Interessante....alguém saberia me dizer como chegar...????
Versão Imprimível
Interessante....alguém saberia me dizer como chegar...????
Segue algumas fotos:
lucena e giu trabalhando,bons companheiros
Fala pessoal
Alguem tem o Trecklog deste passeio ?
Pelo que o pessoal comentou foi muito bom parabens .
Abraço
Algumas fotos do coruja ;
http://www.flickr.com/photos/4779374...7626264048757/
Abraços
Denis muito boa as fotos do Coruja.
Aguardando mais fotos.
Abraços.
Essa trilha teve um “ Q “ diferente ! ! Tava muito gostosa ! !
Achei o percurso bem legal. Os atoleiros, as piscinas, uma longa rampa em aclive “daora”, a kilometragem rodada, o sol na medida certa, a galera legal, pouquíssimos embriagados pelo menos nos grupos à frente e atrás, inclusive o nosso, constando de : O valioso Ratão com a Sra. Keiko- Cj 5, Denis e Chiquinho- Cj 3, Brandão e Bruno- Cj 5, Marcelo- Cj 5, Coruja- Cj 5 com sua filha e filho, Eu, e meu garoto Lucas- Cj 5, e mais 2 jeeps e uma toyota fechando o nosso comboio. Para falar a verdade não vi ninguém dando vexame, e nenhum acidente ou risco de.
Saímos logo que se deu a largada, talvez no 2º ou 3º pelotão. Pequenas e rápidas paradas pra curtir o visual. No decorrer percebemos que alguns grupos se anteciparam cortando a planilha por alguns atalhos e passaram à nossa frente. Em meio aos sítios, chácaras, e áreas de reserva da Mata Atlântica fomos seguindo. Algumas poças, pouca ou nenhuma erosão até então começarem aparecer alguns trechos alagados enlameando nossos pneus espirrando barro nas viaturas até chegar num atoleiro q talvez quase todos devem ter tido maior dificuldade pois estava coberto de água, fundo e a saída dele era uma rampa que pegava no diferencial e suporte das molas onde muitos tiveram de sair no guincho ou rebocados, inclusive eu, e foi nesse ponto que perdemos bastante tempo pq o grupo à frente tava meio enroscado. Soube até que no grupo atrás teve um jeep q perdeu a roda dentro desse atoleiro. Fomos seguindo e foi anoitecendo.
Tivemos algumas panes leves vistoriadas e corrigidas pelo nosso técnico o Sr. Ratão e seus staffs, Denis e Chiquinho, tudo documentado pela nossa fotógrafa oficial, a Sra. Rato. Dentre elas, fuzível e relê de ventoinha, motor de partida , perda de embreagem encharcada de barro, guincho elétrico inoperante, soltura, ou melhor, arrancamento do suporte da mola elíptica do chassis devido ancoragem errônea das cintas de reboque e, por fim, um motor fumando e roncando após beber muita água, sendo rebocado pelo resto do percurso, o que nos fez abortar na região do bairro dos Grilos naquela parada estratégica de 30 minutos onde tinha um bar com uma das melhores coxinhas que já comi. Aliás, essa é uma sacada legal para incentivar e ajudar o comércio local, agregando participação dos moradores da região, somando-se às cestas básicas doadas que é um dos motivos de tanto sucesso dessa iniciativa do Perdidos. Inclusive, poderia ser pensado em os organizadores montarem um grupo de apoio com alguma mecânica voluntária com peças básicas de reposição que seriam negociadas caso a caso em suas necessidades. Sei lá se dá certo ...?
Daí retornamos, ainda cedo, via Cocaia do Alto até a Raposo , ficando longe da praça de São Lourenço. Não pudemos concluir acho q mais uns 10 km da trilha até chegar no chamado “ Desafio”. Foi uma pena, mas tínhamos viaturas feridas e era arriscado seguir. Fica a desculpa para retornar, e concluir com um churrasco no final. Ah , esta pode ser mais uma grande idéia arrecadatória ajudando aos necessitados. Sempre q retornamos à praça, não encontramos lugares abertos para comer e dar risadas. Então sugiro que a organização convoque o padre da cidade a ficar no caixa e montar um grande churrasco, pago, no final da trilha, no centro da praça.
Parabéns aos organizadores ! Se tivesse chovido ia ser irado ...
Essa é uma trilha Clássica e devemos ajudar a mantê- la e ajudar a melhorar sempre !
Valeu ! carreguem as fotos ...
OI Pessoal , ai vai alguns videos da segunda parte da trilha, nos fomos os primeiros a passar nessa trilha e ja era de noite, todo mundo passou por ai depois ?? nos so nao achamos o tal bar do grilo.
Foi bem dificil essa parte das erosoes, demorou muito pra fazer esse 7,7 km , e mata muito fechada.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=_R6SP7Bzekk[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pkhbGkwnsMQ[/ame]
Hehehehe... Eu vi essa Land tocando o terror na trilha (tem ela no meu vídeo), estavamos logo atrás...
Fica aqui minha contribuição:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=nl4CMIzgFUo[/ame]
Abs
DMD
[QUOTE=gtbr88;1412361]OI Pessoal , ai vai alguns videos da segunda parte da trilha, nos fomos os primeiros a passar nessa trilha e ja era de noite, todo mundo passou por ai depois ?? nos so nao achamos o tal bar do grilo.
Foi bem dificil essa parte das erosoes, demorou muito pra fazer esse 7,7 km , e mata muito fechada.
[quote=Drummond;1412372]Hehehehe... Eu vi essa Land tocando o terror na trilha (tem ela no meu vídeo), estavamos logo atrás...
Fica aqui minha contribuição:
http://www.youtube.com/watch?v=nl4CMIzgFUo
Abs
DMD
OI Drummund
Eu ja tinha visto seu video no youtube, ficou bem legal, quero ver se esse fim de semana consigo editar os meus
abracos