x
Convex Datacenter

ae , sobre o lance de miguel pereira , nunca naveguei , mas se alguem quizer tentar uma experiencia ae eu tava afim heuheuheue resta saber se nego topa ... tava pensando em subir pra ver como é esse tal de raid heuheue ninguem afim de me levar engatado na traseira naum ? ( no towbar heuheue) ? tenho q testar ne , pra ve se funciona hhehehe

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    PILOTO/NAVEGADOR/CARRO:

J.ROBERTO PINHO/MARCUS GAZOLLA/JEEP WRANGLER
    BRUNO BUENTES/ /JEEP CHEROKEE SPORT
    JOÃO BAETA/ZECA BAETA/SUZUKI SAMURAI
    MARCELO MARTINS/MARCELO CARVALHAL/TROLLER T-4
    IÑIGO VICINAY/ /PAJERO
    MAURICIO VALENTE/VANESSA CAMPOS/PAJERO (Amigos)

Quem será o navegador do Bruno Buentes?
    Do Iñigo deve ser o André Bressan (acho eu)
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por andre4x4
    Fala Martin,

tb estou querendo correr o raid e preciso de navegador, só posso ir no sábado pela manhã mesmo. Vamos nessa?

Abs,

andre4x4
    samurai 93
    André,

tranquilo vamos sim, só uma coisa vamos ter que sair cedo.... bem cedo, pois é meio longe e todos sabemos a velocidade média do samuca
    Vc tem msn?

Santoro,

para te levar no towbar tem que ter o engate elétrico se não os homi reclama...

Sérgio,

isso foi parte do dote que o pai do Rodrigo mandou para que vc aceite a união, depois vai chegar um caminhão tanque com a gasolina.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

RAID Miguel Pereira

RODRIGO,

Como o VP vai navegando para o Marcelo Martins, aquela vaga no GREEN POWER está aberta, só que a responsabilidade de pilotar a criança no RAID levando Vossa Excelência como Zequinha me constrange, pois a responsabilidade é exponencializada, imagine também a do brilhante NAVIGATOR . . .
    se você depois não contar para ninguém, especialmente aqui no Fórum, as braçadas que vai testemunhar... que de antemão já NEGO , o convite tá feito.
    Abraços,

hahaha pinho , podexa q n conto nada n ... contanto q n reclame de alguns pequeninos erros de navegação q possam ocorrer ta tudo trankilo .... eu estou estudando a possibilidade de correr na iniciante , meu pai q n vai gostar muito da ideia n , mas ta trankilo e so ninguem espalhar heuheuheuhe Estou estudando essa possibilidade , mas como ja disse aceito o convite .

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Re: RAID Miguel Pereira

Excelentíssimo,,,,, Após muito relutar, e de até dizer que "Raid é coisa de boyola", nosso estimado Diretor Rodrigo Ribeiro, após uma cena humilhante, quase de joelhos de fronte sua cônjuge (levantou de mesa e foi lá pra fora do alemão dizendo que tava falando com o pai, mas a gente sabe que na verdade ele tava era pedindo permissão a patroa), terminou a noite bastante inclinado a se tornar o navegador do Brunão.... Falta só ele confirmar aqui no fórum. Precisamos ficar espertos, esses dois juntos ...... Vai ter gatilho!!!!

Carvalhal, FD-se, turismo é o KCT, vamos de estreantes mesmo. Vou buscar o Totem na casa do camarada amanhã, só tenho que arrumar o sensor digital do velocímetro. O Manu"e"l tem 72 paginas, se prepara pra estudar final de semana.....

Pinhooooo,, como é aquele esquema da hospedagem lá????

All, as patroas vão?? Essa informação é de suma importância para efeitos elaboração de Planejamento Estratégico!!!
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

RAID IJC em Miguel Pereira

Como dizia Jack, vamos por parte:

SANTORO:
    Eu estava falando com o RODRIGO (SAMUKANVAS), sobre a vaga dele no meu carro, pois tinhamos conversado sobre isso na noite de quarta feira, mas se ele desistir, a vaga é sua.
    Ir quatro em um Jeep Wrangler em um RAID é um sacrifício que nem os escravos receberam.

MARCELO MARTINS:Vamos ver quantos seremos, para reservarmos hospedagem para todos em um mesmo local.
    A maioria não vai levar a Patroa, mas não é proibido, a minha já foi até navegadora, mas cansou dos sacolejos e desistiu.
    E como diz o MSCR (Movimento dos Sem Carro para RAID): RAID é coisa de boiola, então os boiolas não vão levar as Patroas (se as tiverem).

Abraços,

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

RAID IJC em Miguel Pereira

Ai gALLera que vai participar do RAID, é bom dar uma olhadinha no regulamento do RAID no site da UNIJEEP www.unijeep.org.br , para ver quem pode ser enquadrado na CATEGORIA INICIANTE, (acredito que só eu e o Iñigo) e aproveitem também para na página inicial contemplarem a foto deste umirde boyola recebendo um troféu das mãos de Carlos Salvini.
    Abraços,

Estou vendo com um conhecido q e fotografo da revista fullpower sobre carros se derrepente consigo uma materia la , ai ia ser uma coisa interessante o q vcs acham ??? vou conversar hj a noite sobre isso .

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Re: RAID IJC em Miguel Pereira

Citação Postado originalmente por J R Pinho
    Ai gALLera que vai participar do RAID, é bom dar uma olhadinha no regulamento do RAID no site da UNIJEEP www.unijeep.org.br , para ver quem pode ser enquadrado na CATEGORIA INICIANTE, (acredito que só eu e o Iñigo) e aproveitem também para na página inicial contemplarem a foto deste umirde boyola recebendo um troféu das mãos de Carlos Salvini.
    Abraços,

Alegria de pobre "mas abusado" dura pouco!!! Carvalhal, vamú de turismo... já mandei trocar a bateria do meu Casio (aquele que tinha o joguinho da pirâmide) pra cronometrar.....

Abs,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Re: RAID IJC em Miguel Pereira

Citação Postado originalmente por J R Pinho
    Abraços,
    Tb posso me enquadrar na iniciante, por ter sido navegador na graduados da copa Mitsubihi....
    Mas como devo correr com o andre e ele não tem totem devemos ir na turismo mesmo....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Exlmo. Presidente e Boarding de Diretores, Venho por meio desta, na qualidade de aspirante a membro do gruPinho, solicitar autorização formal para o uso da marca "gruPinho". O mesmo se faz necessário para um projeto de desenvolvimento de uniforme para o Festival de Miguel. O uniforme compõe-se por uma camisa gola polo, cor a ser definida (menos Rosa, essa já tá reservada pro VP) , com o logo bordado. Caso seja autorizado, favor enviar o arquivo do logo para o meu email: marcelomartins@barrashopping.com.br.

Desde já, grato pela atenção dispensada..

Att,
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem