E aí Marcelo,com certeza vou deixar ele pronto pra domingo,mas não pode querer sair pela imigrantes em?
Se chover no sabado vai ficar bom,temos que voltar pela trilha ,aí sim o bicho pega.
Um abração .
Versão Imprimível
Valdir, qt tempo pra fzr os 2 sentidos vc imagina?
Pq a dona da pensão aqui, q foi aquela vez na pamonha, lembra, esta traumatizada e não faz mais trilha :odedo:
Mas por outro lado não acho legal passar o domingo INTEIRO no barro, prefiro sempre fzr esses programas d sábado.
E ai Thiago,
Fui ontem tb para Atibaia e me deparei com esse buraquinho no caminho.
Fiz esse caminho que o Negreira falou, sentido Pedreira do DIB e Estrada Sezefredo Fagundes. Se for sentido Mairiporã a estrada ta tranquila, mas para São Paulo estava fechada pois caiu uma arvore grande no meio da pista.
para o caminho pelo outro lado, sentido 4 Cantos não ta muito acessivel, cairam 3 postes e o brejo que passa proximo a pedreira virou um rio enorme!! Minha sorte foi que quando passei por lá ja tinha abaixado a agua. E tem mais nessa estrada sentido Trilha das Torres desbarrancou uma parte da rua e a outra parte caiu uma arvore!! rsrs Passei com a RANGER empurrando a arvore e um palmo do desbarrancado !! kkk
Outra estrada de terra proximo no 4 Cantos metade da ponte foi embora tb!! A ponte atrás do Bar do Pedrão parece que tb foi embora(essa não confirmei), ou seja, a coisa ta feia na Cantareira, se for fazer trilha tem que levar moto-serra, e se preparar pra fazer umas pontes por lá!!
E não esqueçam, quem for fazer trilha me chama!!!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Para fazer o Pinheirinho tambem pode ir pela Av Sta Ines ate o fim e entrar na estrada sentido Mairiporã( voltando ) e entrar na Roseira sentido portal , chega ate o Pedrão ....
Abraços
Marcos, se quiser ir no domingo... eu vou no jipe com a mulher... e logo... sem zeca...
Quer ir junto??
Garanto ar condicionado e cerveja!! huahauaha
abraços