Ola domingueiros
Estou querendo fazer alguma trilha neste domingo, alguém tem alguma ideia?
Qualquer coisa vamos nos falando
Abraços
Versão Imprimível
Ola domingueiros
Estou querendo fazer alguma trilha neste domingo, alguém tem alguma ideia?
Qualquer coisa vamos nos falando
Abraços
To dentro! Só falta achar um lugar... alguem tem alguma ideia?
Ahhhhh! Quinta feira vou buscar a viatura na oficina (troquei toda suspensão:dance:) e logico não vou me aguentar, vou subir na placa de noite, tomar umas... se alguem tiver afim.. só avisar! Quando agente faiz isso, custumo sair uma 20:30 e a 1:00 da manha ja estou em casa!
Fala Denis
Blz
Que tal a trilha da petrobras que vc queria?
Por mim blz
Abraço
Ok Denis
Domingo 15/08 as 9:00 em frente ao Mackenzie.:concordo:
Vamos ver como vai ficar o tempo, provavelmente até la teremos chuva, ai a coisa fica mais divertida.:dance:
Abraços
Boa tarde galera.
Estou vendo que estão animados para fazer uma trilha no domingo aqui em Barueri, em outra ocasião conversei com o amigo Twix sobre esta mesma trilha e cheguei a ver as fotos que ficaram show por sinal.
A ultima vez que andei nessas trilhas estava com uma galera de SBC Também.
Todas as quintas estamos ( membros da Comunidade Mitsubishi e demais amigos ) no Pacaembu, salvo quando tem jogo.
Vou conversar com a galera que sabe podemos combinar de nos juntar para tomar uma no domingo....ops:shock::shock::shock:....fazer uma trilha no domingo, o que acham ???
Não vou confirmar ainda, mas vou tentar aparecer lá no Mack no domingo para FINALMENTE, fazer a trilha com vocês!!!
seram todos bem vindos
GAMA... minha missão é decepcionar junto com você! Vamos ver!
:dance::dance:AHHHHH vai ser f*$# esperar. Acabo de receber a ligação da Garagem 4x4... trollerzinho ta pronto e 4" mais alto. hahahahaha Deve ta gigante!!!!:twisted:
Certeza que amanha vou querer subir a placa (cajamar) só pra testar!
Vamo?
Então ficou assim:
Trilha da Petrobras - Alphaville
15/08/2010 - 9:00 am - Mackenzie Alphaville-portão principal
1-Twix - Jabulaaaaaani
2-DoCoal - Troller
3-Gama - Skawurska (Se nada der errado...)
4-Andre_lucks e amigos (se eu não for pra trilha na quinta, eu apareço la pra ajudar a convercer a galera)
5-Elver - Prudencio (se aparecer)
6-
7-
Abraços!
André, da onde vai sair essa trilha no sábado? Se for do Mack para mim fica melhor ir no sábado do que no domingo.
Ai pessoal, achei uns videos da trilha do proximo domingo!
Se liga o jipe verde do primeiro video!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=9TGkqthlu_4[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=pVhfZYBCsjI[/ame]
Só retificando, o nome dela é Trilha do oleoduto