1o peço desculpas pelo transtorno e expectativa causados...
Realmente, não foi possível manter a trilha para este domingo, por motivos de força maior foi inevitável o cancelamento e adiamento do evento para que o mesmo não fosse prejudicado e viesse a causar desilusões maiores...
Ao NeRo, entenda como uma 2a chance à sua coxinhada...
Ao Frommars, colocaremos em pauta sim a possibilidade da trilha ser no sábado...
E pessoall, o mais importante, não deixem as molérs perderem o entusiasmo...
No papel de um dos agitadores de trilhas com o pessoal do Forum, gostaria de registrar meu apoio à vcs neste momento de frustração.
Sei bem o que é lançar uma idéia e ficar 1 mês ou mais preparando o evento e o espírito do povo para que tudo dê certo e na última hora a coisa não acontece por motivos alheios a nossa vontade.
Por coincidência, acabamos agendando uma trilha para Ibiuna no Sabado agora, dia 30 e por este motivo eu e talvez alguns outros não iriam para Americana.
Desde já, antecipo a minha intenção de prestigiar OS próximos eventos de Vcs, desde que não tenha aqueles compromissos profissionais e familiares.
Porém quero aproveitar o embalo para animar a turma dos Coyotes, Lobas e filhotes, convidando-os a vir conosco para o II Jicoxinha !!
Garanto que no churras vcs esqueceram de boa parte das mazelas deste inesperado acontecimento ... 8)
Um forte abraço e aguardamos a confirmação de vcs no tópico especifico.
Realmente eh frustrante qdo nos movimentamos, fazemos as camisetas, escolhemos e marcamos a trilha para q não saia nada errado no dia e por não teroms uma estrutura para abrigarmos todos na saída e na chegada temos q cancelar a trilha.
Mas espere q VAMOS fazer acontecer a Dona Onça este ano
Quanto às trilhas e os convites, sempre q pudermos estaremos presente, pois nosso maior objetivo nesse mundo off road, além das trilhas, eh a amizade q fazemos.....e q se tornam as melhores