Pinho! Uma pena que não fui!!!!! Estava realmente divertido! Pois o Azul tava na fazenda! De ir na famosa Amulância nem daria!!!!!!!! Vamos marcar na proxima vez! Ai dou jeito no Azul e vamos!!!!! Já tou a ficar com saudades das trilhas!!!!! Não aguento ficar + parado!!!!!!!!! Abssssssssssssssssssss
Faaaaaaala JOÃO,
Você não foi mas foi muito lembrado, na próxima, vamos de moto, acompanhando a gALLera de ATV (se a Tornado 250 aguentar o meu peso).
Abraços,
Pinho! Uma pena que não fui!!!!! Estava realmente divertido! Pois o Azul tava na fazenda! De ir na famosa Amulância nem daria!!!!!!!! Vamos marcar na proxima vez! Ai dou jeito no Azul e vamos!!!!! Já tou a ficar com saudades das trilhas!!!!! Não aguento ficar + parado!!!!!!!!! Abssssssssssssssssssss
Vamos ver se a galera se anima ate o fim da semana ou vamos só nós 2 mesmo. Isso foi romantico ainda mais no dia dos namorados.
Só para lembrar da ultima vez que fiz o catonho pelo rio fomos só eu e o Martin. Tombamos o Hulk e o Martin foi parar no hospital.
Abraços,
Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.
Achamos muito pouco lixo não orgânico.. ...acho que como a região e tomada por VACAS..CABRAS etc...elas terminam comendo tudo....
Catamos o que podemos...e plantamos poucas mudas de ARAUCARIA e PAU BRASIL..que eram nativas na região...
No final..acho que foi bem legal...apesar do perrengue que os passamos..no todo....
Todo pessoal que ajudou neste dia, muito obrigado.
As ações feitas neste dia, acreditamos que tenham sido todas muito positivas