x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Camel

Isso aí galera,

A trilha foi DUCA.... Obrigado e Parabéns a todos aqueles que participaram e deram o sangue pelos demais.... Ramiro e Zequinha, valeu demais, vcs são gente da melhor qualidade.. ... Valeu Sandro, que se multiplicou na trilha e estava em todos os lugares ajudando a todos....Sandro,,, logo logo agente volta lá e vence aquela bosta... Valeu tb ao André, Ponce, Rodrigo e Pinho que deixaram os carros danificados no Posto e, sem exitar, foi um gole d'água, gasolina no tanque e retornar para o resgate daqueles que ficaram pra trás... Me orgulho e sempre me orgulharei de contar com amigos assim.. Como sempre disse no meu avatar.... "- No one is left behind... " ... Valeu aos super-samurais que puxaram a fila e fizeram um bonito.. Enfim, para ser justo, teria que nomear quase todos aqui, por isso, valeu e até a próxima a todos.... Ahhh, já estava me esquecendo, um obrigado especial ao Homens-Sapo (Mauricio, Pinho, Rodrigo e Marcus) que se cag%ram de lama até a alma... Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Desde cedo parte do gruPINHO já estava na Av Ayrton Senna, próximo ao Kartódromo aguardando as carretas, e a todo o instante perguntavam ao POKEMÓN:

-A QUE HORAS CHEGAM AS CARRETAS??? (menos o João Renato)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-i_desafio_anual_222-1_152.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-i_desafio_anual_223-1_748.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-i_desafio_anual_225-1_108.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-i_desafio_anual_229-1_223.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-i_desafio_anual_240-1_203.jpg  

Fala galera,

Cansaram???

Se preparem pra voltar naquela trilha.... a gente precisa mostrar pra ela que somos capazes

Agradeço ao Sandro por ter levado essa galera a uma trilha animal e ter trabalhado muito ajudando a rebocar os carros mais pesados.

Ao Ramiro, que numa disposição duka arrancou fora junto com o sandro os carros quebrados e atolados. Se precisar qualquer coisa no rio, só ligar...

Ao Luiz, (zeca do ramiro) que esteve lá o tempo todo ajudando numa disposição duka tb. Se precisar qualquer coisa no rio, só ligar...

Ao zeca, andré e jorge que foram pessoas sensacionais e estiveram no 1º grupo de resgate ajudando: Pinho, Ponce, Marcelo e João a "desocupar" a trilha para a passagem do 2º grupo...

A todos os zequinhas que ajudaram muito e estiveram sempre a disposição.

etc...

etc...

etc...

O que aconteceu lá me deixou muito surpreendido com a capacidade do meu carro. Andou muito bem... foi atrapalhado pelo guincho meia bomba, pelo suporte do guincho que é um pouco baixo e por mim. O samukanvas só teve problemas na embreagem por causa da lama.... de resto tá ótimo. Aprendí muito com o andré, zeca e jorge como é que se faz trilha.... a cada passada pelos poços de lama aprendia tecnicas novas.... muito bom!!!

Fiquei em dúvidas sobre a venda do samukanvas depois dessa.... será que a XJ vai ser melhor?

Abraços e até a próxima...

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ

Algumas fotos do camel

Nessa foto , eu acho quje o JPX, já estava em manuteção . risos

Rodrigo POnce

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Fala galera,

Ao zeca, andré e jorge que foram pessoas sensacionais e estiveram no 1º grupo de resgate ajudando: Pinho, Ponce, Marcelo e João a "desocupar" a trilha para a passagem do 2º grupo...

ERRATA:

Ao zeca, andré e jorge que foram pessoas sensacionais e estiveram no 1º grupo de resgate ajudando: Pinho, Ponce, Marcelo, João e o SAMUKANVAS a "desocupar" a trilha para a passagem do 2º grupo...
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Rapaziada,

PARABÉNS A TODOS PELO AVENTURA NO CAMEL

Belas fotos (agora falta um filminho ) uma dúvida, você não completaram ???

[]

Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    a foto não foi.

Rodrigo Ponce
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_006_172.jpg  

Citação Postado originalmente por Polvora
    Rapaziada,

[]
    Fala Polvora,

Temos uns filminhos reveladores....

Não foi dessa vez que completamos.... esperaremos um próximo feriado para completar... espero que a trilha esteja bem pior do que a gente encontrou

Ponce,

ai eu ainda num tinha quebrado, essa foi a subida onde paramos de noite, eu fiquei e dali só sai com guincho.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ai gALLera,
    O Desafio foi D+,
    Foi a melhor trilha que já fiz, foi um evento sensacional, dos melhores.
    Nem sei como falar, o nosso DIRETOR TÉCNICO SANDRO TANNURI arrasou, suas orientações foram primordiais, brilhantes as aulas do TELECURSO 2000, sem a sua presença seria impossível realizar o evento.
    Valeram também as dicas de manutenção pós trilha, do Jorge Freitas.
    As atuações de Zeca Baeta, dos Homens Sapos, Magrão, Martim, Rodrigo Ponce, André Ogrinho, Filhinho, os amigos paulistas RAMIRO E LUIZ AKIUM, e a todos que participaram do Evento.
    Excelente também o nosso motorista da van (a que horas sai a van?),
    JORGE, que não é bobo, só no final da viagem nos contou que seu apelido é BATATINHA. A galera queria parar a Van no McDonald's só para comer..... batatinha.
    Nossos agradecimentos ao José Américo (Pai), que conseguiu a Van e a cobertura jornalistica, além do apoio "moral".
    Muito legal também a Equipe do Programa GRID MOTOR, do SPORTV, que participou de parte do evento, e logo se integrou ao espírito do gruPINHO:
    Repórter ANDRÉ HERNAN, Cinegrafista ADRIANO SANTA TERRA e o motorista NIVALDO RAMOS, que esperam em breve participar integralmente de novo evento conosco.

A matéria feita no evento, já está pronta, e será exibida hoje (23/01/2006 - Segunda Feira), no Canal 39 SPORTV, Programa GRID MOTOR, após o programa do Galvão Bueno e SPORTV News.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-sandro_tannuri_em_a__o_i_115.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-le_o_da_trilha_147.jpg  

Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    tem algum programa que eu consiga diminuir minhas fotos , para colocar aqui no forum . se sim qual o nome do programa .

Rodrigo Ponce

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Rapaziada,

[]
    Fala Polvora,

Temos uns filminhos reveladores....

Não foi dessa vez que completamos.... esperaremos um próximo feriado para completar... espero que a trilha esteja bem pior do que a gente encontrou
    Hehehehehehehe então mostra ai pra galera

Citação Postado originalmente por poncerj
    tem algum programa que eu consiga diminuir minhas fotos , para colocar aqui no forum . se sim qual o nome do programa .

Rodrigo Ponce
    baixa esse aqui é moleza de usar :

http://baixaki.ig.com.br/site/detail1222.htm

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem