Avisarei sim.
Bruno é meu primo, e emprestei a Sw4 pro pai dele fazer uma viagem.
Vou depender de te ligar se celular ou fixo voltarem a funcionar. até agora só a net que ta funfando aqui.
Abrs.
Versão Imprimível
Valeu Bernardo.
Abraços e quando estiver em Bom JArdim te procuro.
O Niterói Jeep Clube fará uma reunião amanhã (14/01) as 20h na pizzaria Nikiti (Shopping Pendotiba, Estrada Caetano Monteiro, 818 - Pendotiba), para alinhar estratégia de ajuda ao pessoal de Friburgo.
Estamos em contato com o pessoal do Taz na Mão e da Jipenet-RJ, para unir esforços.
Quem quiser colaborar, seja com doações, indo de Jeep ou para fazer o trabalho braçal, compareça na reunião.
A idéia principal é fazer o trabalho de formiguinha, dentro de Friburgo, levando as doações, a defesa civíl e médicos onde caminhões e carros normais não conseguem chegar.
Qualquer dúvida, me procurem no email niteroijc@gmail.com.
Carlos Erbesdobler
Anjinho - NJC248
Niterói Jeep Clube
Vice-Presidente
Carlos,
Boa noite...
Estamos aqui em São Paulo rezando por todos e que tudo de certo por ai..
Tb estamos ajudando Franco da rocha aqui..
Queria se possivel saber como esta Niteroi, pq estou com parentes por ai..
Obrigado por noticias...:concordo:
Marco,
Chuveu bastante em Niteroi, porem sem grandes estragos. Nada comparavel com o que esta acontecendo com nossos vizinhos...
Valeu pela torcida e boa sorte na sua ajuda em Franco da rocha.
Abracos
[QUOTE=Carlos Erbesdobler;1350160]O Niterói Jeep Clube fará uma reunião amanhã (14/01) as 20h na pizzaria Nikiti (Shopping Pendotiba, Estrada Caetano Monteiro, 818 - Pendotiba), para alinhar estratégia de ajuda ao pessoal de Friburgo.
Estamos em contato com o pessoal do Taz na Mão e da Jipenet-RJ, para unir esforços.
Quem quiser colaborar, seja com doações, indo de Jeep ou para fazer o trabalho braçal, compareça na reunião.
A idéia principal é fazer o trabalho de formiguinha, dentro de Friburgo, levando as doações, a defesa civíl e médicos onde caminhões e carros normais não conseguem chegar.
Qualquer dúvida, me procurem no email niteroijc@gmail.com.
Carlos Erbesdobler
Anjinho - NJC248
Pessoal.
Estarei na reunião hoje e pronto para subir a serra amanhã, innclusive já estiva lá na 4ª.
Abs
Carlinhos Cimento
Fred, meu amigo esta em friburgo, passou com o polo, disse que está com muito movimento e o percurso está com 80km!
Galera, a avenida principal de friburgo está "limpa" e estão conseguindo passar com os carros, hj chuveu um pouco mas agora está sol.
Vou tentar ir a friburgo hj no período da tarde.
Abrs
Agente rala fazendo trilha então não custa ajudar 8:00 da manha no Mc Donalds da Av Brasil em Bonsucesso.
Felipe,
É isso ae...
Gastamos gasolina, diesel etc, para fazer trilhas, pq não agora usar nossos brinquedinhos para ajuda..
Ja divulguei no "Fale conosco do Jornal Hoje da Globo" inclusive com o link desta pagina a ajuda que o pessoal do 4X4 esta dando por lá..
Inclusive o pessoal do LOKOLAMAS...:concordo: