Passoni e Fabio..
É isso aeeee.... Uma picanho por cabeça indo no inimo de 10 gaiolas.. Senão duas por cabeça..kkkkk :pular: :pipoca: :cool:
Versão Imprimível
Pô Marcão, picanha? cabeça? Tem que definir de pronto: é picanha, no máximo com 900 g, com camada de gordura não superior a 3 mm, com procedência, embalada a vácuo, de preferência no Bassi. A alternativa é a picanha do mercado que tem como símbolo um morro famoso do Rio de Janeiro. No mais, não serão aceitos vales-refeições, visa eletron, hipercard, etc.
Bom na semana que entra definiremos rs! , mas picanha será bem vinda em qquer quantidade ex 30 peças pelo menos rs! uma por participante rs!
Marcão ve se vem .......
abraços
Atenção todos os participantes do evento, AVISO IMPORTANTE;
Como este evento também tem o cunho ambiental a Diretoria Colegiada em atatorna público o seguinte:
ALÉM DE CADA PARTICIPANTE LEVAR UMA " PICANHA DE NO MAXIMO 900 GR TAMBÉM SERÁ OBRIGADO A LEVAR ALGUMA FOLHAGEM PARA UMA SALADA, ALFACE, RUCULA,AGRIÃO E ETC.
SERÃO ACEITOS TAMBÉM CEBOLA, TOMATE E TUDO QUE POSSA INTEGRAR UMA SALADA.
SERA PROVIDENCIADO TAMBÉM UMA GRANDE BACIA PARA A ELABORAÇÃO DA MESMA.
QUALQUER DUVIDA FALAR COM O PRESIDENTE DA DIRETORIA COLEGIADA SR. DR. INXXS.
Esquadrão Pé Preto
Bom temos mais um participante o Rafa com a Tracker
Abraços
Sr. Presidente, informo que o Dinossauro já está devidamente equipado com o guincho e que estou na tentativa ferenha de garantir o meu comparecimento nesse excelso evento comunitário.
Todavia, quero registrar aqui o meu protesto pela colocação a respeito desse pasto que foi solicitado na mensagem.
Encontro de pastagem, não dá certo. Concordo com as partes da carne, mas discordo veementemente das folhagens. Folhas, talos, verduras, tubérculos, coisa de frutas. Quem é pé preto que se preza só come proteínas. Ponto.
Ressalto: essas coisas verdes aceleram o trânsito instestinal o que prejudica trilhas e encontros.
Não queremos ninguém de caganeira num encontro tão seleto, não é verdade?
Reafirmo que estou muito empenhado em garantir o comparecimento.
Fui.
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::???::???::???::???::???::???::???:
Alô R1C4rdo, lá vai a lista.
01- Rogério Troller Mancha Branca
02-Ricardo Passoni Samurai de shoppis
03-Claudio Ecosport (Vou só pra ver o Passoni se sujar de barro!!!kkkk)
04-Mineiro Toller (Levo 2 peças de Picanha Maturatta Friboi)
05-Flavio Troller
06- Elver - Tracker
07- Fábio - Corcel 76 (pra acompanhar essa cambada de coxinha tá bom de mais)
08- INACIO- SAMUKA NEW LARICA F1
09 -Thiago- Sportage-(Diretoria de Organização de Eventos) Fala Grosso Offroad Adventure 4x4
10- Dodo e Chino - Galloper
11- Fernando - L200 Oncovo Cenunvai
12- Mauricio - Samurai Pokèmon
13- MACOS KONDS - RANGER
14- Barion - Engesa
15 - daiblow e igor - troller
16 - Galera de Gaiola 10 pelas contas rs!
17- Rafa -Tracker
18- R1C4rdo
19- Horacio + Dinossauro (ainda na pendência)
Tô colocando meu nome e do Ricardo prá não entrar no 24. Pô, que dia é esse. Dizem as más línguas que o Herege vai de arco-íris, bonitinho, com o azul calcinha (Samuca). Lacinho na capota; uma beleza. Preparo para uma certa parada ano que vem:angel:.
Já não basta o presidente pedindo pra levar folhagens, cama de pasto e legumes, promoção para as inevitáveis caganeiras, ainda tem que encarar dia 24, essas coisas caindo dos armários:freaking:.
Eu só como chuchu (=maxucho) com carne moída (em hospital, de olhos fechados, na falta de quaisquer outras opções). Legume rico em vitaminas A, B e C (a, de água, b de bagaço e c, de casca). PÔ PRESIDENTE, SAI FORA COM ESSA CONVOCAÇÃO:banido:. Num ficou bonitinha a cor das letrinhas do presidente?
Sei não, se eu for com o Dinossauro, levo uma peça de coxão duro, prá teste de dentição, e olhe lá.
:bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye: :bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye::bye: :bye::bye: