x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51

foto???

Bom, aqui vão algumas fotos de ilha bela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc02943_112.jpg   Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc02911_108.jpg   Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc02909_180.jpg   Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc02908_454.jpg  

fotos?

mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc03542_189.jpg   Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc03535_805.jpg   Trilha Castelhanos Ilha Bela-dsc03540_896.jpg  

bela ilha bela ... 8)
    []'s

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 0

Quem quiser

Muito legais as fotos e o lugar mais ainda!

Quando eu for em julho darei um toque aqui no Fórum, aí quem tiver afim e ter disponibilidade seria legal.

Abraços!

blz.. eu topo!!!
    esse ano já fui umas 3 vezes para lá e não enjoo...
    hehehe
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Aí irmão,

A trilha é fácil sim, mas estando ela seca. Se chover a questão muda, vira um sabão. Em julho chove pouco, mas cuide-se. Existem muitos trechos de subida forte e com chuva só com bons pneus.

Estive lá duas vezes com tempo bom, mas ouvi história de gente que foi feliz da vida com sol e voltou no sofrimento por causa da chuva.

Quase no final tem um riozinho. Pega ele da esquerda pra direita, seguindo o sentido da água.

Sugestão pra dar uma caminhada pro lado esquerdo da praia, na junção de um pequeno um pequeno rio.

Bom passeio
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Simon L. Miranda
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Já demorei 11 horas pra voltar de castelhanos até o centro, isso foi em fevereiro de 2002, aquilo estava uma trilha de verdade... e pra ajudar tinha uma porrada de Land 110 atoladas na subida do sabão (aqueles FDP dos "perueiros" q fazem passeio por lá), na verdade ficamos das 18 às 3 da manhã só assistindo os babacas fazerem merd@, tinha desde trancos em cordas de nylon até trenzinho com cintas emendadas com anilhas ...
    Agora não é mais tão ruim (ou melhor, boa!!) a trilha, estive lá em fevereiro deste ano e tava tranquila, mesmo depois de uns dias de chuva... recomendo ir em mais de uma viatura, pois se algo acontecer e vc depender dos "perueiros" pode esperar uma facada $$$ (pois é, eles cobram pra te ajudar ), estes caras são mal vistos até pelos donos dos poucos estabelecimentos comerciais de castelhanos ...

Mas vamos falar da parte boa tb né, estando na praia de castelhanos, não deixe de conhecer a cachoeira do gato como já disseram, e tb não deixe de fora o mirante, a vista é sensácional... indo pro lado esquerdo da praia, vá até o fim, onde tem um quiosque, pergunte lá como vc faz pra chegar no mirante que o pessoal te explica, dá uns 10 min (ou menos) de caminhada... tem a praia do gato tb, é muito bonita, mas os borrachudos lá.... imagine os de castelhanos...multiplique por dois...hehe
    E por falar em borrachudos, já fui e voltei de lá sem passar nada e voltei sem nenhuma picada sequer, e tb já passei repelente com citronela (é o único que funciona lá) e os bichinhos ficam rodeando, parece que ficam só esperando o cheiro da citronela passar...
    Eita, já escrevi demais...
    []'s
    Simon
    Tarado por Castelhanos

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP

Ilha

Valeu pelas dicas, quando eu fou darei um toque, aí quem quiser ir, seria legal ter outros jipes de companhia!

Valeu!

Trilha de Castelhanos - Ilha Bela

Amigos,

Bom dia! estou pensando em ir passear em ilha bela. Me disseram que tem uma trilha muito bonita chamada Castelhanos. Bom, gostaria de saber se alguém já fez e se realmente vale a pena. Outra coisa que eu gostaria de saber é o nível de dificuldade, pois algumas pessoas dizem que é tranquila e outras dizem que é meio difícil e como estou pensando em ir sozinho não quero ficar quebrado esperando socorro, ainda mais que falaram que o pessoal que leva turistas não dá nenhuma ajuda aos aventureiros.

Abraços
    Oswaldo

Vale a pena!

Caro Oswaldo,

Sim, com certeza vale a pena!!!!
    Vá bem cedo para curtir a praia.
    Eu sempre fui sozinho, nunca tive problemas, mas o grau de dificuldade varia conforme as estações climáticas...
    Época de chuva, pode ser uma trilha muito complicada! Ano passado algumas pessoas só saíram de lá de helicóptero e tiveram que abandonar as viaturas pra buscar depois, outras épocas do ano, até um carro "popular" chega sem dificuldades.
    É chegar lá e se informar!
    Boa viagem!!!

Usuário
    Entrada
    12/07/2005
    Bom dia.
    Vale a pena mesmo. Já fiz essa trilha três vezes. Duas com carro de passeio e uma com o Jeep. Nunca tive problemas e das vezes que fiz estava muito tranquilo, provavelmente por não ter chovido antes.
    Só não se esqueça do repelente, pois tem borrachudo. E se gostar de mergulho livre, não se esqueça do snorkel, máscara e nadadeiras, pois existe uma formação rochosa bem perto da praia que dá para mergulhar e ver alguns peixes diferentes.
    Boa viagem e aproveite.
    Até mais.

Galera,

Eu mais alguns amigos estamos indo para Castelhanos este final de semana (23 e 24/07), vamos no sabado pela manhã e voltamos domingo após o rango...

Pretendemos ir pela estrada da petrobras.

Se alguem mais tiver afim é só falar.

Estamos indo em 3 CJ-5.

Fui!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem