Boa noite Bicudo,
Se vc e o Oliveira estiverm dispostos, na segunda como vou até o bar ... podemos dar uma esticadinha e fazer uma veriguação do percurso do dia 11...
O que vcs acham?
Me mande uma MP também com seu telefone...
Abs.
Versão Imprimível
Boa noite Bicudo,
Se vc e o Oliveira estiverm dispostos, na segunda como vou até o bar ... podemos dar uma esticadinha e fazer uma veriguação do percurso do dia 11...
O que vcs acham?
Me mande uma MP também com seu telefone...
Abs.
Patolino ... off-topic total, mas ... lembrei de vc, hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=wBfmjromhhk
Bispo
Fui uma vez com o Bicudo, Oliveira e os Amigos da Trilha of road e subimos de Caragua ...
No dia que um CJ quebrou na descida e a L200 do Nilsinho esquentou direto.
Mas acho que não era a Limeira e sim a da Petrobras.
Um Jinmy original vai bem nessa trilha?
To pensando em ir kkkkkkkkkk
abs
fala Fabricio....
Pois é, dia 11 ela ainda não vai estar pronta pra passeio/trilha..:putz:
Tem umas coisinhas pra fazer e que ja estão sendo feitas...:parede:
E pneus encomendados tb 265/75/16 VJ 900 Vipal..:dance:
Mas será um prazer ter vc e seu pai lá no sitio para mais uma "coca-cola"..kkkk :concordo:
Abs.
Boa noite No, tudo bem?
Se for a que o Almir deixou o tracklog, parte dela é a limeira e depois ( após o viaduto inacabado) é a Estrada da petrobras( ou estrada do sol ).
A da Petrobras está arrumada, ante a chuva estava um tapete, agora não sei..:pensativo::pensativo::pensativo:
Vamos lá, a da limeira que faremos, segundo relatos, é uma trilha não muito leve, mas não sei o que vamos encontrar, estou torcendo para que seja uma trilha técnica...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quanto ao Jimy, se a trilha tiver algumas pedras, pode raspar um pouco por estar original... aí vai depender de vc...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Estou confirmando a trilha da limeira, dia 11/09/2010
Churrasco no retorno pela estrada do sol, no bar da Miria, +- no inicio da Estrada da Petrobras em Caraguá.
Local de encontro: as 08:30 na padaria da Enseada ( praia da enseada em São Sebastião )
Lista:
Sportage ----------Bispo e famila, ( levarei Kafita e o carvão )
Samurai -----------Drummond e famila
Pajerão/moto-----Paulo e famila
???????------------Tusa
Troller -------------Del Carlo
F 75 ---------------Bicudo a confirmar
Próximo......
Boa noite a todos,
Estive hoje no bar da Miria e ficou acertado que levaremos a carne e o carvão e iremos consumir a bebida do bar.:concordo::concordo: