x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Tópico: Trilha Santos?

Hybrid View

Question Trilha Santos?

oi gente... eu queria uma ajuda... tava querendo fazer uma trilha na terca e pedi para um colega arranjar para min com uns amigos deles para nos acompanharem, um pena que seja dia da semana e quase ninguem esta disponivel... a questao toda e que eu queria testar o meu carrinho um jimny hr 10/10 entao, como provavelmente nao vai dar para fazer uma trilha ja que ir sozinho(sem outros jipes) e suicidio queria perguntar para voces se conhecem algum lugar perto de santos uma trilha nivel super facil que eu nao tenha perigo de atolar , ou seja um lugar com lama para sujar o carro talvez uma subida que se nao der para subir eu de a volta e assim por diante, e que e dificil fazer trilha final de semana para min embora saiba que e o unico dia que todos estao disponiveis e que e ferias para min e gostaria muito de brincar um pouco a mais com o meu carrinho...

desde ja agradeco todas as respostas e peco desculpas pela falta de acentuacao e cecidilha ... teclado de netbook e foda configurar.

PS : Gostaria de evitar subir a serra.

*alias desculpa se ja existe um topico semelhante procurei e nao achei...
    4X4 Brasil Razão: a frase do asterisco

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Felipe trilha em Santos acho dificil , mas não espere lama , afinal é areia para tudo qto é lado rs! , mas subindo a Serra vc tem algumas como Xiboca e outras mas tem que ir acompanhado . Pega o carro e vai passear na Jureia ( Peruibe) e curte a praia , no caminho tem uns rios temporarios , mas é passeio!
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Seguindo para o Litoral Norte você tem a estrada da Petrobrás em Salesópolis, a Fazenda Limeira e Castelhanos. Todas "relativamente" perto de você. Mas em nenhuma delas vá sozinho, até mesmo a estrada da Petrobrás que é um passeio não é bom ir sozinho porque, além de longa (cerca de 70Km) é isolada e não tem sinal de telefone.

Como o Passoni falou, subindo a serra você pode ir para a Xiboca, que é um pouco mais pesada para o que vc quer, ou passear em Paranapiacaba, que tem bastante opção para todos os níveis.

Fique atento no fórum, o pessoal sempre marca umas idas para a região do Riacho Grande que fica a 30 minutos de Santos, ai você consegue vir junto.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

muito obrigado pelas respostas rapidas e sinceras ... ate uma uma areia eu ja fico feliz afinal de contas toda guia eu ja quero subir ou quero passar para o outro lado da pista , claro que nao vou faze-lo por medo da LEIIIIII, obrigado a todos de novo e continuo aceitando sugestoes,

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Felipe ou então vai ate Ilha Compriiiiiida , e passeia pelas dunas , vale o passeio hein !
    Abraços , mas va com mais um 4x4! nas dunas!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    muito obrigado pelas respostas rapidas e sinceras ... ate uma uma areia eu ja fico feliz afinal de contas toda guia eu ja quero subir ou quero passar para o outro lado da pista , claro que nao vou faze-lo por medo da LEIIIIII, obrigado a todos de novo e continuo aceitando sugestoes,
    Felipe
    Durante a semana é complicado ou iria contigo.
    E com essa chuva toda .. iria ser muito bom kkkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Felipe
    Durante a semana é complicado ou iria contigo.
    E com essa chuva toda .. iria ser muito bom kkkkkk
    abs

oi felipe se quiser tem uma trilha em itanhaem,chamada de trilha da uruca,da até pra aranhar o carro.

Amigos, também sou de Santos... quando quiserem fazer contato.... é só chamar!!

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Oba reativaram o tópico kkkkk
    Hj tenho uma XT original, logo trilha é complicado, mas se alguem for fazer alguma passeio (trilha leve) me convidam quem sabe de certo.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de RaphaNovato
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Opa pessoal,

Trilhas leves, conheco somente a de Salesopolis/Caragua...

Agora tenho alguns amigos (do Lit. Sul), o pessoal da Mafia da Lama. Eles falao bastante de uma trilha da Uruca, se nao me engano monguagua, peruibe.
    Nunca cheguei a fazer, mas pelo o que eles falao é uma trilha média/dificil e bem divertida.

[]`s

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP
    ola pessoal hooooooooooooorrrrrrrrrrraaaaaciiiiiiiiiiiio como esta ?
    esta trilha da ururca fica em itanhanheeeeehhheennnn e meio pesada tem um topico aqui no forum com video vale a pena ver e se for fazer pode reservar mais um na lista rsrsrsrsrrs

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllll llllllll!
    Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    ola pessoal hooooooooooooorrrrrrrrrrraaaaaciiiiiiiiiiiio como esta ?
    esta trilha da ururca fica em itanhanheeeeehhheennnn e meio pesada tem um topico aqui no forum com video vale a pena ver e se for fazer pode reservar mais um na lista rsrsrsrsrrs
    Cumo é que tá o mais recente Zequinha do pedaço? Tudo bem.
    Vamos ver o que rola pelas bandas do Litoral.
    Dá aí um abraço no Ticão.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem