x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

MARTIN,

Faça um relato desse festival Off Road

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Quero todo mundo no Alemão hj, às 20:00 hs

[]'bjs
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Adilson Souto Paz
    Gostaria de contribuir....seraia legal se tivesse um ponto de arrecadação aki na serra....pois nem todos tem tempo pra ir a Laranjeiras......RODRIGO........que tal fazer um ponto de arrecadaçxao la no posto de gas..???

' ""SÓ ACHA QUE PAPAI NOEL NAO EXISTEM QUEM NUNCA VIU UM SORRISO DE UM CARENTE AO RECEBER UM PRESENTE""

Adirson,
    Esse Rodrigo que está organizando o Treno 4x4 2005, acho eu que nao participa do forum e não o Rodrigo Samukanvas, mas te adianto que esse ano eles vão ajudar alguma comunidade nos arredores de Petropolis. Ele participa de uma lista no Yahoo chamada jipenet-rj, e pelo que tenho lido na jipenet-rj, as doações são feitas em dinheiro e com o dinheiro arrecado ele vai comprar as cestas. Vale apena mandar um email para ele para tirar suas duvidas nesse email abaixo.

treno4x4@gmail.com

abs,

Relato resumido.

Nos encontramos as 07:30 do domingo (06/11/05):

Troller T4 – Martin e seu zeca;

Troller T4 – Guilherme, João e Marcílio.

Partimos uma hora depois para Itaipuaçu e ali entramos na areia. O Martin manteve sua calibragem de 27 nos 31” AT e eu reduzi para 19 nos 33” AT. Acabei indo sem reduzida (2ª) enquanto o Martin preferiu reduzir. Como o sol estava saindo a praia não estava vazia e alternamos areia com estrada de terra até chegar no Buraco da Aeronáutica. Ali todos brincaram bastante com direito a inúmeras braçadas, até o MArcílio que não sabe nem dirigir direito 4X2 conseguiu subir duna depois de algumas tentativas. Depois fomos pelo sobe-desce até a subida do pinheirinho e tudo era só alegria até ai. O Martin deu uma pequena agarrada lá, pois o buraco da subida aumentou consideravelmente e depois acabamos brincando no terreno em frente. Decidimos voltar até o charco que tem na lateral da estrada de terra depois do Burraco e chegando lá fiquei assustado com a quantidade de água, era tanta que tinha água invadindo a estrada de terra, era um verdadeiro rio com fundo de areia e lama.... Como não tinha feito nenhuma besteira e a lama fedia resolvi entrar com uma roda entre os facões e uma roda em cima do pequeno aclive que existe na lateral...Tudo ia bem com a água variando de 70 cm até 1metro e pouco, foi quando o aclive acabou e cai direto nos facões com a água chegando até a altura do vidro do motorista (mais de 1 metro e 10), achei que ia conseguir, mas ai cai num burraco e acelerar só fazia o carro cavar na areia...Estávamos emendando cintas no meio da lama quando uma alma caridosa chegou com uma Land 110 acompanhado de um Vitara, a 110 conseguiu chegar perto vindo pela terra e acabou me tirando no guincho. Como a tampa de vedação do chão do lado do motorista estava fora do lugar acabou entrando água até a altura do acento do banco....teve até sushi no jipe....

Depois de milhões de agradecimentos a Land e seu amigo Vitara continuaram o passeio o Martin resolveu voltar para o Rio e fui em direção a MARICA com meus amigos....Logo depois avistamos o motorista do Vitara no alto de uma duna fazendo sinal de socorro....Em resumo ninguém se machucou e isto relevava todo o resto olhando a cena da 110 capotada com o Vitara por cima...A Land vinha na frente pela estrada de terra quando percebeu marcar de pneus subindo um duna e resolveu seguir...A marca de pneu fazia a volta no alto e nosso amigo passou direto caindo no vazio e ficando preso na vegetação que amorteceu seu acidente, o Vitara que vinha atrás não teve tempo de fazer nada e bateu no eixo/pneu do 110.

Interessante ai saber que todos (existiam com os motoristas uma mulher e 3 crianças) estavam de cinto, mesmo os do banco traseiro e que apesar de ninguém estar machucado a visita ao hospital foi feita.

Para tirar os 2 jipes daquela situação foi necessário um reboque de caminhão e olha que ele acabou atolado pois o seu guincho acabou levando ele para cima da mini duna com freio de mão puxado e direção virada....

Ainda bem que no final existiam Trollers por perto para desatolar o caminhão e ajudar o guincho rsrsrsrssrsr

Foi muito bom ontem o sistema do President de abrir garrafas, vou começar treinar neste fim de semana.

O video da porrada do Fassano ao Vesgo, merece a pena ver, está em:

http://www.megaupload.com/?d=U6N26TJQ

Un cara que queria dar um pedala num ciclista acaba se fudendo, reparem na velocidade do impacto
    Trilha leve no Rio de Janeiro Arquivos Anexos

Citação Postado originalmente por J R Pinho

Aí gALLera,
    Mais uma página na história do gruPINHO Off Road, e desta vez é uma PÁGINA MESMO, pois o Marcelo Martins acaba de registrar e criar a página na internet www.grupinhooffroad.com.br , e dentre outras coisas serão criados também os endereços eletronicos xyz@grupinhooffroad.com.br .
    Está de parabéns o gruPINHO e o Marcelo Martins por mais esta iniciativa.
    Vocês já podem visitar o endereço, ainda está em construção, mas terão uma bela surpresa.

Abraços,
    Marcelo, tomei a liberdade de registrar grupinho.com, era tão barato que não tive como evitar. Paguei o absurdo de $8,10.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bom, como ninguem se manifestou até agora, presumo que nossa ida a BH foi cancelada.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Trial

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Bom, como ninguem se manifestou até agora, presumo que nossa ida a BH foi cancelada.

[]'

Serjão,

Como havia previsto, terei que vir amanhã receber o "Bom Velhinho" no Shopping ... Vai ter que ficar pra próxima... Mas valeu pelo convite!!!! Se for, traga fotos....

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ

raid de Niteroi

Pessoal comunico a Grupinho, que irei participar do raid de Niteroi , meu navegador vai ser o Eduardo Cardoso , que tem um Suzuki Sidekick, ele participou da trilha da cacaria . Vai ser meu 1º raid que participo..

Rodrigo Ponce
    Cherokee sport

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Domingão do Buracão

Pessoal,

Em solidariedade ao nosso amigo Brunão, que estará na próxima terça-feira (feriado) imerso em seus materiais acadêmicos, e por conta disso não teríamos a "trupe" completa nesse dia para fazermos alguma merd%$ por aí.... Abro aqui a sugestão de irmos no Domingo comer um pastel em Maricá, com direito a alagados em Itaipuaçu e Parquinho no Buraco da Aeronáutica. As patroas poderão ir (2 semanas seguidas, vamos ficar com muita moral com elas, passe livre pra todo 2006) .... A lista está aberta::::

1 - Marcelo Martins - Troller

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Sergião,

O marcelo vai com vc!!!! Eu falei com ele umas 5 vzs pra ligar e combinarem de ir. Eu me fody... tenho que ir no riocentro na feira de construção... amanhã, dia 12 é o último dia.... Desculpa...

Ponce,

No máximo vc deve pegar um segundo lugar.... o primeiro já tem dono.... dupla sergião e rodrigo!!!! Esse anúncio serve para todos!!!! Ponce, vc tá muito sumido.... fica ligado que a gente anda fazendo trilha!!!! Cadê o André?

Marcelo,

O que vc fizer, tô aí..... só ligar!!!!!!

Eu topo, Domingão do Buracão

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,

Em solidariedade ao nosso amigo Brunão, que estará na próxima terça-feira (feriado) imerso em seus materiais acadêmicos, e por conta disso não teríamos a "trupe" completa nesse dia para fazermos alguma merd%$ por aí.... Abro aqui a sugestão de irmos no Domingo comer um pastel em Maricá, com direito a alagados em Itaipuaçu e Parquinho no Buraco da Aeronáutica. As patroas poderão ir (2 semanas seguidas, vamos ficar com muita moral com elas, passe livre pra todo 2006) .... A lista está aberta::::

1 - Marcelo Martins - Troller
    2- André- samurai

Abs, André

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem