x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Tópico: Trilha Santos?

Visão do Encadeamento

Question Trilha Santos?

oi gente... eu queria uma ajuda... tava querendo fazer uma trilha na terca e pedi para um colega arranjar para min com uns amigos deles para nos acompanharem, um pena que seja dia da semana e quase ninguem esta disponivel... a questao toda e que eu queria testar o meu carrinho um jimny hr 10/10 entao, como provavelmente nao vai dar para fazer uma trilha ja que ir sozinho(sem outros jipes) e suicidio queria perguntar para voces se conhecem algum lugar perto de santos uma trilha nivel super facil que eu nao tenha perigo de atolar , ou seja um lugar com lama para sujar o carro talvez uma subida que se nao der para subir eu de a volta e assim por diante, e que e dificil fazer trilha final de semana para min embora saiba que e o unico dia que todos estao disponiveis e que e ferias para min e gostaria muito de brincar um pouco a mais com o meu carrinho...

desde ja agradeco todas as respostas e peco desculpas pela falta de acentuacao e cecidilha ... teclado de netbook e foda configurar.

PS : Gostaria de evitar subir a serra.

*alias desculpa se ja existe um topico semelhante procurei e nao achei...
    4X4 Brasil Razão: a frase do asterisco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem