Postado originalmente por
davidpedrosa
Bom dia galera,
Tiago, eh isso ai o importante eh a breja, o resto é.... é detalhe hehehe
Fabio, concordo com vc sobre toda hora ter que mexer alguma coisa no projeto, mas esta vai ser minha brincadeira de fds, então não vejo mal nisto, sobre a arrumar um pessoal pra ir, vc esta cobertissimo de razão, antes de me meter no mundo 4x4 minha brincadeira era andar de moto, tinha uma galera grande, mas to ficando velho... e já to ficando bundão pra romper a barreira dos 300km/h a todo momento, fora o índice de roubo e os acidentes.... ai resolvi mudar a brincadeira, pq acredito que o risco de morte seja menor....
Eduardo, mesmo o lado mais leve da pedra do elefante ta cheio de erosão, facões e mto liso, um carro sem pelo menos pneu certo não sobe e isto é fato...
Claudio, fechadíssimo, vou precisar de mais ou menos uns 45 dias, pra trocar tudo que vou fazer no carro, essa semana vou começar a postar as fotos da transformação, mas assim que tiver pronto vamos fazer um churrascão la em cima na pedra, fiquei sabendo por uns caras locais que la tem um atoleiro conhecido como Lady Gaga huahuahuauh pior que é verdade, eles o chamam assim... e tem uma trilha da vaca morta que tb fica perto... se alguns de vcs a conhecerem postem fotos ou o local certo...
Animal esse video do buraco do Camel, no proximo quero participar hehehe
Nesta terca vou no sambodromo ver algumas peças... e quinta vou no paca atras de vcs.... quero conhecer essa equipe pe preto, que pelo visto soh tem louco hehehe
Abraços e boa semana pessoal!!!