FERNANDO PRBNS PLO EVENTO QUASE TERMINAMOS O PASEIO
ATE APROXI
ABÇ
INACIO/////// ISAAC:palmas:
Versão Imprimível
FERNANDO PRBNS PLO EVENTO QUASE TERMINAMOS O PASEIO
ATE APROXI
ABÇ
INACIO/////// ISAAC:palmas:
Foi muito boa a trilha, fomos os primeiros a terminar as 8 30 da noite saimos na Regis.
A ultima parta das erosoes foi Punk, mas gracas ao Felix e cia conseguimos termina.
abracos a todos
Fernando Prefeito e equipe
O ano que vem estamos ai novamente
Parabéns
:dance::palmas::dance::palmas:
Se soubesse que ia sujar o carro nao tinha ido kkk
os postos aqui perto de casa nao aceitam lavar meu carro..
Fernado,
parabens pelo evento,ocorreu um pouco de atrazo na programação,mas nada que atrapalha-se.
conseguimos terminar mais uma vez a trilha,
foi muito bom rever alguns amigos e fazer novas amizades,
lucena e sua companheira,como sempre bem dispostos,e ajudando sempre que foi necessario,
gtbr,tambem com sua companheira,tinha um compromisso,mas nem por isso se estressou,
foi ate o final,ajudando,sendo ajudado,nao reclamou em nenhum momento.
bons companheiros desta trilha,outros ficaram em outro pelotao,nao conseguimos contato via radio,espero que tenha ocorrido tudo bem.
aos companheiros desta trilha,obrigado pelos momentos de alegria que foram proporcionados ao longo do dia e inicio da noite,
tenho fotos e videos,mando depois.
abraço ate a proxima.
Felix,
Eu e o Giu (gtbr) ficamos satisfeitíssimos com o passeio. Foram horas de muita adrenalina e emoção junto à turma.
Obrigada pela parceria e companheirismo durante todo o percurso!
Vcs foram os nossos "anjos da guarda" ...rs.
Abraços à todos que foram até o fim com a gente! ADOREIII
Mell
Pessoal,
Gostaria de agradecer a presença de todos. Graças a contribuição de cada um dos participantes conseguimos mais de 2 ton de alimentos, que ajudarão muito a população da cidade.
No total, tivemos mais de 130 inscrições entre diurno e noturno. Não estive presente na largada noturna, mas segundo o Fernando, a PM informou que haviam mais de 5 mil pessoas presentes na praça, demosntrando que o evento se tornou uma instituição no municipio, sendo acolhido pela população não só da cidade mas como de toda a região.
Quanto a trilha, desta vez foi muito boa, um trajeto diferente dos anos anteriores que trouxe muitos desafios a todos os carros, independente do nivel de preparação.
O Tezinho sempre é o reporter oficial do meu pelotão, deixo sob a responsabilidade dele a missão do relato :mrgreen:
No final da semana posto as minhas fotos.
Mais uma vez, em nome de todos os envolvidos na organização do evento, tomo a liberdade de dizer nosso sincero " Muito Obrigado".
Abraços
Denis, parabens denovo pelo evento, não pude estar presente, mas deu pra perceber que a equipe vai poder ajudar muita gente com a iniciativa :palmas:
Agora....
Ninguem tirou fotos?? vamos la galero, to curioso pra ver como foi a trilha
Pessoal, infelizmente tive que ir embora antes do final da planilha, mas lembro que no final delatonha algo sobre uma segunda parte "radical".... Alguém poderia me dizer do que se tratava esta segunda parte ??? Fiquei muito interessado....
O passeio foi muito legal... Parabéns!!
Gostaria de agradecer a todos novamente, aos organizadores, aos participantes do evento e principalmente aos componentes do nosso "pelotão" com a Bandeirantes, Defender 110 e Sportage. A Coesão do nosso grupo foi muito importante para a gente conseguir chegar ao final, principalmente de uma forma tão agradável e com as menores perdas e baixas possíveis.
Mais para o final da trilha eu já não estava mais "atuante" com vcs pq a minha preocupação/atenção estava mais com o carro (a temperatura da água estava subindo) do que com a trilha propriamente dita, espero que vcs tenham entendido. Eu devia ter ouvido o Félix quando ele falou para entrar mais devagar naquele atoleiro...
O problema maior foi no dia seguinte quando fui levar o carro para lavar. Eu estava dando umas aceleradas para resfriar o motor derepente ouvi um estouro e o ponteiro da temperatura desembestou a subir. Quando parei o carro fui ver o estrago: a ventoinha foi para o espaço, tinha quebrado todas as pás. Eu acho que no dia da trilha eu já devia ter quebrado uma ou outra pá da ventoinha naquele primeiro atoleiro que eu entrei com tudo, por isso que o motor começou a querer esquentar. Se não fosse aquela "Vap" 12v eu acho que não ia dar para terminar a trilha com o motor funcionando.
Valeu pessoal, até a próxima, não vejo a hora.
ah, eu tinha uma ventoinha usada em casa e eu mesmo troquei.
Mauricio,
Esse segundo trecho era uma estrada de manutenção das linhas de energia, que é paralela a estrada dos sítios da região... é um trecho relativamente curto , de uns 4 km, mas bem técnico, com subidas lisas e atoleiros bem profundos.
Nos anos anteriores, teve gente que demorou mais de 8 horas pra fazer esse trecho... isso sem chuva nem nada....
()´s