Legal Bisbo!!!
Se não for trabalhar eu vou!!!
Estou querendo ir na segunda tb, mas ainda não é certeza.
Depois me manda seu cel via MP.
Abs
Versão Imprimível
Legal Bisbo!!!
Se não for trabalhar eu vou!!!
Estou querendo ir na segunda tb, mas ainda não é certeza.
Depois me manda seu cel via MP.
Abs
boas :dance:
Estou dentro se for depois do feriado..
Moro em Ubatuba e no feriado sebe cumé.........Varias visitas em casa rsrsrs:(
Abçs
engano meu
Salve Bispo, desculpe não retornar a ligação ontem.:oops:
No arquivo anexo tem os pontos marcados em formato Mapsource (.gdb com as trilhas exatas) ;-) e formato Google Earth (.kml com pontos inicial e final de cada trecho somente). Nos 2 tem o bar marcado em ponto que peguei da internet - uma foto postada no Google Panoramio. :mrgreen: Mas fica nesse trecho com certeza e aproximadamente na metade, como mostrado. :concordo:
Se vc conseguir dar uma passada lá antes melhor :palmas::palmas:, senão podemos combinar algo para 4a ou 5a feira da semana que vem. É longinho mas é por uma boa causa... :mrgreen:
Abraços a todos,
Paulo
Então, se vc instalar no Mapsource o mapa do tracksource.org.br vai ver todos os trilhos alternativos da Limeira. Eu copiei no arquivo "Limeira ramais e mirante.gdb" a rota dessa figura anexa.
Os trilhos "Mirante" e "Padre Faustino" estão marcados como "4x4". Os demais, como "Trekking". Eu pretendo deixar a Gorducha no bar e subir de Magrela, então que venham! (fiquem tranquilos não vou desgarrar, levo talkabout e um GPS "de mão").
[]s,
Paulo
Quando fui em Março deste ano (Eu, Oliveira e Gabriel) estava um tapete, mas tem as entradinhas conforme Fabricio disse.
Abs
Boa noite a todos,
Estou confirmando a trilha da limeira, dia 11/09/2010 :grin:
Churrasco no retorno pela estrada do sol, num bar no meio do caminho .:pensativo:
Local de encontro: as 08:30 na padaria da praia da enseada em São Sebastião
Lista:
Sportage ----------Bispo e famila,
Samurai -----------Drummond e famila
Pajerão/moto-----Paulo e famila
???????------------Tusa
Troller -------------Del Carlo
F 75 ---------------Bicudo a confirmar
Próximo......