x
Convex Datacenter
Página 29 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 483

Foi o Tio que terminou o dia com Silver Tape na bunda ??

Não foi o Tio, não! Fui eu.

Meu amigo, o Tio tem classe. Não se daria o direito à uma presepada dessa. E a Tia também não deixaria.

Essa é pra ficar na história. Aconteceu um pouco antes do pneu do Bento destalonar. Eu tinha ido pegar o Trallha que tinha ficado bem na frente p/ que os jipes estacionassem e quando entrei no carro enrosquei-me no pino da porta.

Como a prioridade maior era por os jipes em movimento, eu nem procurei a outra calça que tinha levado. Aí o Wellington apareceu com a Siver Tape e eu tratei de consertar o mais rápido possível por que o ar-condicionado criado pelo rasgo tava muito frio.

Zéquinha sim, mas com muita honra.

[]´s esperando próximas oportunidades.

Citação Postado originalmente por Petya
    Espero as fotos , tomara que tenha alguma minha de capô abaixado
    Petya,

De capô abaixado não reparei, mas de capô aberto eu tenho um monte.

[]´s fotografados.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafa Band96
    Foi o Tio que terminou o dia com Silver Tape na bunda ??

Abrass,

Que historia é essa??? .....não fui eu , mas agora quero saber quem foi.....

Pessoal.....o dia ontem foi ótimo , apesar de cansativo pra kct....

Como sempre , a galera é um espetáculo á parte , e como em toda a trilha , sempre temos algo diferente....
    O Bento voltando para tirar o Samuka , pulando , andando de lado e datalonando o pneu ali na lama foi demais......trocar o pneu então , nem se fala.
    Paramos o centro de Ibiuna...teve até truco no asfalto.
    Fora o coxinha da TR4 , que me desculpe , mas não foi por falta de eu ir falar com ele pra participar e acompanhar a galera....falei umas 3 vezes....não se mexeu
    A namorada do Maurício deu a primeira coxinhada do dia e conseguiu atolar o Samuka em 5cm de lama
    O Bambu e o pessoal de Ibiuna quase não beberam....teve uma hora que eu falava com o Bambu no rádio e ele cantava , falava qqer coisa ,menos o que eu tinha perguntado...ehehhe
    Aplausos para os iniciantes que deram show e , especialmente ao Raul e esposa (nunca lembro os nomes) , que foram os primeiro a cumprir a missão dos novatos e levaram o pudim de leite condensado , com calda e fizeram chegar inteiro no final da trilha.......todos os novatos tem que levar na 1ª trilha agora.
    Minhas fotos foram gravadas em um formato diferente e não estou conseguindo abri-las aqui.....amanha eu dou um jeito....vão algumas que consegui.
    Mais que isso , lembrarei no Cabral , pois ainda estou com sono..eheh

abraços

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

La vai !!

E ai galera !!!!

Vou postar algumas hj , assim naum tenho q ficar aguentando os coxinhas q naum foram postando as mensagens : POE AS FOTOS AI PARA QUEM NAUM FOI VER ( naum sei , acho q eles ficam com tesao virtual ) !!!!!! Né Nero !!!!
    Abraços

Luiz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02383_946.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02388_254.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02389_716.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02391_130.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02400_124.jpg  

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Não consegui tirar muitas fotos dessa vez, mas prá quem não foi ter uma idéia do que perdeu.... e não ficar enchendo o saco.....

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc00607_200.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc00622_149.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc00633_732.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc00612_170.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc00634_544.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Mais

OPA !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02452_135.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02431_828.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02421_295.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02412_208.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02396_127.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Mais !!

Reparem as fotos abaixo e esclarecerei o caso para vcs , sem querer causar intriga nem discordia apenas a verdade !!! .
    Primeiro rolou uma suruba entre jipeiros organizada pelo senhor Flavio miranda com a desculpa de arrumar a rodinha do Lubento q tava estourada , bom pelas fotos ai vcs viram o tanto de gente q ajuntou , naum arrumaram a rodinha do Lubento e algum mais tarado rasgou a bunda do Pato q pela foto percebe-se q ficou muuuiiittooooo contente e entaum , apereceu o Wellington bondoso e arrumou a bunda do Pato para ele naum ter maiores problemas !!!!

Luiz.

PS: Baseado em fatos reais e comprovado pelas fotos !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02489_111.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02472_103.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02491_152.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02461_454.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02455_107.jpg  

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por lubento
    Vocês não fazem idéia o que é ir ouvindo os comentários do Ronaldo, rápido como um Troller na trilha , se misturar com as observações do Flávio, implacável como um destalonamento, se misturar com os comentários do Walnei e sua filha, Raul do samuca e do Petya. Foi um cápítulo a parte e divertidíssimo.
    Grande Papa,

Num entendi ......

Como eu estava logo atrás dos pessoal de Ibiúna e que estavam nos guiando, eu me restringi a apenas indicar o caminho que estávamos percorrendo e assim orientar o grupo prá que ninguém se perdesse ou entrasse numa estrada errada.....e sempre verificando com o Flávio que estava fechando a fila.

Qualquer outro comentário feito no rádio acho que foi outa pessoa que fez, não eu !!!!

Como saiu merd@## no px nesse passeio.. ahahah.. o pessoal tava inspirado !!!!

[]´s

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Isso sim é destalonar o pneu !!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc02474_963.jpg  

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Precisamos criar uma seção de achados e perdidos.....

aqui comigo sobraram 1 compressor de ar do Flávio Miranda e 1 rádio do Lubento
    com alguem deve ter sobrado um saco com 1 cinta preta e amarela ,larga , e 3 anilhas que são minhas.
    []s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Até TU TIO ... anda perdendo anilha ???

Qto de pressão vc deixou nos pneus Lubento ?? destalonou na reta ?? geralmente é fazendo curva ...

Afinal de contas que hr vcs saíram da trilha ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    POE AS FOTOS AI PARA QUEM NAUM FOI VER (naum sei , acho q eles ficam com tesao virtual) Né Nero !!!!
    ôôô bicho chato!

Aquela F-75 amarela é a do Bambhoo? Tá show de bola hein?
    Cara se arrependimento matasse eu já tava enterrado nessa hora. Mas agora que o sobrinho nasceu e estou acertando minhas contas... me aguardem!

Recado pro amigo da (TR4): Velho... ninguém tá te cobrando nada não... não é esse o nosso espírito... mas prepare-se para ser muito, muito zuado!

No mais os já tradicionais parabéns pra todos! Gente melhor que vocês não há!

Agora vou ver as fotos que o Luis Chatium tirou e babar um pouco.

Abraços (lambendo tijolo) pra todos!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem