kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
... urrou mas subiuuuuuu :dance::dance::dance:
Versão Imprimível
Pessoal,
Eu e um grupo de amigos estamos querendo descer pela trilha da Limeira de Salesópolis a São Sebastiao e depois fazer Castelhanos no final de semana de 18 a 20 de fevereiro. Alguém sabe como está a trilha da Limeira? Está passando legal? Castelhanos eu sei que está boa, tá até dando pra ir de Ferrari, mas minha dúvida realmente é a Limeira. Poderíamos ir pela Petrobrás mas estávamos querendo um pouco mais de trilha em vez de estradinha.
Fala robertux, beleza?!
Amigo estivemos nessa região em Setembro, de trilha ñ tem nada, um trechinho ou outro c pedras soltas e só. Tinha máquinas estacionadas (manutenção), em alguns posts atras tem foto vídeos e o track log do rolê.
Quanto a moto-serra eu ñ seguiria essa dica, crime ambiental é um baita de um B.O certamente esse equipamento te incriminaria e isso geraria um transtorno terrível (conheço casos).
Abs
DMD
Drummond,
Vc ta falando da estrada da Petrobras..
E nos a da Limeira que sai no meio da estrada da Petrobras..
Essa estrada da Limeira não tem manutenção e nem maquina entra nela..
Quanto a motoserra, se quem estiver com ela tiver porte fornecido pelo Ibama devidamente pago e em dia e estiver cortando arvore caida no caminho não da BO não..
Falo isso pq tenho esse porte e posso andar com a motoserra na boa sem problemas.. Por ter meu sitio conheço bem a legislação..:concordo:
Direito de ir e vir..
Boa noite pessoal,
A petrobras está arrumando tudo...Tem somente um pequeno trecho que estava sem manutenção... mas é praticamente nada...,
- Marco..., deve fazer algum tempo q vc não faz a limeira....:pipoca:
Estivemos lá, eu, Drummond e outros amigos aqui do forum, só não foi triste porque pegamos uma saída da limeira e teve um pouco de diversão... e um churrasco no final...
Robertux, pode ir tranquilo, mas vai ser puro passeio, salvo se encontrar uma arvore caída no meio do caminho, mas como a estrada está sendo alargada.. é só passar pelo lado,,,:dance:
Lembro somente a questão da segurança... é bom nunca ir somente em um veículo, já faz algum tempo, mas houve relatos de assalto no percurso da estrada..., é bom não dar chance para o azar...:discordo::discordo:
No mais, bom passeio...:concordo:
Abs.
Vc está nessas fotos, já fez alguma vez??? Hehehehehehe... Marcão vc precisa ir p as trilhas c a gente p ter conhecimento de causa!:twisted: Rsrsrsrrsssss...
E vê se para de dar dica p jipeiro andar c motoserra (nem combina c a nossa proposta) temos terraplanagem na família e pode se ter dor de cabeça sim sr, faço trilhas desde 1992 de bike a pé e agora de jipe e só trombei uma árvore uma vez no caminho, a dica vc deveria dar é, pneus, guincho, patesca, luva, zeca, companhia...:mrgreen:
Abs e bom passeio p quem de FATO vai p trilha!
DMD
E aí Drummond, tudo certinho?
Minha viatura ainda não está 100%... continuo de molho...eu, a patroa e a filha... fazer oque, né..
Mas logo logo estaremos de volta...