Eitaaaaaa..........
Listinha arretada como diria o nosso amigo Betuca....
Só tô vendo coisinha Rosa e Azul calcinha....:torcendo: :torcendo: :torcendo: :angel: :chorandoderir:
Versão Imprimível
Horacio Dr caramujo o numero 24 não diz nada , mas como vc tem habitos afeminados , portanto .... alem de conheçer a Princesinha como ninguem , da dicas!, alem de estar sempre chupando um picole da Labasque :odedo: , nem venha com chorumelas , falta de memoria é uma merda mesmo! :odedo:
abraços e deixa de frescura de não sei se vou rs!
Pois é Marcão, já teve até um membro do esquadrão que foi contra fazermos uma salada e este inclusive tem que comer salada pelo baixo numero de seu RG, que deve ser: IXX .
Tanto que seu jeep tem o apelido que faz jus ao dono, Dinossauro.
Ordem na bagaça!!!!!!!!!!!
Casca, se não diz nada, porque o drama?
Lá vai a resposta por partes. Contra esse problema de feminismo e não feminismo, tome citrato de sildenafila. A Princesinha é seu destino regular todos os fins de semana. Eu não chupo sorvete, nem Labasque, nem quibom. Conheço um montão de gente louca por pedra d'água, você é um. Contra falta de memória ginko biloba.
Mas que história de salada é essa? Sou contra salada, seja de legumas, frutas, etc.
Eu e o Dinossauro somos sobreviventes do choque de um meteroro com a Terra em passado remoto.
Desordem na bagaça, isso sim! A vida depende da agitação. Sugiro a leitura do conceito de entropia. Entropia zero=morte. Portanto, viva a entropia diferente de zero. DESORDEM NA BAGAÇA, SINAL DE VIDA.
Vejo que a lista ficou com os roxinhos, azulzinhos, marronzinhos. Beleza.
Esse encontro vai ser foda!
Só tem gardenal!!!!!!!!!!!
Fodidão, marca ai na sua agenda para não dar desculpa depois.
15/10/2011, as 8:00 em Paranapiacaba para o teste final da "Paramitsu Toyota Yuki", Trilha das Torres ou também conhecida como,"Trilha do Inferno".
Sem MIMIMIMI, serão 5 jeep, 5 zecas contra tudo.
Você como presidente vai na frente, pois fica mais facil para jogar as latinhas.