x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Argentino

Parabéns tá ficando muito legal.
    Carvalhal VSF

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

São fotos `work in progress` vamos ver se acabamos hoje o trabalho e quarta quando chegar os aros acabo a montagem e fica pronta.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vichi
    São fotos `work in progress` vamos ver se acabamos hoje o trabalho e quarta quando chegar os aros acabo a montagem e fica pronta.

Tomara que seja exceção, por que pela regra isso vai dar merd@.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Bocaina em 7/1/06

Saudações p/Tds. Semana passada fomos acampar na Bocaina, ficamos no Sitio que vende queijo, 1 Cj, 1 Samurai ,1 Troller e o meu Jota. No Domingo o comboio foi aumentado em mais 2 Cjs. Apesar da chuva forte que caiu ate Sexta Feira, a trilha não estava pesada, logo no começo a agua criou um enorme buraco na trilha, onde tivemos que passar pelo lado, na subida da Joaquina tinha 2 arvores caidas que tb tivemos que passar pelo lado. O Rio do Braço estava com nivel alto, mas tranquilo de passar. Logo depois do Trator abandonado tem uma subida que da acesso a um laço que contorna um morro,onde fica legal de brincar, os ultimos Jeeps só passaram rebocados. Para não pegar td aquele trecho sem dificuldades ate Bananal, voltamos p/ mesmo caminho. Seguem 3 fotos: 2 do buraco na trilha, e a outra, na volta aguardando a vez p/ passar no poção de lama. Abrs e, que Vcs tenham a sorte de pegar o Camel debaixo de Chuva. Torcendo p/ o Martin postar uma foto rebocando um carro da Barbie.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-bocaina_2006_118.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-bocaina_2006-3_114.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-bocaina_2006_2_728.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

André da MGL

Td mundo sabe de alguma coisa radical feita pelo Gustavinho, o Andre fica lá em cima anotando . Segue foto do dito cujo radicalizando.Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-campo_grande_03_182.jpg  
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

All fui fazer catonho para testar a viatura

- vou ter ver um problema de engate de marcha, espero consertar até quarta
    - arrebentei o meu para-choque por causa do pneu

Segue umas fotinhos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-catonho_pequena_06_140.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-catonho_pequena_04_176.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-catonho_pequena_03_502.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-catonho_pequena_02_164.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-catonho_pequena_01_169.jpg  
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

mais um pouco de fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-catonho_pequena_08_117.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-catonho_pequena_07_159.jpg  
    Martin Melcop

Fala Augusto!

Caramba... a bocaina tá ruim assim???? 8) Temos que arrumar um dia pra voltar lá....

Martin,

Essa primeira curva pra esquerda parece o camorim....

Galera,

Tem um maluco preparando o carro pra trilha de maneira um pouco mais radical que a gente....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-corte_radical_287.jpg  

Martin,

Essa primeira curva pra esquerda parece o camorim....

Galera,

Tem um maluco preparando o carro pra trilha de maneira um pouco mais radical que a gente....

Rodrigo,

ops é Camorim mesmo eu é que escrevi errado, fui até a pedra onde se pode passar por dentro ou por for, fiz a volta nela

Eu estou precisando de uma serra dessa
    Martin Melcop

Citação Postado originalmente por Martin Melcop

Rodrigo,

ops é Camorim mesmo eu é que escrevi errado, fui até a pedra onde se pode passar por dentro ou por for, fiz a volta nela

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Pensou que me pegaria heim????

TÁ PRECISANDO CORTAR?????

É uma esmerilhadeira com disco de corte.... moleza.... sai mais barato comprar uma que mandar cortar... na leroy tá 100 pratas

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop

Rodrigo,

Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Pensou que me pegaria heim????

TÁ PRECISANDO CORTAR?????

É uma esmerilhadeira com disco de corte.... moleza.... sai mais barato comprar uma que mandar cortar... na leroy tá 100 pratas

Vou ter que comprar, mas por falta de tempo vai ficar para depois do camel.
    Eu arrumei uma oficina ao lado da empresa, então deixo o carro amanhã e aproveito e peço para eles darem uma regulada na minha embreagem, por sinal essa oficina é especializada em reforma de carros antigos, eles estão montando duas F100, uma 56 e outra 58 se não me engano, quem se interessar eu passo o contato depois.
    Tava conversando com o dono, eles pegam o chassi revitalizam o mesmo e refazem todo o carro, colocam um V8 "moderno" (um 302) e colocam um dana 44 na traseira e refazem toda a lata do carro, pelo que vi a qualidade é muito boa!!!

Só fiquei assutado um pouco com o valor da reforma, ela na sua forma mais simples sai por uns 50 a 70k sem o carro.
    Martin Melcop

Pqp.... deve ser o foose do overhaulin que refaz o carro.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem