Powered by vBulletin

6º Churras Cana In Puma Rock Park Off Road Center- Atibaia - 24/09/2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2011, 11:10
    Ricardo Passoni
    O mais engraçado que sempre tem os fodoes de trilhas que ficam de mimimi , quem não quizer ir não vai ninguem ta pondo uma faca no pescoço para ir , fica em casa vendo TV !!!
    Abraços
  • 16/09/2011, 11:13
    Horacio Teles
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Puta mimimi do cacete!!! Precisa toda essa frescura pra fazer uma porra de um churrasco no meio daquela lama de merda????

Bando de Coxinha do cacete!!! Esquadrão Pé Rosa!!!!

O Jão, afinal é lama ou merda? Se for lama, basta botina de borracha, já se for merda..........
  • 16/09/2011, 11:17
    Horacio Teles
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    O mais engraçado que sempre tem os fodoes de trilhas que ficam de mimimi , quem não quizer ir não vai ninguem ta pondo uma faca no pescoço para ir , fica em casa vendo TV !!!
    Abraços

Coisa de boiolinha (a bola é minha, se não deixar eu fazer gol levo prá casa):angel:.
    Que conversa é essa de faca, pescoço, tv:cool:.
    Já falei, tá nervoso, toma um DREHER:torcendo:.
    Quem são os fodões de trilhas que ficam de mimimi:confused:?
    O pessoal tá indo pro Churrasco Cana, por conta apenas dessas duas coisas: churrasco e cana:bye:.
  • 16/09/2011, 11:20
    Ricardo Passoni
    Horacio se o post serviu então inclua-se neles ! :odedo: VAM, e mais uma coisa eu não organizo nada aqui ! , sempre marcamos o Puma um vez por ano em Atibaia , e como disse e repito novamente vai quem quer !!
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Coisa de boiolinha (a bola é minha, se não deixar eu fazer gol levo prá casa):angel:.
    Que conversa é essa de faca, pescoço, tv:cool:.
    Já falei, tá nervoso, toma um DREHER:torcendo:.
    Quem são os fodões de trilhas que ficam de mimimi:confused:?
    O pessoal tá indo pro Churrasco Cana, por conta apenas dessas duas coisas: churrasco e cana:bye:.

• 16/09/2011, 17:03
    Marco-Maga
    Citação:

Abraços

Pois é,

Eu sou fodão de trilha e daeeeeeeee.......... Vai encarar..kkkk

Tô pensando seriamente em ficar em casa vendo o Luciano Huck e daiiii..... vai encarar...kkkk

Vem colocar a faca no meu pescoço pra vc ver!!! O Sr Newton fica sem um filho...kkkk

E chega de mimimimi...
  • 16/09/2011, 17:25
    Horacio Teles
    Citação:

Horacio se o post serviu então inclua-se neles ! :odedo: VAM, e mais uma coisa eu não organizo nada aqui ! , sempre marcamos o Puma um vez por ano em Atibaia , e como disse e repito novamente vai quem quer !!
    Abraços

Organizou sim, logo tem responsabilidade. Num vem que não tem.
    Ajoelhou tem que rezar. Cuidado aí que o Marcão ficou nervoso.
    Ele me disse que próxima vez que o Ricardinho Herege Samuca Azul Calcinha baixar pelas bandas de SAP, vai ter carne humana assada no fogo de chão.
  • 16/09/2011, 17:32
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Fodidão, marca ai na sua agenda para não dar desculpa depois.
    15/10/2011, as 8:00 em Paranapiacaba para o teste final da "Paramitsu Toyota Yuki", Trilha das Torres ou também conhecida como,"Trilha do Inferno".
    Sem MIMIMIMI, serão 5 jeep, 5 zecas contra tudo.
    Você como presidente vai na frente, pois fica mais facil para jogar as latinhas.

Vamos fazer melhor!!!! Como eu estou com a ancora do Waltão, vamos pro Crazy Dog!!!!! Torres qq um faz....eu quero ver vc no Crazy, isso eu nunca ví!!!!

Vai afinar????
  • 16/09/2011, 17:33
    Claudio Maggioni
    Citação:

Abraços

Eu como sou Fodão de Trilha e NÃO fico de mimimi, isso não serviu pra mim, certo????

Abraços!!!
  • 16/09/2011, 17:34
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    O Jão, afinal é lama ou merda? Se for lama, basta botina de borracha, já se for merda..........

Inicialmente é só lama, aí qdo os Trolhas ficarem intalados aí vira uma Lama de Merda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
  • 16/09/2011, 17:46
    Elver
    E isso já virou rotina ... todo ano tem que juntar uns 15 carros pra desatolar um Trolha daquela laminha...

Citação:

Inicialmente é só lama, aí qdo os Trolhas ficarem intalados aí vira uma Lama de Merda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

• 16/09/2011, 17:56
    Horacio Teles
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    E isso já virou rotina ... todo ano tem que juntar uns 15 carros pra desatolar um Trolha daquela laminha...

No último, foi o Trolha do Presidente Pé-Preto.
    Tá registrado. É por isso que estou propondo um golpe de estado para a troca do presidente.
    Assim não propõe mais saladinhas em churrasco e cana.
  • 16/09/2011, 17:57
    Horacio Teles
    Citação:

Eu como sou Fodão de Trilha e NÃO fico de mimimi, isso não serviu pra mim, certo????

Abraços!!!

E aí Jão, tá falando que tem churrasquinho MIMI no encontro? Isso é coisa do Azul Calcinha.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:58.