Se prepara para as quebras e as trombas da D. Onça, pois começa com "uma para testar o conjunto.." e daqui a pouco é Verde, BB, Torres, Telégrafo...!
Eu não posso ir....
É isso aí... Tucha o pé !!
AE !!
Agora senti confiança na viatura, e realmente o nível de lama aumentou !!!
Do tempo que estou com o Jeep esta está sendo a melhor fase, a galera, a viatura e a Dona Onça e filhote dentro do Jeep...
Rapaziada lameira , vcs podem fazer o que o Pagani propos - Roncon , que não aconselho pra quem vai a prim. vez , ou ir na Porteira Preta , o Pagani já foi , passa Paranapiacaba e numa curva pra dir. prox. de Taquarussu vão ver uma saída a esq. com uma porteira , sempre aberta , ali já tem um bocado de diversão , saindo daí , passa Taquarussu , e num Cruzamento perto de um laguinho comprido á dir. , entra á esq. e segue até passar uma casa estilo Brasilia DF , passando a casa , vão ver umas torres da AT , entra á esq. seguindo paralelo as torres até uma subida á esq. , no final da subida esq. de novo e no final da descida esq. de novo , segue até o fim , dir. e esq. , atravessa os trilhos e fim ...
[]s...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
Eu iria propor isso tb., tanto que dia 04 pensei nesse caminho pra gincana.
Roncon o pagani conhece, mas está bem pior do que a vez que ele foi.
Eu não posso ir pq. vou viajar domingo e só volto no outro. Então só dia 04 mesmo.
Pagani vai comendo tijolo até lá ..... srrsrsrs.... brincadeirinha......
pode ir que não tem erro pagani passou por paranapiacaba, segue até taquarussu, antes de taquarussu tem uma entrada a esquerda, lá é a porteira preta, segue direto até o final, acabando a trilha, entra pra esquerda e segue o caminho do edu, qdo. ver a casa entra a esquerda que é a subidinha, acabando a subida pega pra esquerda e qdo. voltar a principal a esquerda, dai demora um pouco, mas já vai estar voltando.
Pessoal o que vcs decidiram sobre a trilha do fim de semana, vai ser mesmo a de Paranapiacaba, se rolar mesmo qual horario que devemos nos encontrar e qual a quantidade de jeep, sou novato, mas fiz a trilha do Pinheirinho noturno com o pessoal agora no dia 13, e estou afim de ir nessa tambem.
Não conheço muito bem esta região, não me sinto seguro em guiar a galera...
Pagani
Pensando em comer o bendito tijolo...
Grande Pagani !
Acho que vc não precisa se preocupar quanto a isso. 8) . A nosso intenção e brincar e sujar o jeep, então não precisa fazer uma puta trilha, só um barrinho já ta bão (melhor que lamber tijolo )
Amanhã, acho que vou no Ibira, ai a gente conversa com o pessoal que tá afim de ir. blz .
Pagani , foi assim que a gente descobriu essas trilhas , fuçando ...
Agora tem internet , mas e qdo não tinha ??
Já cansei de dar com os burros n´água trocentas vezes por ali , entrar e achar que ia sair em algum lugar e parava na pior situação possível , e tinha que voltar tudo ...