x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Depois da mensagem do Maga, o que eu preciso agora é comprar uma casa em Pira, rs...
    O que eu estava pensando era algumas trilhas ou trajetos alternativos entre Pira e cidades vizinhas. Quando acabasse o trabalho, antes de voltar, dava uns giros...
    Temos diversas trilhas boas em Piracicaba e região, mas em nenhuma é aconselhavel ir sozinho. Uma particularidade da nossa região é que não temos muita pedras, normalmente nossas trilhas são barro e alguma erosão mas, com essa seca é só poeira, nem ta dando gosto fazer trilha.

Se chover não precisa procurar muito é só entrar pelos canaviais e procurar as baixadas, vc certamente encontrará atoleiros bem desafiantes.

Estradinhas de terra temos aos montes para Rio das Pedras, Santa Bárbara D'oeste, São Pedro, mas as principais trilhas estão para o lado de Chaqueada, próximo aos distritos de Olímpia e Santana e da Usina Costa Pinto (Grupo Cosan).

Algumas que me lembro são a trilha do Limão Bolha, da Mangueira, da Macumba, do Pernilongo, do Bambuzinho, do Amendoim, todas na região de Olímpia/Santana, mas não tenho os tracks de nenhuma, sempre que vamos, vamos em grupo e eu acompanho o pessoal.

Quando for para lá dê um alô, quem sabe fazemos alguma trilha juntos.
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Temos diversas trilhas boas em Piracicaba e região, mas em nenhuma é aconselhavel ir sozinho. Uma particularidade da nossa região é que não temos muita pedras, normalmente nossas trilhas são barro e alguma erosão mas, com essa seca é só poeira, nem ta dando gosto fazer trilha.

Se chover não precisa procurar muito é só entrar pelos canaviais e procurar as baixadas, vc certamente encontrará atoleiros bem desafiantes.

Estradinhas de terra temos aos montes para Rio das Pedras, Santa Bárbara D'oeste, São Pedro, mas as principais trilhas estão para o lado de Chaqueada, próximo aos distritos de Olímpia e Santana e da Usina Costa Pinto (Grupo Cosan).

Algumas que me lembro são a trilha do Limão Bolha, da Mangueira, da Macumba, do Pernilongo, do Bambuzinho, do Amendoim, todas na região de Olímpia/Santana, mas não tenho os tracks de nenhuma, sempre que vamos, vamos em grupo e eu acompanho o pessoal.

Quando for para lá dê um alô, quem sabe fazemos alguma trilha juntos.
    Opa, beleza!
    Vou confirmar os fds que estarei por lá... Se for rolar trilha, tento ir com vocês...
    Também vou procurar uns tracks das trilhas que mencionou, quem sabe acho alguma coisa, aí convido o povo para uma trilhinha (quem sabe uma no final da tarde ou noturna)...

E de resto? Alguém tem mais alguma idéia?
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Patola.... eu sou de SBO...... pertinho de pira!!!!

qdo vier avisa.... vamo faze um churrasco no GENARO!!!!kkk

abraço amigao!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem