x
Convex Datacenter
Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 483

Hybrid View

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Galera,

Nem preciso falar que a trilha foi 10, mais uma vez o companheirismo do pessoal foi um show a parte.

Agradeço toda a galera em especial o Flavio e o Rafael e os amigos de Ibiuna.

A unica coisa chata como ha foi relatado, foi o cara da TR4 (não lembro o nome) não ter se misturado com a galera e se sujado um pouquinho.

[]´s

Vamos ver.....
    O clima tava bom pacas, o pessoal é dez mesmo. Nem me lembro quantas vezes vi o Tio subindo e descendo pela trilha... que por sinal não era o que eu esperava. Achava que ia ser uma coisa bem mais sussa, mas aquela descida com erosões e pedras e depois aquele caminho que tivemos que fazer por causa da ponte que caiu, mostrou que eu estava errado. Quanto aos comentários de que não desci do carro são meias verdades... desci na primeira quebra do Petya e fiquei até o Papa aparecer com o "desfribilador", também desci quando o Bambhoo atolou (só não cheguei perto com medo de escorregar porque um cara como eu caindo ia fazer um p#t% estrago!), depois da descida das pedras não desci pq tava muito nervoso e preocupado e rezando pra aquiilo acabar(cheguei até dormir de tão nervoso que fiquei), desci antes daquele atoleiro onde fiquei encalhado (poças), aproveitei pra ir no "banheiro" mas não conseguia chegar até os outro que estavam se divertindo lá na frente (não conseguia passar entre os Jeeps que estavam na minha frente, eu bem que tentei), e por ultimo desci no final de tudo e também na hora do churras ué! Quanto ao meu zeca... bem... era a primeira trilha do cara, e como eu ele também estava preocupado e ancioso, mas na hora de descer ele não ia de jeito nenhum... só desceu duas vezes (1ª quebra do Petya, e outra para se aliviar...). A Tr-4 realmente me surpreendeu.. enfrentou tudo, apanhou mas passou. Quem tiver fotos dela por favor mandar! No churras eu não fiquei muito com o pessoal pq eu estava tentando ligar para casa pra avisar que estava tudo bem, tentamos todos os lugares para encontrar sinal, mas nada! Eu queria ir embora mas achavam arriscado eu ir sozinho, até que apareceu o Rafa falando que também ia, então foi minha chance (obs.: Rafa valeu cara por ter esperado eu me despedir da turma e ainda me guiar até a Raposo). Do mais foi só curtição.
    obs.: outros motivos para não sair da Pajero: cd, comida (chocolate!!! ) e tava quentinho e o mais importante... seco!
    Se esta trilha foi avaliada em 2,5 , acho que agora só vou nas 1,0 então
    Queria agradecer a todos pelo apoio e torcida em especial ao Bento, Ronaldo, Flavio, Rafa, Pato, Petya, Tio, Nino e muitos outros que não sei o nome.
    Quero ver se amanhã pego as fotos que o zeca (tb chama Flavio) tirou pra postar.
    Relatório de danos na Pajero:
    - Protetor de cárter plástico com um big amassado perto do braço de suspensão do motorista (lado mais pesado :P )
    - Engate levou uma porrada e quebrou a caixinha que protege o plugue de energia
    - Terra que não acaba mais!
    Acho que é só...
    []'s esperando por outra com menos emoções

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP

Re: E ai galera !

Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    nem se fala o pessoal de Ibiuna entaum ( se cobrir vira circo , se cercar vira hospicio ) muito show e muito engraçados !!!
    Luiz,

Se eu te contar que tem mais um 4 ou 5 caras de Ibiuna que são jipeiros tbem e são loucos do mesmo jeito, vc não iria acreditar no que eles fazem qdo estão todos reunidos...

[]´s

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tio
    Paramos o centro de Ibiuna...teve até truco no asfalto.
    Pior que teve mesmo.

O mais legal foi o Zé Luis (vereador) ao ver vcs jogando truco dizer "Essas coisas só acontecem em Ibiuna"...

[]´s

Re: Mais !!

Citação Postado originalmente por Luiz_akium
    Reparem as fotos abaixo e esclarecerei o caso para vcs , sem querer causar intriga nem discordia apenas a verdade !!! .
    Primeiro rolou uma suruba entre jipeiros organizada pelo senhor Flavio miranda com a desculpa de arrumar a rodinha do Lubento q tava estourada , bom pelas fotos ai vcs viram o tanto de gente q ajuntou , naum arrumaram a rodinha do Lubento e algum mais tarado rasgou a bunda do Pato q pela foto percebe-se q ficou muuuiiittooooo contente e entaum , apereceu o Wellington bondoso e arrumou a bunda do Pato para ele naum ter maiores problemas !!!!

Luiz.

PS: Baseado em fatos reais e comprovado pelas fotos !!!!

"RETIFICAÇÕES"

1 ) Ninguém rasgou minha bunda. A bunda está intacta e o que rasgou foi minha calça.

2 ) Não adiantava nada chorar pela calça rasgada. O jeito era rir p/ não chorar e continuar com bom humor.

3 ) Vou comprar um estoque de Silver Tape. Quem sabe quem vai ser a próxima vítima do pino da porta do Trallha?

4 ) Luiz, que história é essa de ficar olhando p/ bunda de homem? Toma jeito, rapaz. E ainda tira foto?!!!!

[]'s com Silver Tape (NA CALÇA!!!!)

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Txsco
    obs.: outros motivos para não sair da Pajero: cd, comida (chocolate!!! ) e tava quentinho e o mais importante... seco!
    Comentário da Tia , ao ler o topico :

IR PRA TRILHA ,PRA OUVIR CD , COMER CHOCOLATE E FICAR QUENTINHO E SECO É COISA DE COXINHA......VAI PRO SHOPPING.

foi ela que disse....apenas transcrevi.......mas concordo.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    GRANDE GALERA

Antes de mais nada, a família Ramiro agradece pelo sabado maravilhoso que passou. Se eu for escrever toda satisfação que estou sentindo preencheria umas 10 páginas!
    Bem, apesar do corpo quebradim mas de alma renovada, quero parabenizar a todos pelo espirito de companheirismo, camaradagem e amizade em especial ao cabra-mor Flavião mestre em matéria de organização paciência e disposição, ao graaande Tio sempre pronto pra socorrer quem precisou e ao camelô destalonado Papa Lubento tirando os companheiros (inclusive eu) do enrrosco com sua super tralha (até manca de uma perna). Em fim todos SHOW DE BOLA !!!
    Quanto a trilha, de fato "laiti" com momentos de emoção, de fato de 0 a 5 fico com 2,5 pela chuva e pontos de erosão!!!
    Churrasco nota 1000, novatos (Nino, Raul) a vontade, já são de casa !!!

[]`s já aguardando ansiosamente pelo próximo Jicoxinha
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Até TU TIO ... anda perdendo anilha ???

Qto de pressão vc deixou nos pneus Lubento ?? destalonou na reta ?? geralmente é fazendo curva ...

Afinal de contas que hr vcs saíram da trilha ???

[]s...
    pois é Edu.....até eu perdi as anilhas...e cinta tb......acho que o Bento anda com uns 15 de pressão......destalonou , mas não dá pra saber se foi na reta,curva,subindo nem descendo....nessa hora o TRALLHA tava pulando mais que pulga alucinada.
    Saimos da trilha ás 18:00hs , mais ou menos....

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Se esta trilha foi avaliada em 2,5 , acho que agora só vou nas 1,0 então
    Desculpa a franqueza mas voce está totalmente fora de sintonia cara!!!
    Escolha outra coisa pra fazer!!! De fato fora da pajero o som era da chuva fria, dos motores e dos passaros, comida não tinha, estávamos molhados pela chuva mas com CALOR HUMANO!!!
    Talvez voce não saiba, mas jipeiro tem como principio básico o COMPANHEIRISMO pode parecer "clichê"mas é um por todos e todos por um!!!
    Passou pela sua cabeça em pelo menos oferecer um pedaço do seu chocolate pros "companheiros"???
    Agora trilha nota 1 esquece pois é desta pra pior (ou melhor pra nós)!!!
    Tenta o pinheirinho noturno quem sabe voce vai gostar...

[]`s (vc é novo e a vida ensina)
    Ramiro - Bin Lôco

Fala Edu.

Não mexi na calibragem, ou seja, mantive com 26 libras (a trilha era para ser light).

O destalonamento foi na hora que voltei para resgatar um samuca e a volta era um pouco pior do que a ida. Aí sentei a bota e o Trallha não demorou pra sair do trilho com as rodas da frente e as rodas traseiras se mantiveram no trilho. Aindei de lado por uns 40 metros, já que não era recomendável parar. Logo você está certo, ou seja, foi numa reta, mas também foi numa curva.

Mas foi divertidissima a sensação de "caranguejar" jogando lama pra todo lado. Mas atenção crianças. Não tentem fazer isso em casa. O piloto em questão é um profissional!!! (que até agora não entendeu como isso aconteceu )

Edu. Qual a sua opinião de usar câmaras em trilhas. Esse assunto parece meio polêmico, mas acho que no meu caso, isso não teria acontecido se tivesse câmara. Estou certo?

[]s

Citação Postado originalmente por tio
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Afinal de contas que hr vcs saíram da trilha ???

[]s...
    Saimos da trilha ás 18:00hs , mais ou menos....
    Mas aí começou a rolar o churras. Foram 3 churrasqueiras grandes e a mini super churrasqueira Tabajara do Trallha (pequetita pero cumpridora).

Aí ficamos até mais ou menos umas 9:00 da noite e aí se iniciou uma outra trilha até o asfalto (os nossos queridos amigos "malucos" de Ibiúna não nos contaram e reservaram essa surpresinha pro final).

Do ponto onde estavamos até o asfalto rolou mais 8 km de uma trilhinha bem enlamaçada já noturna. Depois mais 20 Km até Ibiúna. De Ibiúna para cá mais 65 Km, incluindo uma parada do Barioni na Raposo. Mas uma vez o super Tio entrou em ação para identificar o problema de sujeira no disco do freio. Para encurtar, até chegar em casa, já era meia noite, meia noite e meia.

Ramiro, aquele seu macaco jacaré é show de bola hein!!

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mas foi divertidissima a sensação de "caranguejar" jogando lama pra todo lado. Mas atenção crianças. Não tentem fazer isso em casa. O piloto em questão é um profissional!!! (que até agora não entendeu como isso aconteceu )
    Grande Luba!!!

Profissional Fala sério, de onde vc tirou isso, vc é jipeiro ou pescador

Voce é simplismente Showmen, trilha sem Luba não tem graça

[]`s de um amador :P :P :P
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem