x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 201
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal sem brincadeira não gostaria de fazer essa trilha ela estando muito brava não, prefiro que tenha alguns obstáculos naturais, não quero que a diversão se torne perrengue e tenhamos que dormir com lama até o pescoço, mesmo pq ai estariamos perdendo o churrascão que estamos planejando para de noite na pousada hehehe

Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Irado o video, se estiver esse mingau vai ter 4x4 ficando pelo caminho hehehe. Belo video Coelho, mas prefiro ela mais light!

Mingau

Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Irado o video, se estiver esse mingau vai ter 4x4 ficando pelo caminho hehehe. Belo video Coelho, mas prefiro ela mais light!

E põe mingau nisso. O vídeo ficou muito show mesmo. E as vtrs todas preparadas.

Tb acho melhor um pouco mais tranquila.

Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Pessoal sem brincadeira não gostaria de fazer essa trilha ela estando muito brava não, prefiro que tenha alguns obstáculos naturais, não quero que a diversão se torne perrengue e tenhamos que dormir com lama até o pescoço, mesmo pq ai estariamos perdendo o churrascão que estamos planejando para de noite na pousada hehehe
    Fala Galera!!!

Desculpa entrar no meio da conversa de vocês novamente... mas o Serengetiman falou uma coisa certa: a diversão não pode virar perrengue.

Estive na Madeirit sábado passado com o grupo Lokolamas e com o Coelho. A idéia era fazer um passeio off-road sem que que fosse algo muito brabo... o dia estava show, sol brilhando mas sem muito calor e conseguimos cumprir a nossa missão sem que houvessem imprevistos. O lugar é muito longe e o percurso demorado.. então quanto mais tempo vocês ganharem será melhor... eu gosto de trilha pesada, leve e passeio.. ou seja topo qualquer parada, mas quando vamos para trilha temos que sair com o objetivo definido e sabendo se estamos preparados ou não... não vai ser legal sair para fazer um passeio e de repente isso virar um inferno...

A pouco tempo tive uma experiência que retrata muito bem isso... nossa equipe foi fazer um trilha que era para levar no máximo 4 horas... já sabiamos que a trilha era pesada (pesada mesmo), mas o trajeto era pequeno e não tinha o pq demorar... mas lá dentro tudo se tornou um inferno.. acabamos fazendo a trilha em 17 horas... só conseguimos chegar na estrada principal as 2 horas da manhã do dia seguinte... todo mundo abarçou o espirito da trilha e encaramos numa boa e sem estresse... mas nem sempre conseguimos levar tudo numa boa... apesar do perrengue, tudo foi diversão pra gente.. foi uma experiência única... mas se o objetivo fosse outro, não teriamos suportado o inferno que estava lá dentro... a cada trilha se aprende uma lição nova... e nessa aprendemos uma coisa que meu parceiro Coelho sempre fala: NÃO SUBESTIME A TRILHA.

Então, se estivem com receio de alguma coisa, é melhor nem ir caso chova.. preparem um plano "B" para tirar da manga caso a chuva apareça... é melhor do que se estressar na trilha ou perderem o controle da situação... o lance de vocês é a diversão no dia 03... se não der para fazer a Madeirit, façam outra que seja tranquila mesmo com chuva...

Se quiserem ver as fotos, relato e comentários desse perrengue que passamos, entrem no link abaixo... é a trilha do dia 30/05/2010.

http://www.equipedobozo4x4.com.br/fotos.html

Abração a todos e boa trilha!!!
    4X4 Brasil
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Bem, pessoal, a previsão para a semana toda, inclusive o próximo sábado, é de sol. Ao que tudo indica, será um passeio agradável. Mas vamos preparados para tudo!

Por falar nisso, estava conferindo um arquivo de GPS e vi que, próximo de Lidice (um pouco depois da entrada para a Madereira), tem uma outra trilha que vai para as ruínas de São Marcos. Existe uma ramificação que vai para uma tal cachoeira Carmen. Alguém sabe o que é isso?

Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala Galera!!!

Desculpa entrar no meio da conversa de vocês novamente... mas o Serengetiman falou uma coisa certa: a diversão não pode virar perrengue.

Estive na Madeirit sábado passado com o grupo Lokolamas e com o Coelho. A idéia era fazer um passeio off-road sem que que fosse algo muito brabo... o dia estava show, sol brilhando mas sem muito calor e conseguimos cumprir a nossa missão sem que houvessem imprevistos. O lugar é muito longe e o percurso demorado.. então quanto mais tempo vocês ganharem será melhor... eu gosto de trilha pesada, leve e passeio.. ou seja topo qualquer parada, mas quando vamos para trilha temos que sair com o objetivo definido e sabendo se estamos preparados ou não... não vai ser legal sair para fazer um passeio e de repente isso virar um inferno...

A pouco tempo tive uma experiência que retrata muito bem isso... nossa equipe foi fazer um trilha que era para levar no máximo 4 horas... já sabiamos que a trilha era pesada (pesada mesmo), mas o trajeto era pequeno e não tinha o pq demorar... mas lá dentro tudo se tornou um inferno.. acabamos fazendo a trilha em 17 horas... só conseguimos chegar na estrada principal as 2 horas da manhã do dia seguinte... todo mundo abarçou o espirito da trilha e encaramos numa boa e sem estresse... mas nem sempre conseguimos levar tudo numa boa... apesar do perrengue, tudo foi diversão pra gente.. foi uma experiência única... mas se o objetivo fosse outro, não teriamos suportado o inferno que estava lá dentro... a cada trilha se aprende uma lição nova... e nessa aprendemos uma coisa que meu parceiro Coelho sempre fala: NÃO SUBESTIME A TRILHA.

Então, se estivem com receio de alguma coisa, é melhor nem ir caso chova.. preparem um plano "B" para tirar da manga caso a chuva apareça... é melhor do que se estressar na trilha ou perderem o controle da situação... o lance de vocês é a diversão no dia 03... se não der para fazer a Madeirit, façam outra que seja tranquila mesmo com chuva...

Se quiserem ver as fotos, relato e comentários desse perrengue que passamos, entrem no link abaixo... é a trilha do dia 30/05/2010.

http://www.equipedobozo4x4.com.br/fotos.html

Abração a todos e boa trilha!!!
    Faço minha as palavras do Bozó e o Site dele é super interessante recomendo uma visita. Eu li o relato desse perrengue que eles passaram e foi muito legal o espírito de união e companheirismo. Nota dez !

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Bem, pessoal, a previsão para a semana toda, inclusive o próximo sábado, é de sol. Ao que tudo indica, será um passeio agradável. Mas vamos preparados para tudo!

Por falar nisso, estava conferindo um arquivo de GPS e vi que, próximo de Lidice (um pouco depois da entrada para a Madereira), tem uma outra trilha que vai para as ruínas de São Marcos. Existe uma ramificação que vai para uma tal cachoeira Carmen. Alguém sabe o que é isso?
    Taí um bom motivo para investigarmos e descobrir essa trilha !

Fala galera!!!

Olha só... entrem no link abaixo... lá tem alguns lugares já mapeados para GPS.. inclusive tem uma trilha da da bocaina que não é a madeirit... pode servir como segunda opção.. sei lá.. é um caminho que vai de Arapeí até São José do Barreiro... de lá vc pode fazer um outro caminho até Arapeí, ou então seguir até Queluz... a gora em julho eu vou fazer este caminho e vou seguir até Queluz.. de lá vou partir para Minas... pelo que andei vendo, parace ser um caminho bem legal tb e existe travassia de rios....

http://www.uor.com.br/default.asp?pg=/planilhas.htm

bom.. agora é com vocês... eu estarei fazendo este caminho depois do dia 11 de julho.. como estarei de férias, vou seguir sozinho com a dona patroa mesmo durante a semana... de lá vou seguir rumo a alguns roteiros em Minas...

Abração a todos!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Valeu Bozó

Depois do dia 11 de julho verei onde posso me encaixar e com certeza qualquer roteiro será bem-vindo.
    Abração

Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Coelho, Bozó e Cia, só profissa por aqui heim! Bozó muito acertada a sua posição num post ai em cima, concordo plenamente com suas colocações! Cara essa trilha que vcs fizeram em 30/05 parece bacana, corajosos os caras de baja! Tomara que o tempo continue firme, abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Olá pessoal.

O Ulisses me passou o tópico para essa trilha. Estou com vontade de acompanhá-los. Mas li no início que a pousada está lotada. Tem lugar pra camping lá na pousada? Quanto está por cabeça? Alimentação?

Ô Coelho!! Tem ido pra Bocaina e nem um alô aqui pra gente em Taubaté te encontrar no trecho...

Marco
    Taubaté
    T4 2004
    VJ900 31"

Citação Postado originalmente por caratuva Ver Post
    Olá pessoal.

O Ulisses me passou o tópico para essa trilha. Estou com vontade de acompanhá-los. Mas li no início que a pousada está lotada. Tem lugar pra camping lá na pousada? Quanto está por cabeça? Alimentação?

Ô Coelho!! Tem ido pra Bocaina e nem um alô aqui pra gente em Taubaté te encontrar no trecho...

Marco
    Taubaté
    T4 2004
    VJ900 31"
    Fala Marcão, estamos indo sim para a Madeirit que é uma trilha fora do Parque mas é super legal no Sábado bem cedo ( 3 de julho ) Vamos nos encontrar no Posto Cascata, logo após Rio Claro no Sábado cedinho OK? Estou esperando o pessoal definir o horário.
    Você vai adorar
    Um forte abraço Marcão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem