x
Convex Datacenter

'Vcs vão ter que me engulir' como falava o Lobo.

A vingança do argentino é terrivel, ganhamos a prova por 10 pontos e pasamos a liderar a geral da Unijeep, o Leo se fufu e acabou com o carro, em Niteroi vamos ganhar os 15 pontos de organização, que mais poderiamos ter pedido? Só não ter quebrado o parachoques e provavelmente ter quebrado alguma peça do diferencial traseiro. A inscrição não foi de 15.000 mais o reparo provavelmente vai.

Começamos a prova mal porque a embriagem estava muito ruim, deslizava um pouco nas acelerações e o volante estava solto, problemas de pegar o carro na ultima hora.

A prova começou bem, com um circuito fechado em deslocamento com muitas piscinas e subidas ingremes, o Montá deu show com o Troller dele com algumas descoladas do chão do eixo dianteiro. Teve um CJ que nem conseguiu acabar o percurso, ferveu no circuito, tinham pasado só 2 minutos desde o inicio da prova.

A trilha estava uma MERDA, acho que não dava para ter tido a prova, ou tinha que ter feito alguns abortos como no primeiro rio, o carro ficava sem direção por estar os pneus cheios de lama, na subida que sai nas fotos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...sc&&start=3144)
    tinha uma Pajero que quase capota e depois outra que quase não sobe. O Leo (Troller) acho que perdeu muito tempo lá e depois atolou de novo numa poça de lama, tentou recuperar numa reta e se ferrou.

Um bugre vermelho (quantos tinha na prova, acho que era promoção da RAION) de MG da graduados, quase caiu por um abismo (infelizmente porque parou a corrida) e perdemos 2 horas tentando tirar ele (aí guincho de Pajero é outro nivel, nem) tinha uma subidinha com varios buracos, só os Suzukinhos pasaram sem problemas todos os outros nos fudemos, realmente samuka é FODA, parecia flutuar acima da lama, deve ser por diferença de densidades, uma lama flutua sobre a outra.

A prova acabou ai para nos, os PCs deveriam ter ido embora mas ainda estavam lá, todos os competidores de estreiante estavam agarrados atrás do Troller. O pessoal parou num neutralizado mas eu segui, ia perder de todo jeito os pontos, queria aproveitar os R$15000 da inscrição. Tinha muitos (demais) laços dentro da fazenda da Cachaça Magnifica o que fez o final da prova um pouco chata e cansativa com passagem pelo Sergião umas 10 vezes (muitas mesmo), em outros PCs 3 ou 4.

Gostei muito da prova, as planilhas estavam muito claras apesar do briefing que só deu confusão, tinha medias muito altas em alguns lugares e os rios foram demais.

Vamos ver segunda como ficou o carro porque sábado proximo tem a última etapa da Mitsubishimotors Sudeste em Campinas e estava pensando ir, o André ja tinha tirado alvará e eu depois de ganhar já posso pedir também, mas só depois de saber como está o carro.

Obrigado pelos parabens, para o Suzukanvas e o Sergião falo que o pior viado é aquele que não quer asumir a sua condição, saiam do armario e tirem a calcinha suas bichas.

Só lembrar para as bichas da lista que no Raid da Niteroi estarei de PC, por se alguem pensou em algum mensalão, estou aberto a negociação.

Pisei muito calo com esta mensagem, e provavelmente vou ter que ouvir vcs na quinta mas como comecei 'Vão ter que me engulir'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-miguel_pereira_134.jpg  

All, o raid foi show de bola, bem planejado e com alguns trechos nada fáceis. Com a chuva o percurso ficou bem escorregadio, podia peder o controle do carro mesmo. Felizmente o acidente com o Pinho e o Marcos não teve grandes consequencias, se não fosse a escora das árvores poderia ser feia a coisa.

Guinchar o Wrangler foi difícil mas muito pior foi guinchar o Carvalhal que desceu no barranco para pegar a telinha do snorkel do Pinho. Subiu o barranco guinchado, foi preciso um hipull 8000, um HDW 9000 e um Work 12000 , duas patescas e duas cintas para tirar o cara , tinha que ter filmado a cena.

Na categoria turismo a organização validou a prova até o trecho onde o wrangler caiu, foi isto? Como ficou a classificação da turismo?

Abs, André

André pelo visto nós ficamos depois do 10º

Depois veremos qual foi nossa classificação
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Martin,
    muito esquisito isto, porque fizemos o percurso todo, não ficamos em nenhum obstáculo durante a prova e passamos por todos os PCs, com tempos que me pareceram bons para turismo... esse foi disparado o melhor raid que eu já fiz, nos outros da turismo eu e o ex-navegador nos perdemos em alguns trechos, não fizemos parte do percurso e ainda assim pegamos classificação. Muito estranho isto, como fizemos o percurso todo até a parte em que o houve o acidente com o Pinho, só se os nosso tempos estavem muito defasados, o que eu acho que não ocorreu.. Vamos aguardar o resultado oficial por trechos para ver o que aconteceu...

Abs, André.

Pode ter sido erro meu, o cara que liu as clasificações se enrolaba o tempo todo, quarta ou quinta deve estar publicado o ranking, quando eu souber a clasificação eu boto na lista

Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Agradecimentos: 0
    o argentino deu foi e muita sorte e agora vai participar da organização de Niteroi ai e mole ganhar o campeonato quero e ver na pista, pois a gente não ganhamos pontos de organização,porque a prova de Rio das Flores foi cancelada na minha opinião ninguem poderia ganhar 15 pontos sem correr este argentino vai ganhar mole ai ate a minha mãe ganha.

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Raid de MP

E aeh pessoal,

Depois de todos os relatos, não sobrou muito o que falar. Realmente o final de semana foi "show". Bastante adrenalina e diversão. Fiquei muito satisfeito com a 1a. participação em Raid, e apesar do "Navigator Descalculator Tabajara", conseguimos a 6a. colocação (aos engraçadinhos, não eram 6 carros partipando não). Foram muitas as Carvalhadas durante a prova, teria sido muito legal se tivésse uma câmera no carro. Alguns diálogos:

1 - M.M. - Carvalhal, saímos as 11:54h, temos que passar na próxima referência com 2:24h de prova, soma os dois e teremos a hora exata da passagem.
    M.C. - Pô, eu não sei somar, sou ruim de conta..
    M.M. - Caral*&$% Carvalhal, pega a HP que tá no console e soma 11.54 + 2.24 e teremos a hora.
    M.C. - Beleza....
    M.M. - E aeh, hora da passagem?
    M.C. - 13:78h
    M.M. - 13:78??? VTC Carvalhal, não seriam 14:18...... Desisto, vai dormir no banco de trás que termino a prova, me passa a planilha!!

2 - M.C. - Marcelo, na próxima referência tem uma cesta de basquete. Eu acho que temos que descer do carro, fazer uma cesta, e continuar a prova.
    M.M. - É Carvalhal, e depois tem uma quadrícula escrito IBAMA com um passarinho embaixo, acho que vc vai ter que pegar no passarinho, e depois continuar a prova. Carvalhal, VTC de novo.....

3 - M.M. - E agora Carvalhal? Próxima referência?
    M.C. - Na casinha vire a direita.
    M.M. - Carvalhal, tá todo mundo virando a esquerda, tem certeza???
    M.C. - Claro, tá aqui, eles tão errados, vai na minha.
    M.M. - Carvalhal, virei a direita, estamos dentro da garagem da casa. E agora o que fazemos? Descemos pra tomar um cafezinho?? Carvalhal, VTC pela 3a. vez...

E assim fomos.....
    Brincadeiras a parte (apesar de verdade) nosso amigo foi bem, excelente companheiro.. Valeu Carvalhal, em Niterói arrebentamos!!!
    Ahhh, já ia esquecendo, cometi o erro de gravar imagens(apesar de escuras) e sons do nosso amigo roncando, porém com a máquina dele, e é claro que ele vai colocar aqui dizendo que era eu, mas tudo bem, vcs já sabem de antemão que é uma mentira. O desgraçado parecia um Caterpillar subindo uma ladeira. Ninguém merece!!!
    Apesar de termos abandonado a prova, o que interessa é que realizamos o resgate do JeePinho e o Presidente e o Marcus estavam bem, a prova que de fod?&%^, terão muitas outras....

Abs a todos,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

MAURÍCIO VALENTE,
    Bem vindo ao Fórum... como diz o Carvalhal: "CHEGA-TE AOS BONS QUE ESTRAGARAS UM DELES" .
    Quando fui ao Posto do Alemão agora pela manhã, levar o Jeep para lavar, lá parecia o Box da Equipe NÓIS CAPOTA MAIS NUM FREIA , pois além dos nossos carros estava também o LR Defender do Zeca, já sem camisinha e com o para lamas dianteiro esquerdo amassado.
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-raid_miguel_pereira_072_162.jpg  

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Boa Marcelo,
    O Carvalhal... lhal... lhal... é um navigator legal... gal... gal...

Iñigo,
    Aquele rio com pedra e subidas, que postei algumas fotos, estavam muito legal, eu estava lá atras assistindo e fotografando, teve gente com muita dificuldade para passar, mas o Maurício e eu nem tomamos conhecimento dos obstáculos. Vocês notaram a quantidade de viaturas com pneu vazio na prova?

Abraços,

Pessoal,

Vamos começar a organizar o passeio das patroas????

Vamos falando senão chega em cima todo mundo dá pra trás (o marcelo já é certo disso )

Por enquanto temos:

Rodrigo - XJ
    Pinho - WJ
    Marcelo - Bugão
    Brunão - XJ (esperando confirmação da patroa, mas tá certo!)

Quem mais???

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Ka invocado

O sonho do Rodrigo era que o Samukanvas fosse temperamental assim!!

Abs,
    Trilha leve no Rio de Janeiro Arquivos Anexos
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Pessoal,

Vamos começar a organizar o passeio das patroas????

Vamos falando senão chega em cima todo mundo dá pra trás (o marcelo já é certo disso )

Por enquanto temos:

Rodrigo - XJ
    Pinho - WJ
    Marcelo - Bugão
    Brunão - XJ (esperando confirmação da patroa, mas tá certo!)

Quem mais???

É favor quando falar em "Marcelo" completar o sobrenome.

A casa agradece!!!

Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem