x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 116

Ainda tem uma vaga?????? Quero participar...... só estou com receio de chegar alguns minutos atrasado pois vou trabalhar durante a madrugada... e que chova bastante!!!!!!!
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Ainda tem uma vaga?????? Quero participar...... só estou com receio de chegar alguns minutos atrasado pois vou trabalhar durante a madrugada... e que chova bastante!!!!!!!
    Venhaaaaa, será bem vindo...

[ ]'s

Passados 70 anos, amanhã é 23 de julho. Longe de querer criar uma data comemorativa, dia mundial ou coisa do gênero, o Jeep Clube do Brasil convida você para uma reflexão sobre aqueles tempos (o contexto do mundo de então e as necessidades da época), a importância do Jeep no desenvolvimento econômico do pós-guerra, chegando até a atualidade, com todas as preocupações ambientais e os desafios relacionados com a sustentabilidade de nossa atividade – seja ela de preservação das velhas viaturas ou da prática do que hoje conhecemos como off-road.
    Obviamente, a melhor forma de fazer essa reflexão é tirar o seu Jeep da garagem, independente do tipo ou modelo. Rode com ele alguns quilômetros, encontre seus amigos, faça novos amigos, conte sua história...

senhores,parte de email/comunicado recebido do jcb,partindo do principio,amanha 23 de julho seria o dia oficial do jeep,
    bela data para participar de uma trilha,
    que todo se divirtam,ate amanha,cabe mais gente vamo la pessoal.

Usuário Avatar de sergiocavallaro
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Cotia/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu tô dentro.

Eu sei que esta muito tarde, mas o meu mecânico terminou o jipe agora a noite.

Sérgio - Troller Tarja Preta

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,a trilha foi muito show,muitos lugares bonitos,a paisagem as montanhas,muito verde.Como eu não conhecia Itapecerica fiquei muito contente em conhecer os jeepeiros de la ,eles são muito gente fina,são muito atenciosos,gostei muito do companheirismo,eles estavam sempre nos apoiando em tudo,espero voltar com a minha esposa,que é o lugar ideal para as mulheres pilotarem.
    Infelizmente esqueci de levar minha câmera,vamos aguardar as fotos e video de outros amigos .
    Parabens ao pessoal de Itapecerica por esse passeio/trilha.

Um abraço a todos.

Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Eu tbm queria ter ido, mas por problemas tecnicos, nao pude ir quem sabe na proxima... mas companheiro, qual foi o tempo levado no trajeto (ida e volta)? que horas vcs voltaram??

abs.

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PRIMO 1 Ver Post
    Eu tbm queria ter ido, mas por problemas tecnicos, nao pude ir quem sabe na proxima... mas companheiro, qual foi o tempo levado no trajeto (ida e volta)? que horas vcs voltaram??

abs.
    Saimos as 10:10 e retornamos todos (sem quebras) as 16:45 nos quase 60 kms .....nós Jipeiros da Serra agradecemos a presença de todos, novos amigos , novos parceiros... foi um passeio democrático, pois tinha jipes quase originais até um super troller(tarja preta, rsrsrs), lembrando que foi o Félix o idealisador desse passeio e que marcou a volta pois REALMENTE a planilha continha erros....Grande Félix estamos aguardando seu relato pois se atrasaram por problemas de polia. Nesse evento foram doados mais de 25 cxs de leite.

Muito obrigado e quando quiserem mais diversão, podem vir a nossa cidade....LEMBRANDO QUE NO DIA 27 DE AGOSTO TERÁ A TRILHA DA MEIA NOITE (Noturna)....abriremos um tópico nessa semana com mais detalhes.....e estamos aguardando as fotos.

[ ] 's a todos e uma ótima semana

Pessoal,primeiramente pesso desculpa pelo atraso,estavamos programados para chegar ai com meia hora de antecendencia,mas:
    1-o parafuso que prende a polia do alternador fugiu,e com ele a polia.
    2-por sorte tinha um macgaiver na turma que improvisou uma com uns enforca-gato,boa ideia ajudou muito e foi a salvação no trecho do rodoanel,
    3-guilherme esperou a gente e conseguiu a polia e montou,guiou o pessoal no segundo pelotao.
    4-obrigado a todos pela participação/colaboração,infelizmente nao pude ajudar muito tive varios problemas na volta,
    depois relato aqui.
    wilson/junior valeu pedlo apoio junto do primeiro pelotao,ate a trilha noturna,e sem quebra.abraço a todos.

Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    Boa noite..espero que todos tenham chego bem em casa...foi muito legal como da outra vez mas com satisfaçao em chegar ate o final...wilson..muito atencioso nota dez..e em especial aos jipeiros de itapecirica sergio da f75..parceiro demais sempre me ajudando e me ensinando os macetes..obrigado!!!! E ao compadre do cj vermelho valeu....reencontramos parceiros ..magrao cj3 e filhos lada....um forte abraço,
    fazendo novas amizades...vizinho band branca...famoso jc..vamos agitar a proxima trilha ......

So faltou vc felix....abraço e estimo melhoras ao toyota...nos vemos na proxima!!!!!!!!!!

Tentandos postar as fotos.........
    AMO VC MEU ANJINHO...E NOIS NO JIPE...SEMPRE!!!!

Usuário Avatar de Rafael JPX
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    Pessoal,primeiramente pesso desculpa pelo atraso,estavamos programados para chegar ai com meia hora de antecendencia,mas:
    1-o parafuso que prende a polia do alternador fugiu,e com ele a polia.
    2-por sorte tinha um macgaiver na turma que improvisou uma com uns enforca-gato,boa ideia ajudou muito e foi a salvação no trecho do rodoanel,
    3-guilherme esperou a gente e conseguiu a polia e montou,guiou o pessoal no segundo pelotao.
    4-obrigado a todos pela participação/colaboração,infelizmente nao pude ajudar muito tive varios problemas na volta,
    depois relato aqui.
    wilson/junior valeu pedlo apoio junto do primeiro pelotao,ate a trilha noturna,e sem quebra.abraço a todos.
    NÃO ACREDITO!!!!!!!
    Pô Felix... isso que nós temos deve ser algum carma... eu ainda não resolvi o problema do Jota, e vc não conseguiu fazer a trilha? Caraio... Essa trilha noturna não perde por esperar... vou chegar com sangue nos zóio de fechar uma trilha por completo em Itapecerica... É nóis ou a trilha que vai ganhar? Acho que era melhor nem ter perguntado... hehehe
    Agora virou pessoal...
    Vamos fazer de novo essa trilha hein Felix... é questão de honra...
    Fico triste de você não ter tirado nossa zica de fechar a planilha... o Lucena foi?

Abração Pessoal... e nos vemos na NOTURNA...

Usuário Avatar de Paulo Brucutu
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Bom dia Jiperios,

Eu fiz parte do segundo pelotão como o Felix ja relatou tivemos alguns contratempos para chegar por isso nos atrasamos, entramos na trilha por volta do meio dia com 6 viaturas, faltando mais ou menos 1/4 da trilha 2 viaturas abortaram para SP e continuamos em 4, foi muito bom e bem no finalzinho no ITA um JEEP de pau na parte elétrica e tivemos um pouco de dificuldade para terminar, mas nada que com muito trabalho em equipe e companherismo superamos os obstaculos.

Chegamos no centro de Itapecerica por Volta das 22:30 hs valeu galera, Guilherme nosso guia e super Zequinha " Trabalhou muito " , Ricardo com seu CJ5 Vitaminado, Anderson e Tati com seu CJ3 preparado, Claudio ( Gente Finissima )e Filhos com sua TR4 Valente e meu super zequinha Pedro Paulo, Valeu sem o comrpometimento de todos não teriamos condições de terminar.

Um abraço a Todos e até a NOTURNA.

Usuário Avatar de meale
    Entrada
    15/07/2011
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Saimos as 10:10 e retornamos todos (sem quebras) as 16:45 nos quase 60 km
    Quase todos.

Olá pessoal a trilha foi boa fiz uns 80% da trilha,mergulhei de cabeça na piscina de lama e deu pau no carburado ,voltei rebocado mais uma vez.vou tenta posta fotos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Itapecerica da serra
      Por wilson ghetti no fórum Trilhas
      Respostas: 104
      Última resposta: 09/10/2009, 13:44
    2. Passeio de Itapecerica da Serra
      Por Bruno cf no fórum Passeios
      Respostas: 178
      Última resposta: 21/08/2009, 13:08
    3. Passeio de Itapecerica - 26 de Abril
      Por :: Fernando :: no fórum Passeios
      Respostas: 206
      Última resposta: 19/08/2008, 12:36
    4. Passeio de Itapecerica da Serra (28/04/07)
      Por Bruno cf no fórum Passeios
      Respostas: 83
      Última resposta: 07/05/2007, 19:49
    5. Trilhas de ITAPECERICA DA SERRA
      Por FernandoNETO no fórum Trilhas
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/09/2006, 22:58

Permissões de Postagem