x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51

Camaradas,

Desculpa não ter respondido este tópico antes, mais vamos lá.

Eu não posso considerar aquilo trilha, simplesmente um passeio de jipe.

A estrada estava ruim, mais pode ser feita até de Cross Fox, não liguei o 4x4 nem para teste.

Segue algumas fotos:

Qualquer duvida sobre a trilha é só falar...

Estou pensando em marcar outra para o feriado de 15 de novembro (na certo ainda) ...

Quem quiser ir junto é só falar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc00535_630.jpg   Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc00511_155.jpg   Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc00498_993.jpg   Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc00469_575.jpg   Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc00452_104.jpg  

Usuário Avatar de ricardoagimenez
    Entrada
    26/05/2009
    Agradecimentos: 0

Smile Castelanos esse feriado

Olá Amigos!!

Sou novo no Blog/forum e novo nesse lance de 4x4, sempre tive caminhonete 4x2... Estou empolgado para pegar a primeira trilha!!

Esse feriado estarei em Ilhabela e vou pegar essa tal trilha de Castelanos... Vou com a familia, se o tempo estiver firme (pelo que vi a trilha é hard se chover e leve se o tempo estiver bacana)...

Caso alguem tenha alguma dica, manda aí... depois coloco uma chapas (fotos) do lugar... Todo mundo diz que é show!!!

Abs!!!

Citação Postado originalmente por ricardoagimenez Ver Post
    Olá Amigos!!

Sou novo no Blog/forum e novo nesse lance de 4x4, sempre tive caminhonete 4x2... Estou empolgado para pegar a primeira trilha!!

Esse feriado estarei em Ilhabela e vou pegar essa tal trilha de Castelanos... Vou com a familia, se o tempo estiver firme (pelo que vi a trilha é hard se chover e leve se o tempo estiver bacana)...

Caso alguem tenha alguma dica, manda aí... depois coloco uma chapas (fotos) do lugar... Todo mundo diz que é show!!!

Abs!!!
    Eu devo ir pra castelhanos nesse feriado... provavelmente na sexta... se quiser combinar pegamos a trilha juntos!
    Abraços,
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem