Estarei em Gonçalvez -MG nesse final de semana, então não vai rolar, devo fazer alguma coisa por lá mesmo...
Versão Imprimível
Estarei em Gonçalvez -MG nesse final de semana, então não vai rolar, devo fazer alguma coisa por lá mesmo...
DuCoal, gostaria muito de ir mas acho que a nave russa não ficará pronta para este fds. EStou tentando armar uma trupe para o sábado do feriadão, se quiser ir, é só dar um toque.
[]s
Po, Edu, pior é que o meu navegador tá de bichisse e não quer ir comigo no sábado.
Tô caçando um navegador, 5 anos de experiencia, disciplinado, inteligente, de raciocínio rápido, corajoso (pra andar no skawurska comigo dirigindo tem que ser). Remunerasse com breja gelada, mas só no final do RAID.
Abraços
Gama
Deculpem
REMUNERA-SE
Desculpem
DESCULPEM
E ai Gama blz
Uma pena não poder ter dado um help este final de semana no raid, mas quem sabe em uma outra oportunidade. E por falar nisso como foi la?
E neste domingo 29/08, sera que não rola uma trilhazinha para os domingueiros. Se alguem estiver a fim e so falar que eu to dentro.
Abs
E ai pessoal blz
O Twix, eu e provavelmente mais um amigo faremos a trilha do oleoduto em Alphaville neste domingo, se mais alguem quiser nos acompanhar sera muito bem vindo
Abs a todos
obs: em frente oa portão do Mackenzie as 9:00hrs.
Olá pessoal,
Bom venho acompanhando o topico a algum tempo, tenho uma L-200 HPE aut. Será que consigo acompanhar vocês na trilha de Alphaville domingo???
Abraços...
Pessoal, alguém a fim de fazer Pinheirinho e Javan amanhã?
Abraços
Amamnhã não tenho como fazer nada, infelizmente preciso terminar de ajustar a vtr, mas no final de semana do feriado estarei por aqui, dependendo da onde for, rola trilha :)
Briquezi,
Nunca fiz essa trilha, só cheguei no começo dela, e como estava sozinho resolvi não entrar, pq tinha uns bons buracos.
Mais a informação que eu tenho é que tem umas erosões fortes nela.
Acho que a L-200 pode sofrer um pouco (por conta do angulo de entrada e saida).
Uns posts atras eu postei um video dela.... da uma olhada.
Se quiser arriscar, vamo embora.