Falou, qualquer coisa é só falar, valeu.
Versão Imprimível
Pessoal,
Quem puder, favor levar a ficha de inscrição já preenchida, facilitando o nosso trabalho no dia.
http://www.perdidosnamata.com.br/fic...22perdidos.pdf
Abraços
Está chegando o dia mas estou vendo que poucos vão a noite, mas para os que vão cuidado triplicado com a bebida alcoolica.. Ja vi pessoas correndo risco de morte por estarem embriagadas!
Desejo a todos muita lama, muitas enroscadas e atoladas para todos.. hehehehe
E ae Marcelo sua engesa está pronta para puxar uma toyota? hahaha
Abçs Velharias
Denis,
bem lembrado,sem a colaboração/empenho do seu tio, a coisa seria bem feia no final,
mas é a marca do perdidos,boas lembranças e otimas amizades vão se formando ao longo de cada evento este ano com certeza nao sera diferente,sucesso a todos os envolvidos.
junior,
nao esqueci do cafe,vc esta em debito,
bruno,
bem lembrado,trilha e bebida em excesso nao combinam,cada um deve responder pelos seus atos,mas por favor cuidado.
26 de março,perdidos na mata
Ae Brunão, saudades cara, to louco para voltar a fazer trilha, meu engesa não ficou pronto, vou arrumar esse motor mesmo, mais em abril ou maio vamos marcar de fazer uma trilha, guarda a planilha do perdidos, beleza, e mais uma vez nao consigo terminar um perdidos na mata rsrsrs!!
ABRAÇOS E BOM PASSEIO PARA TODOS!!:dance::dance::dance::dance:
A trilha vai passar novamente perto da entrada do Buraco do Camel?
Colaboração ??/
Ele tava era com pressa de ir embora.... se somar os kms que ele tem rodado em cima de um CJ, dá pra dar umas 5 voltas ao mundo..... então com os kms veio a idade tbm... e como velho tem que durmir cedo, ele tava na pilha de chegar em casa logo..... Ainda bem que ele não acessa o fórum pra saber o que os sobrinhos falam dele :mrgreen:
Apenas resslatando o que foi comentado pelo Felix e o Bruno :
muita gente se "emociona" logo na largada... sei que é festa, tem bastante gente conhecida, boas companhias, mas a trilha é longa..... então soma-se o alcool, o desgaste físico, estresse mental e etc, acaba-se estragando a trilha de muita gente por causa de uns 2 ou 3 que estão exaltados.
Faltam menos de 40 horas.....
()´s
Denis,
Pelo que percebi a grande maioria do pessoal vai na diurna, os loucos da noturna são poucos, mas por uma questão de limitação de tempo não poderei ir na diurna, e pude observar que aqueles que conheço só vão na diurna, gostaria de saber se alguém vai emendar as duas, se isso é possível? E também quem procuro lá para colaborar?
Estou levando o Kit Destalonamento (desodorante Avanço:lol::lol::lol: fófro fiat lux, compressor e paninhos) Kit de reparo de Pneus furados, Hi Lift, cambão, patesca, cintas, anilhas, patesca e PX .
Forte abraço
Gabriel
Gabriel,
O Bruno vai de noite, o único inconveniente é que você terá de rebocar a band dele a noite inteira... :mrgreen:
Chegando na largada, procura o Fernando, fala que veio pelo fórum e etc que ele te encaminha melhor, ok ??
Abraço
[QUOTE=Rogerio Luiz;1378680]Listando participantes
1- Junior .......................................Engesa -
2- Claudio ..............diurno................Hilux Japa -
3- Ricardo Passoni ...diurno................Samurai -
4- Tezinho..............diurno................Willys - Hemoglobina
5- Beto Brandao.......diurno................Willys - Pomarola
6- Marcelo...............diurno...............Willys - Chave 13
7- Coruja.................diurno...............Willys - Gafanhoto
8- Rogério................diurno...............Trolle r- Mancha Branca KXINHA
9- Blota...................diurno...............Troll er- Mutley
Lamento muito mas o herdeiro teve complicações na gripe, tussiu das três da manhã até as 7 sem parar, e como iria eu e a patroa, não temos coragem de deixar ele desta forma com a vó...