O clima tava bom pacas, o pessoal é dez mesmo. Nem me lembro quantas vezes vi o Tio subindo e descendo pela trilha... que por sinal não era o que eu esperava. Achava que ia ser uma coisa bem mais sussa, mas aquela descida com erosões e pedras e depois aquele caminho que tivemos que fazer por causa da ponte que caiu, mostrou que eu estava errado. Quanto aos comentários de que não desci do carro são meias verdades... desci na primeira quebra do Petya e fiquei até o Papa aparecer com o "desfribilador", também desci quando o Bambhoo atolou (só não cheguei perto com medo de escorregar porque um cara como eu caindo ia fazer um p#t% estrago!), depois da descida das pedras não desci pq tava muito nervoso e preocupado e rezando pra aquiilo acabar(cheguei até dormir de tão nervoso que fiquei), desci antes daquele atoleiro onde fiquei encalhado (poças), aproveitei pra ir no "banheiro" mas não conseguia chegar até os outro que estavam se divertindo lá na frente (não conseguia passar entre os Jeeps que estavam na minha frente, eu bem que tentei), e por ultimo desci no final de tudo e também na hora do churras ué! Quanto ao meu zeca... bem... era a primeira trilha do cara, e como eu ele também estava preocupado e ancioso, mas na hora de descer ele não ia de jeito nenhum... só desceu duas vezes (1ª quebra do Petya, e outra para se aliviar...). A Tr-4 realmente me surpreendeu.. enfrentou tudo, apanhou mas passou. Quem tiver fotos dela por favor mandar! No churras eu não fiquei muito com o pessoal pq eu estava tentando ligar para casa pra avisar que estava tudo bem, tentamos todos os lugares para encontrar sinal, mas nada! Eu queria ir embora mas achavam arriscado eu ir sozinho, até que apareceu o Rafa falando que também ia, então foi minha chance (obs.: Rafa valeu cara por ter esperado eu me despedir da turma e ainda me guiar até a Raposo). Do mais foi só curtição.
obs.: outros motivos para não sair da Pajero: cd, comida (chocolate!!!

Se esta trilha foi avaliada em 2,5 , acho que agora só vou nas 1,0 então

Queria agradecer a todos pelo apoio e torcida em especial ao Bento, Ronaldo, Flavio, Rafa, Pato, Petya, Tio, Nino e muitos outros que não sei o nome.
Quero ver se amanhã pego as fotos que o zeca (tb chama Flavio) tirou pra postar.
Relatório de danos na Pajero:
- Protetor de cárter plástico com um big amassado perto do braço de suspensão do motorista (lado mais pesado :P )
- Engate levou uma porrada e quebrou a caixinha que protege o plugue de energia
- Terra que não acaba mais!
Acho que é só...
[]'s esperando por outra com menos emoções