x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 351

Hybrid View

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Po, o carro chegou ontem da revisão da revisão....vamos ver ate onde vai essa zica...kkkkkkkk

Del Carlo, agora q to vendo, vc eh d Braganca? Estou em um lento e arrastado processo de mudança de Atibaia.

Abs
    Praticamente vizinhos ...
    Vc já saiu em trilhas em Bragança ??? Tem uma turminha boa e animada aqui !!!!!!

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Vc já saiu em trilhas em Bragança ??? Tem uma turminha boa e animada aqui !!!!!!
    Pois eh...nunca fiz nada alem d puma e pedra grande nao.

Me da um toque...ou melhor, me avisa qd for rolar alguma coisa.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    ... Vc já saiu em trilhas em Bragança ??? Tem uma turminha boa e animada aqui !!!!!!
    Ia muito a Pedra Bela , tinha um sitio lá , sempre que dava ia por terra , procurei por trilhas na região prox. a Bragança e não achei muita coisa , nesse caminho pra Pedra Bela tem um desvio pra Vargem que peguei debaixo de chuva e quase não chego na Fernão de tanto barro e erosão que tinha , foi a unica coisa um pouco complicada que achei por aí ... saindo de Pedra Bela pra Toledo e Munhoz até tinha uns trechos de trilha , mas da ultima vez que passei por lá , a pouco tempo , indo pra B. Brandão , já não era mais caminho ruim , arruamaram tudo por ali ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Hummm!!! chero de troca troca no ar!!!
    Vovorolla PCD

Não quebrei esse domingo.... lero lero..

Bjinhos para vocês .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1.jpg  

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post

Bjinhos para vocês .
    Depois o Troller é que é (sic) PIRIGOSO...
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post

Bjinhos para vocês .
    Patolino,

Ainda dá para desmarcar sua viagem para Aspen, o amor está mais próximo do que você imagina!!!

Fala pra Bárbara que dia dos namorados tem todo ano, ou que todo dia é dia dos namorados, ou qualquer outro blábláblá que nós inventamos pra elas deixarem agente ir pra trilha ao encontro do Amor
    Vovorolla PCD

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por gabriel costa Ver Post

Patolino,

ainda dá para desmarcar sua viagem para aspen, o amor está mais próximo do que você imagina!!!

Fala pra bárbara que dia dos namorados tem todo ano, ou que todo dia é dia dos namorados, ou qualquer outro blábláblá que nós inventamos pra elas deixarem agente ir pra trilha ao encontro do amor

queeeeeeeee viadagemmmmmmmmmmmm !!!!!!

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    queeeeeeeee viadagemmmmmmmmmmmm !!!!!!
    Se viu só a banana do Patolino!!!

Agente pode zuá ele a vontade, a muié tomou a senha do perfil dele, agora ele só posta se ela deixar!!!
    Vovorolla PCD

Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Se viu só a banana do Patolino!!!

Agente pode zuá ele a vontade, a muié tomou a senha do perfil dele, agora ele só posta se ela deixar!!!

A muié dele tomou a senha e obrigou a vender o carro ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Gabriel , vc tem certeza que seus amigos ricos não entram no 4x4brasil ??? rsrs ...

Meu sogro tem casa em Caragua faz um bom tempo , mas nem sei onde é , peguei o end. ontem ... fica entre Caragua e SS , se não tivesse onde ficar iria partir pra uma pousada na Ilha tb ...

Já que estamos falando de Zicados , o que vcs costumam levar como pé de coelho ?? na minha vtr sempre fica uma chibanca , um hi-lift , um towbar universal , um machadinho , cintas , anilhas , patesca , uma cx de ferramentas e algumas peças sobressalentes , tem um Work 12.000 # pra tirar o bixinho de 3 ton. de encrenca caso haja alguma arvore pra isso só que os pneus são 31" e AT , se tiver erosões muito fundas pode complicar ...

Algum de vcs pode me passar o num. de celular por email ?? eduardovelo@yahoo.com.br

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Gabriel , vc tem certeza que seus amigos ricos não entram no 4x4brasil ??? rsrs ...

Meu sogro tem casa em Caragua faz um bom tempo , mas nem sei onde é , peguei o end. ontem ... fica entre Caragua e SS , se não tivesse onde ficar iria partir pra uma pousada na Ilha tb ...

Já que estamos falando de Zicados , o que vcs costumam levar como pé de coelho ?? na minha vtr sempre fica uma chibanca , um hi-lift , um towbar universal , um machadinho , cintas , anilhas , patesca , uma cx de ferramentas e algumas peças sobressalentes , tem um Work 12.000 # pra tirar o bixinho de 3 ton. de encrenca caso haja alguma arvore pra isso só que os pneus são 31" e AT , se tiver erosões muito fundas pode complicar ...

Algum de vcs pode me passar o num. de celular por email ?? eduardovelo@yahoo.com.br

abs ... Edu

Edu,

Meus amigos ricos são um mais tranqueira que os outros e eles me ensinaram uma lição que nunca mais vou esquecer:

Quem vê troxa que zuá...

Assim agente vai levando... de preferência na casa deles, vou te contar uma história de um amigo de interesse, um deles eu herdei do meu pai, no velório do véio, todo mundo consternado porque ninguém esperava ele ter morrido num acidente de carro, esse amigo que sempre frequentou nossa casa que tínhamos na Riviera, escreveu na coroa de flores ao lado do caixão (Saudades do meu amigo de interesse).

Só pra você ter uma idéia dos figuras que andam comigo!!!

Com relação ao pé de coelho o meu é felpudo e fica no chaveiro do jipe, mas tô pensando em pendurar no retrovisor ao lado do São Cristovam, esse negócios que você falou sujam a mão ou a roupa? eu tenho nojo de lama, já vou avisando!!!
    Vovorolla PCD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem