
Postado originalmente por
J R Pinho
No final de semana de 23/24 de junho ocorreu o 3º CAMINHO NOVO OFF ROAD, em Matias Barbosa-MG, organizado pelo Jeep Clube de Juiz de Fora.
Já é de conhecimento de todos a tradicional “facada” que a FMA – FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO nos dá toda vez que vamos competir em Minas, e desta vez foi de R$ 50,00 por carro participante, nas mais diversas categorias dos Rallys 4x4 e 4x2 (mais de 80 carros)Chegamos na noite de sexta feira, 23 de junho, BLA...BLA...BLA...BLA............................. .............................................Mais uma vez fiquei espantado com a cara de pau desse sujeito, que com “cabeça de porco, orelhas de porco, focinho de porco, pés de porco, rabo de porco”, querendo me convercer que não era porco, “era feijoada”.

.......................................Os “Organizadores” se desculpavam por não ter planilha para todos, e ninguém iria devolver dinheiro algum para nós.
Como estávamos cansados e famintos, resolvemos sair logo de lá, eu e Marcus trazendo o troféu de 4º lugar e Maurício/Guilherme o de 5º lugar. Os irmãos Martins, Marcelo e Bruno trouxeram o de 2º lugar.
Nas categorias GRADUADOS, o Iñigo Vicinay/André Bressan (13º) e na TURISMO o Rodrigo Ponce/André (6º) não trouxeram troféus, mas todos da Equipe grupinho off road pontuaram.
Na categoria GRADUADOS os nossos amigos Hércules Bruno/Jorge Schubert em 15º lugar, em face de um problema mecânico no veículo.
Carlos Couri, ficou com o 13º lugar na Super Turismo.
Melhor sorte tiveram os Monta que ficaram em 3º lugar na Graduados.
Pois é companheiros, que CAMINHO NOVO é esse? Prefiro trilhar os caminhos antigos.