x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 77

estou querendo ir pra essa trilha tbm com a mulé guiando....se ñ vender minha viatura até lá minha presença está garantida, qto km é daqui de sampa até americana????.....
    Suzuki Jimny 2002

Grande Maurício...

Dá uns 120 km de distância, estamos montando um esquema para esperá-los na Bandeirantes e Anhanguera, conforme combinamos em posts anteriores...

Minha esposa está à caça de um Samuka ou Vitara Metal Top, mas de repente vc pode voltar de Corsa... hehehe...

Contamos com sua presença...

[]ção...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Edu soft da na mesma , samuca num entra pó nem agua , e pode ficar conversivel ... se vc ver o samuca do mauricio ele volta de corsa sim ...
    []'s

Grande Beto...

O problema é que ela visita muito cliente em SP, e a maioria o carro fica na rua, ela tem medo de vandalismo, furtos de som e outros objetos e até do carro...

E tem outra, ela quer tirar a prova dos 9 do Samurai, quer dirigir um poukinho pra ver se pula mesmo como a mulherada reclama... hehehe...

Falei pra ela que vai ter pelo menos 2 ou 3 pra experimentar nesta trilha...

Grande []...
    Eduardo Chaves Tucunduva

se realmente formos vamos com o da patroa , e ja lhe adinto pula , mas menos que o cj , e na boa mesmo hard top eu não deixaria na rua, samuca feixe num faz mais seguro (ja tem 10 anos )
    []'s

Eduardo Chaves, eu uso ele no meu dai a dia....visito cliente e deixo na rua sem problemas, é uma graça o jipinho, vale muito a pena, qualquer coisa mande uma mp para conversarmos a respeito!!!!
    Suzuki Jimny 2002

PessoALL,

Nossa séde, local de reuniões saidas e volta de trilhas foi fechada, por consegüinte
    a 2 Trilha da Dona Onça terá de ser adiada por alguns dias para escolha e preparação de um novo local, em breve eu ou outro membro do clube os reportará sobre uma nova data.

Desde já agradeço a compreenção de vocês, e contamos com a presença em uma nova data.

Eduardo Merege
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

PessoALL,

Nossa séde, local de reuniões saidas e volta de trilhas foi fechada, por consegüinte
    a 2 Trilha da Dona Onça terá de ser adiada por alguns dias para escolha e preparação de um novo local, em breve eu ou outro membro do clube os reportará sobre uma nova data.

Desde já agradeço a compreenção de vocês, e contamos com a presença em uma nova data.

Eduardo Merege

Q M$rd# !!!!!

Quero meu dinheiro de volta!!!!

Pô Edú ... agora que eu já tinha té reservado o lugar pro adesivo...

Javali off-road Team!!!!

...

Sugestão.... para facilitar a nossa vida... faz a trilha num sábado....

[]'s aguardando a nova data!

hehehe poxa frommars, nem lhe enviei para poder entregar pessoalmente, mais fika tranquilo q a data sera provavelmente na 1ª quinzena de maio

[]'s contando com a participação dos amigos
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Merege
    Nossa séde, local de reuniões saidas e volta de trilhas foi fechada, por consegüinte a 2 Trilha da Dona Onça terá de ser adiada por alguns dias para escolha e preparação de um novo local, em breve eu ou outro membro do clube os reportará sobre uma nova data.
    puxa!
    Fala pra pessoal que o Nero vai que resolve tudo!
    []s compreensivos
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Valeu Nero, pela compreensão!
    PessoALL, nos desculpem porém essas coisas q acontecem estão fora da nossa alçada
    Mas prometemos q assim q tivermos nova data e local estaremos divulgando e remarcando a trilha da dona onça....quanto mais esperamos, maior a ansiedade e melhor será a trilha 8)

[]`s com mil desculpas.....

Citação Postado originalmente por Merege
    1ª quinzena de maio

Não esquenta com os adesivos... vou buscar...

Já que vcs estão alterando a data.. pense em colocar no sábado... ia ajudar bastante e caso dê qq problema em algum veículo tem o domingo pra arrumar.. além de sobrar um dia para ibernar antes de voltar a ardua missão semanal de acompanhar o fórum o dia inteiro (deixa alguém do trampo ler isso... )

hasta luego!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem