x
Convex Datacenter
Página 52 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 957

Hybrid View

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ticão eu acho que o caminho que fizemos foi ,confirma se estou certo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-trilha-do-carvueiro-b.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-trilha-do-carvueiro.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-trilha-do-carvueirob.jpg  

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Essas são mais de perto.
    Teve alguem que foi até essa casa com roupa ,sera que confirma se é essa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-b.jpg   Trilha aldeia indigena-serra do mar (parelheiros)-c.jpg  

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Essas são mais de perto.
    Teve alguem que foi até essa casa com roupa ,sera que confirma se é essa?
    Valdir, tenho quase certeza que é isso mesmo! Fizemos o retorno aproximadamente no ponto das coordenadas -23.936763,-46.607483
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Obrigado Companheiros

Pois bem, meus caros,

Numa situação dessas eu não trocaria a companhia desses 7 amigos (Ticão, Sartorelli, Edu, Valdir e esposa, Ricardo e esposa) por nenhuma anilha a mais, patescas, pneus apropriados, comida, guincho funcionando, água, descanso, conforto, um jipe sem capotar, o calor de uma cama quente, pontos de apoio fáceis, luz à vontade, rampas sem derrapar, caminhos sem atolar, trilhas com um fim definido, uma planilha bem clara, um telefone funcionando, cinco pontes tranquilas de atravessar, etc.

O mais importante foi o entrosamento vivenciado ali, nos bons momentos (90%) e nos momentos mais difíceis tbm (10%). Eu não teria trocado essa aventura nem por uma costela novinha em folha. Como disse o Edu, a trilha foi simplesmente quase perfeita!

Sinto apenas pelo susto que demos (sem querer) nos amigos e familiares que se preocuparam bastante, com toda a razão. Ao mesmo tempo, me senti privilegiado por ter passado por essa experiência, tendo ficado tudo bem no final, graças a Deus.

Agradeço aos nossos colegas e amigos jipeiros do forum, pois se importaram e se mobilizaram para tentar ajudar. Espero ter aprendido coisas positivas com tudo isso.

Ainda existem muitas fotos para postar e muita história para ser contada.

Um grande abraço a todos!
    Sobral

PS.: já estou me recuperando bem da costela, isso não foi nada! rsrs

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por sartorelli Ver Post
    Valdir, tenho quase certeza que é isso mesmo! Fizemos o retorno aproximadamente no ponto das coordenadas -23.936763,-46.607483
    E aí Sartoreli,vc acha que tem saida?
    abração

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    E aí Sartoreli,vc acha que tem saida?
    abração
    Vc diz da trilha ou pra minha situação em casa e no trabalho depois de ter sumido? hahhahahahha
    Eu vi que seguindo pelo caminho a esquerda saimos numa clareira gigante. De lá vi que saem vários caminhos, mas não da pra ver a saida na imigrantes. O Ticão disse que já chegou nesta clareira vindo da Pamonha, mas entre o Ticão dizer e ainda existir o caminho tem uma grande diferença... hahahhahahhahah Podemos tentar marcar pra ir de novo num sábado, da minha parte em março seria uma boa data...
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Valdir , não seria mais facil pra nós aqui do ABC pegar a Balsa em Riacho Grande e a ESt. do Rio Acima pra ir pra essa região de Parelheiros ?
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Valdir , não seria mais facil pra nós aqui do ABC pegar a Balsa em Riacho Grande e a ESt. do Rio Acima pra ir pra essa região de Parelheiros ?
    Edu acho que vc tem rasão,poderíamos experimentar um dia.

abração

Fala turma! Acordei ahahehehehehahae.
    Falando sério, cheguei em casa, comi e durmi. Salvo as levantadas para ir no banheiro e encher o bucho, dormi das 16:00 até as 09:00 do dia seguinte. O corpo ainda doi e estou tomando Celestamine e Polaramine para curar as coceiras. A parece que briguei com um gato dentro de uma caixa. Arranhão é o que não falta.
    Obrigado pela trilha e também pelas pessoas que estavam indo buscar a gente. Realmente a coisa ficou punk mas foi muito bacana. E podemo contar com a gente nas próximas, desde que o Ticão não seja o guia turístico desta vez.
    E adicionei na minha listinha de compras: as pranchas (sempre achei que era besteira mas PQP se a gente tivesse uma delas já estaria em casa antes do Faustão), celular por satélite, cinta catraca e um Garmin Montana com as malditas fotos por satélite. Com ele dava para achar os cativeiros na boa.

[]ão!!!!

Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Fala turma! Acordei ahahehehehehahae.
    Falando sério, cheguei em casa, comi e durmi. Salvo as levantadas para ir no banheiro e encher o bucho, dormi das 16:00 até as 09:00 do dia seguinte. O corpo ainda doi e estou tomando Celestamine e Polaramine para curar as coceiras. A parece que briguei com um gato dentro de uma caixa. Arranhão é o que não falta.
    Obrigado pela trilha e também pelas pessoas que estavam indo buscar a gente. Realmente a coisa ficou punk mas foi muito bacana. E podemo contar com a gente nas próximas, desde que o Ticão não seja o guia turístico desta vez.
    E adicionei na minha listinha de compras: as pranchas (sempre achei que era besteira mas PQP se a gente tivesse uma delas já estaria em casa antes do Faustão), celular por satélite, cinta catraca e um Garmin Montana com as malditas fotos por satélite. Com ele dava para achar os cativeiros na boa.

[]ão!!!!
    Rija pé frio !!!!!!!

O melhor deve ser as desculpas para o chefe na segunda né rss

Cancelei a trilha do chinelo, fui mandando embora do trampo ontem... Agora vou vender o troller e quando a situação melhorar eu compro um samurai

Ricardo,
    Essa sua hibernada foi merecida viu... Hehehe
    A gente podia fazer um convênio com um daqueles cativeiros e montar uma "Casa de apoio ao Jipeiro", para estocar toda a tralha lá dentro (rampa, celular via satélite, GPS do bom, etc) kkkkk
    Abraço,
    Sobral

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Sobral , estimo as melhoras ... já passei por esse tipo de situação algumas vzs e já quebrei a costela tb , logo vai estar td Ok ...
    Ricardo se vcs tivessen td isso que colocou , não teria nenhuma aventura ... rsrs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha Parelheiros
      Por Flavio no fórum Trilhas
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/03/2012, 20:33
    2. Trilha do cavalo morto em parelheiros.
      Por valdir rainer no fórum Trilhas
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/07/2011, 12:49
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2010, 16:15
    4. Trilhas em Aldeia da Serra
      Por sarias no fórum Trilhas
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/09/2009, 13:31

Permissões de Postagem