Marcão qdo precisar de algo pelas bandas pode conatr comigo , levo ela em qquer passeio pela região , afinal o Samuca so tem os 2 bancos da frente , alem de um banco ser bem perto do outro , ai para escapar a mao hummm....
Abraços :mrgreen:
Versão Imprimível
Temos diversas trilhas boas em Piracicaba e região, mas em nenhuma é aconselhavel ir sozinho. Uma particularidade da nossa região é que não temos muita pedras, normalmente nossas trilhas são barro e alguma erosão mas, com essa seca é só poeira, nem ta dando gosto fazer trilha.
Se chover não precisa procurar muito é só entrar pelos canaviais e procurar as baixadas, vc certamente encontrará atoleiros bem desafiantes.
Estradinhas de terra temos aos montes para Rio das Pedras, Santa Bárbara D'oeste, São Pedro, mas as principais trilhas estão para o lado de Chaqueada, próximo aos distritos de Olímpia e Santana e da Usina Costa Pinto (Grupo Cosan).
Algumas que me lembro são a trilha do Limão Bolha, da Mangueira, da Macumba, do Pernilongo, do Bambuzinho, do Amendoim, todas na região de Olímpia/Santana, mas não tenho os tracks de nenhuma, sempre que vamos, vamos em grupo e eu acompanho o pessoal.
Quando for para lá dê um alô, quem sabe fazemos alguma trilha juntos.
Um lugar que eu gostei muito é Piracicaba, e olha que eu vou lá só para passear, quem sabe um dia consiga ir para lá de vez, Roberto, você é da RF?
Opa, beleza!
Vou confirmar os fds que estarei por lá... Se for rolar trilha, tento ir com vocês...
Também vou procurar uns tracks das trilhas que mencionou, quem sabe acho alguma coisa, aí convido o povo para uma trilhinha (quem sabe uma no final da tarde ou noturna)...
E de resto? Alguém tem mais alguma idéia?
Patola.... eu sou de SBO...... pertinho de pira!!!!
qdo vier avisa.... vamo faze um churrasco no GENARO!!!!kkk
abraço amigao!!!
GMilanesa!!!! Sensacional, combinado... o churras kit tá pronto!!! :dance:
Só falta o carro dar o ar da graça... kkkkkkkk
A propósito, a Sexta13 foi bem legal!!! Agora vc ficou devendo aparecer nas próximas hein!! :mrgreen:
Abração para ti e para sua senhora!!!!!!
Algum caminho para piracicaba via estrada de terra.?
PessoALL,
No dia 26 de setembro vai rolar o 2º Passeio da Independência em Piracicaba.
Vale a pena, deve passar por diversas trilhas.
Vejam mais informações o e cartaz do evento no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79574