x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 103
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    all, quem puder ajudar sigam para são jose do ribeirão - bom jardim,

lá ainda não chegou ajuda !"!!!!!!!!!

PRECISAM DE REMÉDIOS, ALIMENTOS, MATERIAL DE HIGIENE.

PROCURAR POR HUDSON - LIDER COMUNITARIO

PESSOAL DE MACAÉ ! CASIMIRO !
    Hj sai eu/patroa do E.S umas 10hs da manhã com destino RJ ia largar os donativos ali na PRF de casimiro de abreu mas quando cheguei o posto estava vazio e parecia não ter ninguém recolhendo nada,daí subi a serra/mar pq minha idéia era chegar em BJ, já q tinha visto o pedido aqui no forum, quando cheguei a lumiar, pessoas me disseram q eu não passaria pois tinha caido uma ponte, como não conheço estava sozinho e era tarde resolvi abortar,e quando estava quase voltando p lumiar venho a idéia de ignorar a menssagem de q a passagem para friburgo estava fechada, e daí segui em frente e graças a deus ela estava aberta, com pessoas removendo as barreiras mas tranquilamente dava p passar, o que assustava era a força com q aquelas barreiras desceram e arrancaram tudo q via pela frente.. bom daí cheguei com os donativos em nova friburgo e fui logo em um local que me indicaram na entrada a esquerda,nossa tava uma confusão só (caminhões parados a espera de nota sei lá o que), daí venho um cara com uma conversa q eu ia ficar preso ali um tempão esperando e q era p trasnferir os donativos p kombi dele p ele distribuir, fiquei meio desconfiado e mesmo sem conhecer friburgo fui atras de outro lugar para fazer a doação, daí corri p um tal de cordeiro,ou conselheiro sei lá um bairro depois de cruzar ali o centro de friburgo, sei q de lá me mandaram p batalhão da PM, que me mandaram p batalhão do bombeiro, e lá sim consegui uma referencia da onde entregar os donativos, até q cheguei a uma igreja onde descarreguei com muitas pessoas ajudando e estava chegando mais doações.

Gostei muito de ver Jeeps club de vários lugares ajudando fora o trabalho bem feito de vários voluntarios,estavam muito dispostos a ajudar, alias qq pessoa q encontrei estava disposta a ajudar,sobre o cenário é muito estranho, assustador e olha q hj nem era o primeiro dia,, nunca vi nada parecido..não da vontade de ir embora, da vontade de ajudar ajudar e ajudar, mas como tenho compromisso amanhã d manha q dizer hj, então tive q retornar ao RJ,amanhã vou tentar reunir mas coisas e to pensando em voltar lá na terça é muito triste ver aquilo e não fazer nada, temos q ajuda...chegam muiats doações mas parecem ainda não ser o suficiente pelo tamahno da destruição.. vi a nescessidade de trasnporte desses postos de coleta até as comunidades, isso q quero fazer na terça, alguém aqui está fazendo isso, ou vai fazer na terça???pois não conheço nada de friburgo preciso de alguém de lá...

Abraços a todos...
    4X4 Brasil
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

amparo x são josé

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Leandro, como está a estrada que liga Amparo a São José?
    Eu estou querendo ir lá, pelo centro de bom jardim não há mais ligação com são josé, as pontes e um pedaço da estrada caíram.

Devo fazer a seguinte rota Bj - Duas Barras - Murinelle - Riograndina - Amparo- São José.

Abrs.
    Estive lá ontem!
    A estrada cedeu e tem um loco gigante prestes a desmoronar.
    O pessoal está passando pela igrejiha, que fica por cima dessa estrada.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Fala gALLera de Bom Jardim e Friburgo.
    Hoje eu estive em São José (BJ) e lá apesar da destruição física local, está tudo sob controle. Estive com o Hudson e vi que as coisas estão bem organizadas.
    Nas três horas que estive lá, contei 3 caminhonetes e 1 caminhão com doações de mantimentos de vários locais (macaé, cordeiro e outros).
    Sou médico, fui como voluntário designado pela propria prefeitura do municipio. Eu e minha esposa, que também é médica (ela é funcionaria da prefeitura) atendemos varias pessoas e posso garantir que toda ajuda é bem vinda, mas neste momento existem outras comunidades com necessidades mais urgentes. Lá em São José me disseram que as localidades do Capivari e Vargem Grande (ou Vargem Alta, sei lá, pintou uma dúvida nos nomes) estão passando muitas dificuldades, devido ao acesso ainda estar muito precario.
    Não sei onde são, uma vez que apesar de ter nascido em BJ nunca morei lá.
    Talvez o Bernardo possa ajudar nesta informação.
    Abraços.

PS.: Bernardo, me foi informado que a passagem de Amparo até São José está muito ruim. Se você quiser ir em São José passe por Macuco - Trajano - Barra Alegre (a ponte em Manoel Moraes que foi destruida, já foi substituida por outra que só dá acesso a carros pequenos e caminhonetes, pois tem um limitador de altura e largura).
    Fred, obrigado pelas informações, hj de manhã ja soube que a situação em São José estava mais tranquila.
    O nome do local é Vargem Alta.

Abrs.

Acabei de receber notícias que o Felipe (Maxdelta) está bem.

Citação Postado originalmente por Julio Rebello Ver Post
    Estive lá ontem!
    A estrada cedeu e tem um loco gigante prestes a desmoronar.
    O pessoal está passando pela igrejiha, que fica por cima dessa estrada.
    Julio, se passa de carro por essa igrejinha ou só a pé?

Abrs.

Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Julio, se passa de carro por essa igrejinha ou só a pé?

Abrs.
    O pessoal de moto estava passando e me informou que jeep bom passa!
    É melhor confirmar.
    Depois dessa barreira me informaram que dista de São josé uns 4 km.
    Mande alguém que ande de jeep ir de moto e verificar pra não preder mais tempo.
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Amigos, segurança em primeiro lugar.
    Não arrisquem por trilhas neste momento.
    Se quiser ir a São José saindo de BJ faça o caminho que aconselhei.
    Abraços.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

são josé do ribeirão

Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Amigos, segurança em primeiro lugar.
    Não arrisquem por trilhas neste momento.
    Se quiser ir a São José saindo de BJ faça o caminho que aconselhei.
    Abraços.

zé dedão,
    pra se chegar à SJ do Ribeirão é esse mesmo?
    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...2,2.688904&z=9
    Sds4x4,
    Julio CJ

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Julio,
    Este caminho que você indicou leva a São José, mas lembre, o acesso a Bom Jardim (centro) está interditado por este caminho).
    Me ligue se quiser.
    (21)8830 1355

Abraços.
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Bernardo, procura saber de um amigo meu q mora em BJ, vc o conhece, Antonio Maluco q tem o chevetão! Ele mora em Banquete, e a casa dele é perto do rio, E como o Rio desceu com vontade fico preocupado com ele, Sérgio da lotérica, perdeu a casa, e a casa dele ficava na rua de cima em Banquete, e foi no segundo andar, imagina então do Antonio q fica abaixo do nível do asfalto!

Fico agradecido desde já!

Semana q vem eu começo a trabalhar, vamos verei a situação com meus olhos e não com meus ouvidos. Aqui na cidade teve boatos destrutivos. Ao pessoa q sobe pra fazer donativos evitem dar os donativos diretamente a população, pois tem uns mal elementos aproveitando pra conseguir as compras do mês na costas de quem realmente precisa. Além de comerciantes mal encarados aproveitando pra explorar a população necessitada! Um amigo tá com a casa dele como centro de donativos, e ele criou um cadastro, e ele mesmo vai entregar, no caso do meu bairro e adjacentes! Soube de uma mulher dona de uma mansão aqui pegando donativos pra uso pessoal, o cara, não levou e queria entregar em mãos, o maior erro, esta "senhora" tirou a chance de quem precisava!

Bernardo se vc precisar vir pra Friburgo, passe por fazenda do campo, mas a ponte já deve ter sido estabelecida hj tb!

Boa sorte pra nós!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Pessoal, Fábio, Marcio, Jean, Moacir...
    ainda estou em Friburgo (por enquanto), parei um pouco com a entrega de mantimentos, pois notei que já tem muitos carros.
    Mas se souberem de algum lugar que ainda não foi alcançado, ou precisarem de mim, é só ligar.. se quiserem marcar pra chegar em algum lugar mais dificil também...ou algum socorro, estou por ai...
    O meu cel é 98212320.
    Abraço,
    Julio César ( Troller esverdeado/dourado)

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Pessoal,

Apenas hj recuperei o acesso a net por aqui.

Queria agradecer a todos em primeiro lugar pelas ajudas e doações feitas para Frburgo.

A solidariedade de Jipeiros, e de outros também, tem sido impressionante.
    A situação por aqui é muito incerta ninguém sabe bem o dia de amanhã, muitas vidas foram perdidas inclusive de amigos, e a cidade esta estruturalmente e economicamente muito abalada. Toda ajuda é bem vinda mais realmente é importannte a seletividade nas ações. No futuro quando tudo tiver mais calmo e a própria mídia esquecer o assunto tenho certeza que ainda vai ter muita gente precisando de pessoas com a generosidade dos jipeiros por aqui.

Muito obrigado a todos.
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem