x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por elver Ver Post
    devo pegar meu carro hoje mesmo, estava querendo marcar alguma coisa lá para os lados de paranapiacaba para o domingo, amanhã posto mais detalhes.

[]`s
    bora p/ placa amanha,
    paranapiacaba ta embassado pois ta tendo festival de inverno e os homi ta criando caso...

Me liga ae 78710019
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Trilha da placa amanhã seria uma boa, faz tempo que eu não vou lá.
    Onde e q horas vcs vão se encontrar?
    Abs.

to dentro, manda o local e hora...... Abraço.
    Bruno Garcia
    Galloper Exceed 3.0 Gasolina
    Niva 1991 (em formação) - Pneus Crossara 3K

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Me liguem amanhã, ou p o Claudio, ele vai estar na Av. Dos Bandeirantes as 8:15hs, eu nesse horário vou estar no Posto Esso/ Pizza Hut da Marginal Tiête (ao lado do Carrefour Limão). Na sequência vamos p Anhanguera e lá nos encontramos (sem local definido ainda).

PY 146650
    ID 125*7244
    Cel 7773-2702

Abs

DMD
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Amanhã não consigo. Tem que ser domingo mesmo, tem alguém up pra domingo?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

to dentro, amanha as 8:00 te chamo no nextel, se quiser anotar o meu 100*37613 ou 77522089, abraço. ate amanha.
    Bruno Garcia
    Galloper Exceed 3.0 Gasolina
    Niva 1991 (em formação) - Pneus Crossara 3K

Usuário Avatar de grsachi
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Fala Elver... Beleza?
    Hoje eu tambem nao posso (tenho Pos o dia todo), mas amanha talvez role... Confirmarei a noite.........
    Mas pra mim tem que ser algo light/medio pra nao demorar demais, e minha viatura tambem ta falhando um pouco (acho que eh cabo de vela)...
    Abracao...

Galera, logo espero voltar a fazer trilhas. Estou esperando os parachoques do novo brinquedo!!

Espero que de tudo certo na trilha.

Abracos
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Pedro,

Vamo pro rolê amanhã, vai ser tranquilo, eu preciso botar o carro para rodar e testar, então vai ser leve, no máximo médio..

[]'s

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Galera, logo espero voltar a fazer trilhas. Estou esperando os parachoques do novo brinquedo!!

Espero que de tudo certo na trilha.

Abracos
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Negada, é o seguinte:

Amanhã, dia 31/07, rolê na região de Paranapiacaba, passeio leve/médio, com opções dependendo do nível de preparação de quem for.
    Saída precisamente as 10:00 do Bar da Lú (altura do KM36 da estrava velha de Santos)
    Rango cada um leva um lanche ou leva algumas coisas, a gente joga tudo na roda e faz aquela farofa.

Lista:
    1. Elver - Tracker
    2. ??????????????

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Amanhã não consigo. Tem que ser domingo mesmo, tem alguém up pra domingo?
    Pessoal, boa tarde !

Fui no mercado hoje com a patroa e na fila para pagar me bateu uma deprê daquelas....$$$. Tem cartão não sei o que, quer nota fiscal paulista, CPF na nota..... Chegando em casa, olhei pro jipinho encostado e limpo e pensei: Cara, vai aproveitar a vida, se permita um pouco e aproveite... Portanto, se alguém for fazer alguma trilha aqui em São Paulo amanhã (Domingão) tô dentro. Todavia, tem que ser trilha light ou média.
    Apesar de ter jipe a anos, eu não sou membro de nenhum clube e não tenho idéia quais são e onde são as entradas das principais trilhas de São Paulo.
    Pessoal, desculpa aí o desabafo! Se o pessoal se empolgar, por gentileza me informe local e hora para encontro.
    Forte abraço a todos.

Guilherme.

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Negada, é o seguinte:

Amanhã, dia 31/07, rolê na região de Paranapiacaba, passeio leve/médio, com opções dependendo do nível de preparação de quem for.
    Saída precisamente as 10:00 do Bar da Lú (altura do KM36 da estrava velha de Santos)
    Rango cada um leva um lanche ou leva algumas coisas, a gente joga tudo na roda e faz aquela farofa.

Lista:
    1. Elver - Tracker
    2. ??????????????

Elver, tudo bem !? Pode contar comigo, estarei lá no bar da Lú no horário combinado. Também tô com guincho.....Será um imenso prazer !!

Lista:
    1. Elver - Tracker
    2. Gui - Def90
    3. ???????

Vamu k vamu pessoal !! uhuuuu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem