x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

........

E ai galera !!!

Seguinte to corujando este topico hein !!!! Eu ja fiz essa trilha com o Eduvelo , ela deve ser bem interessante qdo chove pegamos esta trilha um pouco seca , eu acho q vcs precisam ver como andou o tempo por lá se choveu ela é bem divertida mas se naum chove faz tempo é só um passeio !!!! E ai Eduvelo tem chovido por ai
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Nada , mó estiagem , vão só pegar erosão ...
    Mas é divertido por ali mesmo assim .

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Com chuva é um perigo, onde vc. calcula entrar na erosões o bicho escorrega e dai já era, ali umido já é foda de ficar de pé......

Citação Postado originalmente por rodrigocbt
    Pagani, eu to querendo fazer trilha nesse Domingo... parece que tem mais uns caras afins...
    Se mais gente do fórum topar melhor..
    inicialmente estou querendo ir ao VERDE I (aquele q começa numa saída da Regis Bittencourt)
    Mandarei notícias se for rolar.. se mais gente tiver afim grite ok?
    Abraços
    Fizemos (toyoteiros) Verde I e II no dia 07/05, tá uma trilhinha bem gostosa, tem umas poça de lama pra tudo que é lado (coisa simples), pra passear, levar a familia e sujar o jipe......tá show de bola!

Fizemos um pedaço da verde II, fomos a tal subida do "Rasga Banco" lá ta muito loko, minha coroa e pinhão ficaram por lá mesmo heheheh (a minha e de mais 2 bands!!)... Só subimos tudo no guincho....

A parte da Verde I foi para o programa Estilo 4x4, lá no tópico das toyotas tem um filminho da trilha (na verdade o que foi ao ar no programa) deêm uma olhada.....

No rasga banco a equipe de filmagem já tinha ido embora então só temos as fotos que estão no site.

Trilha bem legal, vale a pena!

Abrasss,

AE >>

Vou pro Ibira hoje ai conversamos fechamos a trilha ...

Pagani

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Pessoal passei no site dos Toyoteiro e vi as fotos da trilha do verde, estão show de bola, eu acho que vale a penar ir, se vcs puderem da uma passada la e olhem o site

www.toyoteiros.com.br

abraços
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

volta

Depois de uns 4 meses cuidando da reforma da casa, agora que voltei dá vontade de ir todo fim-de-semana

Só que tenho que arrumar a reduzida do Bichogrilo e os estribos. ~

Tô fora este fim-di... boa trilha..

Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP

Trilha da Placa

E ai galera ...

Num to kerendo atravessar a idéia de ninguém, mas jah ta meio em dúvida o local da trilha ... Eu to kerendo ir pra Alphaville na Trilhas da Placa ... Um amigo me chamou, mas até agora soh tem eu, ele e um amigo dele, sendo meu Samuca, uma gaiola e um Willys com guincho... Eu to kerendo chamar mais um 2 ou 3 jipes pra ir junto ....Se for soh eu e eles, eu acho meio zica ...pelo menos mais um jipe jah seria o ideal ...Se alguem estiver afim ... a trilha eh bem legal ... tem desde atoleiros até erosões ( saraaaaadas ) ...rsrsrsrs... Mas num tem mta dificuldade naum ... eh uma trilha média na minha opnião ... Quem tiver afim ... manda uma MP ...ou Fala comigo j na feira pra marcarmos o local !!!!!!!! OK ??

ABRAÇO A TODOS

Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    lUBENTO ... TEM COMO VC GRAVAR UNS FILMES PRA MIM HJ? EU TE MANDO ELES POR E-MAIL ... PODE SER ??????????????

aBRAÇO

Citação Postado originalmente por Tom
    Pessoal passei no site dos Toyoteiro e vi as fotos da trilha do verde, estão show de bola, eu acho que vale a penar ir, se vcs puderem da uma passada la e olhem o site
    www.toyoteiros.com.br
    abraços
    Esse link vai direto pras fotos da trilha:

Fotos Trilha do Verde

Alphaville na Trilhas da Placa

Fala Mr. Henrique belezzz????

Velho estou sem tração dianteira...

Sou louco para conhecer esta trilha... uns falam que dá para passar de jipe outros´dizem que só se chega de moto...

Vc vão sair de Alpha e chagar em Jundiaí, né?

Tira uma foto da tal placa e aprende a trilha quero fazê-la voltando de Jundiaí a SP... minha sogra tem um sitio bem no final dela em Jundiaí (quase cajamar)

[]'s boa trilha... aparece no Ibira .... este find tem dub na rua

Mortos e Feridos

Tem alguém que não saiu com lição de casa de mecânica para fazer??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem