Concordo com o Leandro, vale a pena conhecer o visual é incrível mas não comporta muitos jipes lá em cima estacionados. Muitas erosões e barranco, não vão se estiver chovendo.
Coelho
Troller Cabra Macho
Versão Imprimível
Quando alguem tiver previsão de fazer essa trilha de novo avisa aqui :pipoca:
Gosta muito da região mais não conheco nada de trilha por ai...
:concordo:
Meus caros Marcio e demais
Estou sem contato com a cidade e soube que houve desmoronamento em casa de parente na Rua Cristina Zied - próximo ao Colégio N. Sra das Dores.
E no posto AXXOL próximo ao Hosp São Lucas.
Alguém poderia me informar
Grato
NJC 224 - Equipe Chapéu
Srs,
existe algum movimento para ajudar de alguma forma o pessoal de FriburgoTeresópolis/Itaipava/Petrópolis ocorrendo?
É verdade a iniciativa do Bozó seria de irmos Sábado para Friburgo, tem alguém indo na sexta para ver junto aos Bombeiros a melhor forma de ajudar e nos passará. O Comboio deve sair do São Gonçalo Shopping em horário a ser definido.
Gente, minha filha e neta moram lá... a cidade está arrasada. Frequento Friburgo a 30 anos e nunca vi coisa igual. Quem for tem que se preparar.
SDS Coelho!
Estamos falando da mesma coisa só com nomes diferentes.
Estou tentando contatos por telefone em diverços pontos, mas está muito difícil de encontrar um departamento que esteja à frente da captação dos trabalhos voluntários.
Temos, até o momento, 5 carros com preparação suficiente para encarar a situação e disposição de sobra pra ajudar, mas não adianta chegar no local sem definição ou sem coordenação.
Vou subir a serra pra tentar adiantar algo pessoalmente, mas caso não consiga a oficialização do voluntariado, vamos nós mesmo fazer do nosso jeito e ajudar seja lá quem for que estiver precisando
Certamente teremos gente que precisa de nós!!!
VAMOS LÁ!!!