam ou postam sempre, fica mais fácil para qualquer comunicação de última hora !!!

Alessandro,

Acho que vc não tem meus contatos , então segue !!!

11 9778-9998
    Kleberfranca@gmail.com
    kleberfranca@bol.com.br

[]´s
    Kleber
    TR4-AT/04 BF All Terrian, Lift 2", Proteções, Para-choques, Engate by 4WD BR. Guincho SuperWinch 8500
    Samurai Monstrificado 97/98 "PORKIM"

Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Paulo,

Eu tenho.

Como estavamos falando no ultimo encontro, vamos tentar dividir o comboio entre os veiculos que tem ou não o "Sem Parar".

Aos que não tem, sugiro colocar pois vamos gastar + - R$ 100,00 de pedágio (ida e volta) e com o aparelho ganharemos tempo de deslocamento.

[]´s
    Kleber
    Aaaaa. Agora eu entendi.
    É, eu naum tenho sem parar. Num sei se todos conseguem colocar a tempo.

Abraços
    Castrioto

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    É mesmo, eu tinha esquecido de perguntar do SEM PARAR.

Quem tiver afim de colocar, normalmente em shoppings tem a banquinha onde vende, e se não me engano você pode usar por 30 dias, se não gostar cancela e pronto, ai não tem que pagar a mensalidade.

Se todos tivessem seria muito bom, mas se não tiverem, sem problemas, a gente organiza antes da saída direitinho como iremos proceder.

Galera, por favor não se atrasem, programem-se para chegarem no posto no máximo umas 3:30 da manhã, para termos tempo de uma rápida conversa para organizar o comboio, termos tempo de abaster as viaturas e se for o caso tomar um café da manhã.

As 4 em ponto partimos, não poderemos esperar para não prejudicar o tempo de deslocamento que é relativamente grande, e como estaremos em bastante carros, tentaremos fazer da melhor maneira para chegarmos o quanto antes !!!

Quaisquer dúvidas por favor vão postando...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    É mesmo, eu tinha esquecido de perguntar do SEM PARAR.

Quem tiver afim de colocar, normalmente em shoppings tem a banquinha onde vende, e se não me engano você pode usar por 30 dias, se não gostar cancela e pronto, ai não tem que pagar a mensalidade.

Se todos tivessem seria muito bom, mas se não tiverem, sem problemas, a gente organiza antes da saída direitinho como iremos proceder.

Galera, por favor não se atrasem, programem-se para chegarem no posto no máximo umas 3:30 da manhã, para termos tempo de uma rápida conversa para organizar o comboio, termos tempo de abaster as viaturas e se for o caso tomar um café da manhã.

As 4 em ponto partimos, não poderemos esperar para não prejudicar o tempo de deslocamento que é relativamente grande, e como estaremos em bastante carros, tentaremos fazer da melhor maneira para chegarmos o quanto antes !!!

Quaisquer dúvidas por favor vão postando...
    Bom, de minha parte, aí vai:
    Meu veículo: Mit L200 prata;
    Ocupantes: Dimas e Iza
    Pedágio: eu tenho semparar;
    Talk About: eu tenho (tenho 2 rádios, posso emprestar um para alguém);
    Meus contatos: já enviei por MP para o Ale;
    Saída do comboio: combinei de esperar no 1º Posto da Rodovia dos Bandeirantes
    O que levar: tudo o que tem na lista e também velas de citronela, para o caso de ter pernelongos.
    Abraços.......

Usuário Avatar de Edson Ferian
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Caríssimos,
    Infelizmente meu sogro foi internado com pneumonia. Como ele tem mau de parkinson e ja não se movimenta muito, a pneumonia nesses casos é extremamente perigosa. Desde a internação, estamos nos revezando no hospital, pois ele não pode ficar sem assistência em momento algum.
    Por isso, com muito pesar, não poderei participar da viagem.
    Coloco a disposição o meu chalé na pousada principal. Quem tiver interesse me avise.
    Abraço
    Toyota Band 95 (Guincho Biselli, MUD 33)
    Equipe SUL 4x4 SP

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Edson Ferian Ver Post
    Caríssimos,
    Infelizmente meu sogro foi internado com pneumonia. Como ele tem mau de parkinson e ja não se movimenta muito, a pneumonia nesses casos é extremamente perigosa. Desde a internação, estamos nos revezando no hospital, pois ele não pode ficar sem assistência em momento algum.
    Por isso, com muito pesar, não poderei participar da viagem.
    Coloco a disposição o meu chalé na pousada principal. Quem tiver interesse me avise.
    Abraço

O Edson , estamos na torcida por aqui!!

Se precisar de algo pode contar ,

quanto a serra sera uma pena mesmo, mas com saude nao se brinca.

abraços
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Poxa Edson, que pena !!! Melhoras para o seu sogro !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Bom galera, como infelizmente o Edson não poderá ir, vagou 1 chalé !!!

E ai, quem se habilita ????? Aproveitem pois é oportunidade única hein.

Quem tiver interesse por favor entre em contato, ai trocamos o nome do Edson lá na pousada....

aleilario/equipe sul,
    se me permitem segue uma sugestao para o deslocamento:
    procurem dividir o pelotao em 2 ou 3 grupos,
    definam uma velocidade media,de acordo com o veiculo mais lento.
    marque uns 3 pontos de encontro ao longo da estrada tem varios postos/locais de facil acesso.
    evitem agrupar muito os veiculos,podem ate serem multados pela policia rodoviaria,existe legislação sobre o assunto.
    na serra podem andar agrupados a vontade,mas na estrada a lei nao permite.
    distribua os pontos de parada e fone de contato para todos,estabeleça um tempo de espera em cada ponto.
    quanto a velocidade definida,pense nisso;
    se a rodovia permitir 100km/h procure estabelecer 90 para o deslocamento,desta forma se algum grupo estiver atrazado e so percorrer o mesmo trecho a 100 por hora que possivelmente no proximo ponto vcs vao se encontrar.
    procure dar um tempo de uns 5min entre um grupo e o ultimo carro.
    atençao na estrada e bom passeio.
    fiquei empolgado com este chale sobrando,to indo para urubici,vou ver se ainda da tempo para mudar os planos,
    me fala quantas pessoas cabem neste chale?
    ate mais,

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Opa Felix...excelentes dicas !!!! No nosso encontro da próxima quarta feira estaremos fechando os detalhes de organização da viagem e depois passaremos aos companheiros !

Então no chalé tem 1 cama de casal e 1 beliche, 4 pessoas total.

Se conseguir mudar os planos, será muito bem vindo...

[]´s

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ahh, lembro que o valor é por cabeça, então em cada chalé podem 1, 2 ou no máximo 4 pessoas !!!!

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, amanhã terei que ligar na Dona Vanda e liberar o Chalé que era do Edson.

Gostaria muito que alguém ficasse com o Chalé, pois assimo Edson não perderia o sinal e a pousada ficaria 100% para nós !!!!

E ae Felix, se habilita ???

Caso ninguém se habilite até amanhã na hora do almoço terei que ligar lá e liberar o chalé para a pousada !

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Carnaval Na Serra Da Canastra
      Por JAIR 4X4 no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/01/2013, 16:46
    2. Expedição Serra da Canastra 2009
      Por Arawe no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/11/2009, 17:13
    3. Serra da Canastra no Carnaval
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Trilhas
      Respostas: 17