Bom dia!!!!
E ai vamos se animar p hoje encostar la no barzinho? Esquina da rua itapura x emilio mallet? de terca feira a 3 cerveja é de graça!!!
Rodrigo, Krika, Duda bora?
Versão Imprimível
Bom dia!!!!
E ai vamos se animar p hoje encostar la no barzinho? Esquina da rua itapura x emilio mallet? de terca feira a 3 cerveja é de graça!!!
Rodrigo, Krika, Duda bora?
David!!!
02 assuntos.
01: Que absurdo é esse de vc sair do bar e ir fazer trilha sozinho? Está de sacanagem? CHAMA OS AMIGOS PÔ!!!!!!!!! kkkkk
02: Cara, não vou conseguir encostar lá hoje porque estou meio enrolado esses dias no serviço e porque meu Willys ainda está recebendo os upgrades hehehe... Assim que ele ficar pronto, na primeira terça feira encostamos lá de Willys e Niva, né Krika? Os 2 justar-se-ão à Band para uma comemoraçao!!!
Abs
Sim, na primeira terça que der!!!
Sai Willys e entra a Niva, depois que ficarem 100% com certeza estaremos lá! Bjs à todos!
Pessoal,
Resgatando o tópico!!!!
Acabei de pegar uma Cheroka WJ, to querendo estrear ela no ultimo dia de 2016, ir no sabado cedo...
Estou em duvida se vou p Pedra do Elefante ou Pinheirinho...
Alguém se anima?
Boa noite! Vamos descer amanhã à pedra por traz
Bom dia Ricardo,
Vcs vão hoje? Em 2011 quebrei o carro descendo por tras, veja na pagina 2 desse topico kkkk confesso que ja tinha tomado umas a mais...
Muito boa sorte meu amigo e boa diversão!!! Posta algumas fotos aqui pra gente ver como esta a trilha!!!
Vou no sabadão cedinho, alguém se anima???
Iaee pedrosa.. tava lendo o tópico, altas aventuras heinn...
E o bar ta rolando ainda ??
Ouu eu tava na pedra grande na sexta feira.. depois de anos sem ir lá.
Vai rolar castelhanos no ultimo fds de janeiro bora ?