Pessoal estou acompanhando o tópico e sou da Z.Leste tb moro ao lado da Anhaiamelo se rolar o encontro estou dentro e se rolar trilha durante a semana ou a noite tb, pois trabalho com eventos e normalmente trabalho de sábado e domingo.
Abraços
Versão Imprimível
Pessoal estou acompanhando o tópico e sou da Z.Leste tb moro ao lado da Anhaiamelo se rolar o encontro estou dentro e se rolar trilha durante a semana ou a noite tb, pois trabalho com eventos e normalmente trabalho de sábado e domingo.
Abraços
Dado!
Eu moro perto da Salim Farah Maluf! Somos praticamente vizinhos kkkk...
Vamos agitar esse encontro assim que meu Jeep sair do estaleiro!
Anote meu msn: netodoseuosorio@hotmail.com
Abs!
Se ninguém furar já estamos em 4 viaturas hehehe
O que vcs acham de marcar no dia 06/11 pensei no meio da semana pq eh mais tranquilo o que vc acha?
Queria fechar a data com uma folga pq vou contratar um estudio fotografico pra tirar fotos dos carros pra divulgacao do bar, o que vcs acham?
Fabiao chama ai a bibinha vermelha e vem tb!!!
abracos
David;
Acabei de passar no local que você me endereçou, mas, como não vi a Band, achei que estava em lugar errado. Esquina com a Emilio Mallet e a Itapura, no lugar que era um treco de Icegurt? É isso? Só não vi a Band kkk...
Se vocês confirmarem dia 06, vou tentar aprontar meu jipe até lá. E posso chamar uns amigos, mas não é certeza que o meu jipe e o da minha amiga estarão prontos nessa data! Contudo, podemos tentar oficializar um encontro semanal, sei lá...
O que importa é reunir a turma hehehe!!
As fotos ficariam bem legais, seria uma maneira inclusive de agitar um marketing para o Bar, pois é incomum ver vários jipes na porta de um estabelecimento, todos reunidos hehehe...
Abs
Grande Rodrigo,
Devia ter parado é lá mesmo, a band ta fazendo os freios!!!
Antes era Yogotop, loja de frozen yogurte, recebi uma proposta da Ambev e acabei trocando para bar!
Bom, ja sabe aonde é o dia que quiser enconstar será mto bem vindo!
Dado, aprece tb quero lotar de jeeps a rua itapura hehehe!!!
abraco!
David;
Meu Willys ainda está recebendo os upgrades, sem muita previsão de término. Cara, sei não, mas a cada dia me animo mais com a ideia de investir numa Band!
Abs!
Rodrigo,
Amanha pego a minha e a gente marca uma trilha pra vc ir de zequinha, qdo andar num motor a diesel no barro vai entender o que te falei...
Estou tao confiante que estou planejando passar a virada do ano em Natal/RN com ela!!!
Vamos nos falando!
David!!
Muito legal a ideia! Gostaria de levar o Willys junto para, lado a lado, comparar as virtudes de um e outro. Mas, a cada desapontamento com o Willys, mais me animo na Band!
Abs
David,
Sei onde fica seu barzinho, legal e agradeço o convite...vamos marcar e aparecer aí com o Willys e a Niva!
Dado,
Ví as fotos da Equipe Sul, trilha do lacinho do cachorro...parece-me que foi bem legal hein! rsrsrs
Esse bagageiro que você tem no jeep, você está gostando? É bom? Funcional?
Abraços,
Krika
não é a 8° maravilha do mundo mas no Willys falta espaço, ai já me ajudou muito, ainda mais no cj3 que espaço é zero ...rs
Anexo 379115Anexo 379123Anexo 379122Anexo 379121Anexo 379120Anexo 379119Anexo 379118Anexo 379117Anexo 379116Anexo 379124Ontem eu aprontei uma arte....
comecamos a beber ontem na hora do almoco e resolvemos ir p o bar do pedrao.... adivinha no que deu... acabamos indo pra trilha apenas com um carro....
segue as fotos:
Misericórdia....rsrsrs