E ai pessoal blz
Se forem realmente no domingo eu estou dentro, e vou ver se levo mais algum amigo junto.
A gente vai se falando
Um abraço a todos:concordo:
Versão Imprimível
E ai pessoal blz
Se forem realmente no domingo eu estou dentro, e vou ver se levo mais algum amigo junto.
A gente vai se falando
Um abraço a todos:concordo:
Oi Galera, estas trilhas que estão planejando p/ amanhã.. são muito difíceis?
Digo pq como a SW4 é comprida não se dá bem em barrancos/buracos curtos (e mata fechada tb..)
Vagner, a do Oleoduto não parece ser "apertada" não, eu não conheço, estou esperando o pessoal se manifestar ainda a respeito do tamanho dela, pois tenho compromisso a tarde e se for demorar muito não poderei ir :(
Será que tem espaço para um Russinho nessa aventura???
Fala Galera!
ai vai o relato de Andre_lucks sobre a trilha.
"...Realmente até a descida é bem tranquilo, o problema maior é descer e depois subir
Na verdade o que acontece depois das descida logo a frente tem uma subida forte com algumas erosões, para nos que estávamos sem bloqueio foi um pouco pior mas nada de outro mundo.
Você tem duas opções descer e ir direto, é uma reta só.....no fim entra a esquerda você estará na cidade de Polvilho, depois é só pegar a Via anhanguera e voltar ( tem pedágio )
Nos não fomos até a trilha das águas mas para ir tem que chegar até Polvilho.
Algumas pessoas fazer a Petrobras e depois retornar assim não precisa entrar em Polvilho e pegar a Anhanguera e Rodoanel ou Mg, fica a critério.
Cara as erosões desta trilha são bem forte/boas e bem...( como vou dizer ) assim a cada chuva forte que tem elas mudam a sua configuração...esta semana não choveu forte porem choveu a semana inteira ( deve estar maneiro ) a trilha das águas melhor ainda...
...Cuidado com as motos, lá é cheio de motoqueiros fazendo trilha tbm, mas geralmente são sussa, mas como eles andam rápido e sempre em galera é bom ficar atento."
Mais uma vez agradeço o Andre pela ajuda.. é por isso que gosto desse hobby.
Bom acho que da pra fezer de SW4 sim....
E outra... se chegando la, alguem do grupo achar que não devemos entrar na trilha... só retornar e fazer trilhas que tem na região... depois dessas chuvas devem estar muito boas e tranquilas.
Entao, eu vou confirmar mais para o final da tarde, mas parece que vai estar divertido sim. Até a noite eu confirmo, mas a principio vamos deixar marcado as 9:00?
18/07 as 9:00 no mackenzie de alpha... (alguem que conhece melhor la, pode dizer um ponto exato de encontro que da pra parar a viatura??? tipo portão principal, sei la).
1-Twix - Troller (vulgo Tonho da Lua)
2-Elver - Tracker
3-SuzuGlau - Vitara (eu acho)
4-DuCoal- Troller
5-TENGAMA - Russinho e sua Vodka
6-vagnermonteiro - SW4
7-
8-
Alguem mais??????
Desculpem pela demora nas infos.
"antes tarde do que nunca"
Twix
Ler o titulo como : lista de praticamente confirmados. Rs
FAla meus amigos, em frEnte a portaria principal da para SE encontrar co
certeza.
Eu estou confirmado!
Vai ser lanchinho ou churrasco ?
As 9 estarei la
abs
Como eu devo começar meu retorno para SP as 12:00 no máximo, nem vou levar nada para comer.
Então estamos marcados, amanhã as 9:00 na frente do portão principal do Mack em Alphaville.
Até lá!
Apenas para complementar, infelizmente ainda não consigo confirmar se eu vou ou não, se eu for eu chego no Mack as 8:45 no máximo. Se vocês chegarem e eu não estiver, significa que eu não vou :(
[]'s e até