x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fábio.
    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Duas ???? Agora que nao vou mais mesmo !!!!
    A vermelha já é lenda, a branca acho que é Lucena e Jr., meus vizinhos aqui do Tucuruvi. Acho que eles ainda não conhecem bem a lenda.
    Boa sorte a todos, e bom passeio, sem tombos, amassados. Cuidado com pentelho do capô.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Tiago.
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    rs por isso que acho que o proximo 4x4 precisa ser blindado. rs

Quem vai em itapecirica no sabado?
    Estaremos em dose dupla agora Sportage Branca e Vermelha rs.

abracos!
    Muito cuidado que blindagem não é tudo.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Como bons pes pretos, estamos pensando em juntar o Pinheirinho Noturno con Itapecirica...quem topa alem de eu e o Jao ????

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Meu carro tá no estaleiro vendo um barulho na coluna de direção, se ficar pronto até sexta eu tô dentro, levo até café, leite e pão!

Como bons pes pretos, estamos pensando em juntar o Pinheirinho Noturno con Itapecirica...quem topa alem de eu e o Jao ????
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Isso é coisa do jao!
    Aff se eu ficar acordado a noite toda e emendar itapecerica eu durmo e por la fico! kkkk
    Eu vou para itapecirica, ate porque sem os estribos num rola pinheirinho num guento mais amassado!

CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Agora terá mais pentelhos, pois fiz o carro todo!

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Fábio.

A vermelha já é lenda, a branca acho que é Lucena e Jr., meus vizinhos aqui do Tucuruvi. Acho que eles ainda não conhecem bem a lenda.
    Boa sorte a todos, e bom passeio, sem tombos, amassados. Cuidado com pentelho do capô.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Vai ter paca hoje?

Pessoal, estou de volta !

desejo a todos um ótimo ano e também feliz páscoa (o tempo passa rápido...)

Vamos ver se neste ano eu também faço mais trilhas, porque o ano passado foi fraco demais !

Fiz uns pequenos upgrades e quero testar logo, só não vou na noturna senão ja pego uma suspensão de alvará logo de cara...

abçs
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Vamos pra itapecerica da serra amanha!

abracos

Citação Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    Pessoal, estou de volta !

desejo a todos um ótimo ano e também feliz páscoa (o tempo passa rápido...)

Vamos ver se neste ano eu também faço mais trilhas, porque o ano passado foi fraco demais !

Fiz uns pequenos upgrades e quero testar logo, só não vou na noturna senão ja pego uma suspensão de alvará logo de cara...

abçs
    CHING LING

valeu pelo convite !
    mas esse tá mais pra passeio... vou abrir o ano com algo um pouquinho mais pesado...

abçs
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Beleza vai la entao, faz camel pra abrir o ano!rs

abracos!

Citação Postado originalmente por flavio11o Ver Post
    valeu pelo convite !
    mas esse tá mais pra passeio... vou abrir o ano com algo um pouquinho mais pesado...

abçs
    CHING LING

Pé preto internacional!
    CHING LING

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem