x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 201

Guaraná quente - Gilson

Já anotei o telefone, era tudo que eu queria, valeu !
    Podemos incluir esse percurso no passeio.
    Esse tópico está rendendo heim Serenguetiman !

Madeirit é o nome da madeireira.

É isso mesmo Areal meu brother, trilha da madeireira. Só que a madeireira que tem bem no meio desse percurso se chama ou é conhecida como Madeirit. Daí alguns conhecem como madeireira, outros como madeirit.
    Acho que com tempo seco deve estar bom pra passeios com carros sem preparos maiores. Tem uma bela cachoeira logo depois da estação ecológica, pretendíamos acampar nesse local mas chegamos depois das 17 horas e o pessoal não permitiu. Daí continuamos até Areal onde pernoitamos. No dia seguinte alguns subiram a tal do Guaraná Quente. Disseram que era subida forte, eu não fui pois não dava pra ver nada com o pára-brisas estourado. Foi um belo ride com o pessoal do Ilha Jeep Clube.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaansywas_vdpijgi8drmx6sj_q5cozwdeffcqi6e5unamul8dtxfpnvpnkeuk8yq-qobsrph_0lxagbypitulvaeam1t1.jpg  

Que isso Serenguetiman ????????

Ué, assustou ? hahahahahahahahahahahaha
    É como disse: vamos preparados... se for moleza a gente fica bebendo e desce o morro escorregando de bunda ! hahahahahahahahahahahaha lá do tal do Guaraná quente !
    Vamos seguir o conselho dos mais experientes... Ah quando fomos nao estava chovendo não.... já viu pântano secar ? hahahahahahahahahaha
    Brincadeirinha... vai ser moleza.
    Uma correção, saímos em Bananal e não em Areias.
    Esse foi meu zequinha, o grande Maciel do Ilha Jeep Clube
    Saca as viaturas e o estado " geral " pneuzada, só ferão heim.
    Agora falando sério... será mesmo que acabaram com essa bela trilha ?
    Que pena.... é o progresso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaapr091qirljpqrt15bxpaikno6uquhyypgaohpnwbyywr6qkwyutki_dtfzszteaza3j59ci4cevxaxd7duucsuam1t1.jpg  

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Maquina

Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Ué, assustou ? hahahahahahahahahahahaha
    É como disse: vamos preparados... se for moleza a gente fica bebendo e desce o morro escorregando de bunda ! hahahahahahahahahahahaha lá do tal do Guaraná quente !
    Vamos seguir o conselho dos mais experientes... Ah quando fomos nao estava chovendo não.... já viu pântano secar ? hahahahahahahahahaha
    Brincadeirinha... vai ser moleza.
    Uma correção, saímos em Bananal e não em Areias.
    Esse foi meu zequinha, o grande Maciel do Ilha Jeep Clube
    Saca as viaturas e o estado " geral " pneuzada, só ferão heim.
    Agora falando sério... será mesmo que acabaram com essa bela trilha ?
    Que pena.... é o progresso.
    Parece que sempre passam a máquina, mas as chuvas vão consertando a trilha. Basta saber como ela está agora.

Vou na frente pra ver como está !

Serenguetiman, vou neste Sábado ver como andam as coisas lá na Madeirit junto com a turma do Bozó e os Lokolamas e volto com vocês em Julho OK ? Como disse, estou com vontade de tirar a forra da atolada que dei....hehehehehehehehe
    Aguardem notícias frescas !
    Bozóooooooooooo péra eu aíiiiiiiiiiiii rsrsrsrsrsrsrsrsrsrss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-ogaaalg0rtizk8jzhcp6h33_6ctm3p9hh4unc47h7pymnurfjfhxcakbuxvkwybu5m9u_0zmmbu6ufxh3db537zacfmam1t1.jpg  

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Coelho seu Troller é o mais invocado que já vi brother, o bixo tá pronto pra qualquer encrenca heim! Blz dá uma olhada lá para ver como andam as coisas na trilha da madeirit e depois conta pra nós e se possível posta umas fotos hehehe. Abraço e boa trilha para vcs.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Pow Coelho vc postando essas fotos ai fiquei meio ressabiado, já estou quase desistindo hehehe. O pessoal que vai neste fim de semana poderá dar algum bizú de como está a trilha, se dá para fazer com carro mais ou menos original. Essa Serra do Pilôto creio que já fiz a um tempo atrás, ela é bem curta, se for a que estou pensando. Ela inicia na estrada de terra que vai de Rio Claro até Mangaratiba, se não me engano numa entrada a direita. Laudemir, muito obrigado por disponibilizar o tel do Gilson do Guaraná Quente! Abs.
    Amigos,

chama-se Serra do Piloto o trecho da RJ-149 q liga o munincípio de Mangaratiba a Rio Claro. Este trecho é a 1º estrada de rodagem do Brasil, construida nos idos de 1854, para escoar o café do vale do paraíba e ao mesmo tempo receber os escravos q chegavam no porto. Ao longo da Estrada, avistamos cachoeiras, mirantes e alguns bens tombados, como o bebedouro da barreira (ou imperial), ruínas do 1º teatro brasileiro e a cachoeira dos escravos. Além disso, há diversas trilhas como ponte bela, macundu, da carmem, e as ruinas da extinta cidade de São João Marcos.

Quem quiser percorrer a estrada ainda em piso "off-road" é bom se apressar, pois as obras para o asfaltamento da mesma já iniciaram...

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Lau , td blz por aí meu camarada ?? a friaca subiu o morrão do Guaraná Quente , blz ,não vai ter guarana quente então ... rsrs ... nem cerva ...

Foi uma TR4 com pneus de asfalto com a gente , mas o cara é macaco véio . 21 a 23 de Maio estivemos na pousada Sollar do Sertão - fones - 0 24 9901 2732 / 9977 2400 , o Milton é gente finissima , tem caldo quente a noite e " caldo de caña " o tempo todo ... , tem espaço pra acampar e alguns chalés ... fica em Pouso Seco , perto da estrada pro guaraná quente ...

Baré , valeu a lição de História , uma pena isso , mas ainda assim teremos as trilhas na Serra do Piloto ,em Visc. de Mauá tb vai sair a estrada parque e o pessoal de Visc. ta dividido , pq vai mudar o perfil dos visitantes ... Monte Verde tb demorou , mas o asflato ja ta no meio da Serra , dizem a mesma coisa , mudar o perfil do visitante , vai ser bate-volta e poucos vão pousar ... mas acho que quem gosta desses lugares já pensa difernte da mairoria e não vai deixar de ir ...

Abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Coelho Ver Post
    Grande Bozó !!!! Tenho perguntado de você lá no pessoal dos Caranguejos de Trilha ! Então tá de turma nova ???? Tem tudo pra dar errado é ? hahahahahahahahahahahaha
    Os Lokolamas já conheço do meu amigão Marco Theodoro, gente muito fina.
    Mas me conte aí, vamos pra onde ?
    Tô encarando a Madeirit aqui com o Serenguetman, sangue bom !
    Bora nessa ?
    Fala Coelho!!! To andando com uma galera nova e cheia de disposição que conheci aqui no forum no ano passado... mas continuo parceiro da galera do São Gonçalo Jipe Clube... saí de lá, mas ainda tenho contato com o pessoal... As amizades continuam...

Qto a Bocaina, a galera do Lokolamas já estava se programando a um tempo para ir neste sábado... ontem me ligaram pq encontraram este tópico e aproveitei para saber se alguém queria ir com gente... irei com eles de zequinha neste sábado e levarei o meu grupo no dia 26 (proximo sábado).. eu particularmente não poderei ir no dia três, pois é aniversário da minha afilhada e não posso faltar... mas se não fosse isso, certamente eu iria pra lá pelo terceiro final de semana seguido... mas não vai faltar oportunidade da gente se encontrar por aí... o mês de julho inteiro estarei de férias e rodando por aí para descobrir novos lugares...

Abração a todos!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

É o progresso chegando !

Pois é pessoal, o progresso vai chegando e as trilhas vão se afastando mas o que não faltará é barro pra gente amassar....hehehehehe
    Asfalto em Mauá - RJ , Serra do Piloto, acho que será rota alternativa para fuga de Angra em caso de acidente nuclear...., Monte Verde - MG, também na Castelhanos - SP, são clamores dos que residem no local, mas também acompanham os problemas... mas progresso é progresso , inevitável.

Super legal sua turma Bozó

É isso aí Bozó, vamos então lá ver como está essa Madeirit e contamos pra turma.

Troller Cabra Macho

Coelho seu Troller é o mais invocado que já vi brother, o bixo tá pronto pra qualquer encrenca heim!

Valeu Serenguetiman, o Cabra Macho tá preparado e minha especialidade são expedições, já rodamos bastante : Pantanal, Bonito, Diamantina, Jalapão com a turma do Adrenalama,Jericoacoara, Lençóis maranhenses,Veadeiros com o pessoal do Ilha Jeep Clube, Delta do Parnaíba, Sete Cidades, Serra da Capivara,Cumuruxatiba, Corumbau, Transamazônica com o Serjão da Challenge,Castelhanos , Natividade da Serra com o Pavani,Mauá com o Bandinho e turma aqui do forum, Salto Morato, Alter do Chão,Guaraqueçaba inclusive com um relato aqui no nosso forum, Fenajeep, Brasil Off-Road SP.
    Em agosto agora volto para o Pantanal Norte, Chapada dos Guimarães e vou fazer a ilha do Bananal que não pudemos fazer pois estava inundada.
    Meu barato é viajar ! As trilhas pra mim são treinos Off-Road, na verdade sou motociclista, agora moto-jipeiro !
    Esse forum aqui é demais !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem